FUB - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Visitante

O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 12h07
FUB - DF prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Visitante

A Fundação Universidade de Brasília - FUB prorroga as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a contratação e formação de cadastro reserva de dois Professores Visitantes, destinado ao Instituto de Química da entidade.

Agora com nova data, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 2 de junho de 2017, e podem se inscrever os profissionais que tenham título de doutor em Química ou em áreas afins com, no mínimo, dois anos; ser docente ou pesquisador com competência reconhecida na área; e ter produção científica relevante nos últimos cinco anos.

Com a alteração, o quadro de datas também foi modificado, ficando as provas previstas para ocorrerem nos dias 12 e 13 de junho de 2017.

Vale lembrar que os contratados irão atuar na área de Química Farmacêutica, com regime de trabalho de 40h semanais e salário de R$ 5.697,61.

Esta Seleção terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: