Mais de 40 vagas são oferecidas na Prefeitura de Ouro Verde - SC

Terça-feira, 12 de julho de 2011 às 09h19
Mais de 40 vagas são oferecidas na Prefeitura de Ouro Verde - SC

A Prefeitura Municipal de Ouro Verde - SC vai realizar através do Instituto de Cadastro e Pesquisas S/S Ltda - INCAPEL, Concurso Público de Provas e Títulos para diversos cargos.

Estão disponíveis 46 vagas, além da formação de cadastro reserva, onde 5% serão reservadas a deficientes, para os seguintes níveis e funções:

  • Alfabetizado: Operador de Rolo Compactador, Operador de Moto Niveladora, Operador de Britador, Operador de Máquinas Rodoviárias, Motorista, Agente de Manutenção de Máquinas e Equipamentos, Agente de Manutenção e Construção.
  • Nível fundamental: Agente Comunitário de Saúde.
  • Ensino médio: Monitor de Programas Sociais (20h e 40h), Técnico em Saúde Bucal, Almoxarife, Auxiliar de Biblioteca, Telefonista e Agente de Vigilância Sanitária.
  • Ensino superior: Professor Nível II (Educação Física, Pedagogia e/ou áreas da educação), Gestor Municipal de Convênios, Assistente Social, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Médico Clínico Geral (8h, 16h e 40h), Médico Pediatra e Ginecologista, Odontólogo (8h, 16h, 20h e 40h), Nutricionista (10h e 30h), Fonoaudiólogo (8h e 16h), Fisioterapeuta, Farmacêutico (8h, 16h e 20h) e Psicólogo (8h e 16h).

Para efetuar as inscrições, os interessados devem, no período de 11 de julho a 11 de agosto, acessar o site www.incapel.com.br, e pagar a taxa correspondente ao cargo, no valor de R$ 50,00 a R$ 100,00. Doadores de sangue poderão requerer isenção da taxa.

O Concurso consta de provas objetivas, com data prevista de realização em 18 de setembro; prova prática para os cargos de Operador de Rolo Compactador, Operador de Moto Niveladora, Operador de Britador, Operador de Máquinas Rodoviárias e Motorista e; prova de títulos para Professor Nível II (Educação Física, Pedagogia e/ou áreas da educação).

O prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: