Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - SP abre 17 vagas para Médicos

Secretaria da Saúde de SP lança editais para preenchimento de vagas temporárias de Médicos em hospital de Guaianases. Inscrições abertas!
Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 08h10
Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa - SP abre 17 vagas para Médicos

EDITAIS Nº. 067 e 069/2012

No período de 21 a 31 de maio, a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo estará com inscrições abertas para os processos seletivos nº. 67 e 69 destinados ao preenchimento de 17 vagas temporárias para Médicos no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa de Guaianases.

Segundo os editais, são nove vagas para Médico na especialidade de Clínica Médica e oito vagas para Médico na especialidade de Pediatria.

Os interessados deverão ter registro como Médico no Conselho Regional de Medicina (CRM), ter concluído Residência Médica, Completa, em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de residência Médica na especialidade para a qual concorre ou possuir Título ou Certificado de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e possuir experiência de no mínimo dois anos na especialidade para a qual concorre.

Ainda de acordo com os editais, os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar 840 de 31/12/1997, publicada em 01/01/1998.

Os interessados deverão se inscrever no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, que fica na Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº. 1092, Guaianases, das 9h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição e entregar a cédula de identidade, CPF e Carteira do Conselho (originais e cópias que serão autenticadas pelo agente responsável pela banca de inscrição).

Os processos seletivos serão constituídos de análise curricular, em que serão considerados os títulos, experiência profissional e participação em congressos, conferências e simpósios após a formação.

FONTE: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: