Famesp - SP abre novo edital de Processo Seletivo na cidade de Botucatu

Seleção é destinada à contratação de físico ou físico médico; confira os requisitos
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 12h54
Famesp - SP abre novo edital de Processo Seletivo na cidade de Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo anuncia a realização um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de físico ou físico médico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, destinada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades administradas pela FAMESP na cidade de Botucatu.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em física ou física médica, possuir título de especialista em Física Médica do Radiodiagnóstico, reconhecido pela Associação Brasileira de Física Médica ou residência em Física Médica na área de Radiodiagnóstico obtida por instituições homologada pelo ministério da saúde ou Ministério da Educação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 7.851,93 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 10 de outubro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Famesp. O pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 100,00 e deverá ser efetuado até o dia 10 de outubro de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita e prova de analise curricular, prevista para ser realizada no dia 18 de outubro de 2022, com inicio às 18h, no Campus Universitário da UNESP, situado na Av. Prof. Montenegro, s/n - Distrito de Rubião Jr.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: