MPE - PR oferece uma vaga para Estagiário de Direito em Curitiba

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 às 15h31
MPE - PR oferece uma vaga para Estagiário de Direito em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 10, para o teste seletivo de Estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça da 1ª e 3ª Varas da Fazenda Pública, Falências e Recuperação de Empresas da Comarca de Curitiba.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do Curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa estágio será de R$ 650,00 e o Estagiário ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Promotoria de Justiça com atuação perante os Juízos de Direito das Varas da Fazenda Pública, Falência e Concordatas da Comarca de Curitiba (Rua Mauá, nº. 920, 18º andar, Alto da Glória, Curitiba), das 9h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 14 de dezembro. Os candidatos deverão entregar a ficha de inscrição preenchida juntamente com a certidão de matrícula e frequência em um dos três últimos anos ou semestres equivalentes do curso de bacharelado em Direito, reconhecido ou autorizado a funcionar pelo Ministério da Educação, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e uma fotografia 3X4 recente.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de teste a ser aplicado no dia 17 de dezembro, das 14h às 16h, na sede mencionada da Promotoria de Justiça, 17º andar. A prova escrita constará de questões discursivas e além disso, haverá uma entrevista.

Compartilhe: