MPE - PR abre vaga de estágio de nível médio

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 15h57
MPE - PR abre vaga de estágio de nível médio

TESTE SELETIVO - EDITAL Nº. 009/2012

Com o objetivo de atender a demanda de uma vaga de estágio junto a Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Guarapuava e/ou ao Grupo Especial de Atuação no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a abertura do teste seletivo 009/2012.

A oportunidade, segundo consta em edital, é para estudante de ensino médio matriculado a partir do 2º ano com idade igual ou superior a 16 anos e que tenha disponibilidade para desenvolver atividades por 20h semanais.

De acordo com o MPE - PR o contrato terá validade inicial de um ano, prorrogável por igual período, com bolsa auxílio de R$ 600,00 e auxílio transporte de R$ 110,00.

Os interessados devem se inscrever até 27 de julho na sede do MPE - PR (rua Capitão Virmond, nº. 1.948, em frente ao Fórum de Guarapuava), mediante preenchimento de ficha e entrega do comprovante de matrícula atualizado; cópia do RG e CPF; uma foto 3X4 recente.

Haverá prova escrita composta por 20 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, raciocínio lógico e duas questões discursivas no dia 31 de julho; além de entrevista.

Edital completo.

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: