MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Secretariado Executivo em Londrina

Inscrições abertas para estágio no MPE-PR em Londrina: Estudantes de Secretariado Executivo do 2º ano podem participar do processo seletivo!
Quarta-feira, 24 de outubro de 2012 às 14h53
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Secretariado Executivo em Londrina

Estudantes a partir do 2º ano do curso superior de Secretariado Executivo poderão se inscrever e participar a partir de segunda-feira, 24 de outubro, para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário para a Coordenação Administrativa de Londrina.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de novembro, por meio do preenchimento e entrega do formulário de inscrição, disponível no site www2.mp.pr.gov.br, para a Secretaria do Fórum Criminal, na avenida Duque de Caxias, nº. 689, Centro Cívico, Londrina, das 14h às 17h30.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova com 20 questões objetivas e uma redação que deverão acontecer no dia 14 de novembro, na Fempar (Fundação Escola do Ministério Público do Paraná), na rua Parigot de Souza, nº. 80, às 14h. Por fim, haverá entrevista que deverá ocorrer no dia 26 de novembro, ocasião em que o candidato deverá entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, uma foto 3X4, histórico escolar e currículo atualizado.

Compartilhe: