MPE - PR abre vagas para Estagiário de Pós-Graduação em Direito em Cascavel

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 13h53
MPE - PR abre vagas para Estagiário de Pós-Graduação em Direito em Cascavel

Bacharéis em Direito que estejam cursando pós-graduação na área do Direito ou Escola da Magistratura já podem se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiários de Pós-Graduação na área de Direito para atuarem junto à 9ª Promotoria de Justiça.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o contratado ainda receberá R$ 110,00 de auxílio transporte.

Os interessados poderão se inscrever até nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, junto ao núcleo do Ministério Público em Cascavel, localizado na avenida Tancredo Neves, nº. 2320, bairro Alto Alegre, 1º andar do Fórum de Justiça, das 13h às 17h30. Os candidatos deverão apresentar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, curriculum e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

Segundo informações constantes no edital, os candidatos serão avaliados por meio de teste com questões sobre Estatuto do Idoso, Novo Código Florestal e Princípios Constitucionais de Saúde. Esta prova ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2013, nas dependências do Ministério Público em Cascavel.

Compartilhe: