Escola de Enfermagem - USP abre vaga para Professor Assistente

Inscrições abertas para vaga de Professor Assistente na Escola de Enfermagem da USP! Jornada de 12h semanais e remuneração de R$ 1.080,05.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012 às 16h34
Escola de Enfermagem - USP abre vaga para Professor Assistente

PROCESSO SELETIVO - EDITAL ATAAC 43/2012

De 8 a 16 de outubro ficam abertas as inscrições do processo seletivo 043/2012 da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo (EE - USP). O certame será voltado ao provimento de uma vaga de Professor Contratado II - Professor Assistente junto ao Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica.

Conforme consta em edital, a oportunidade é para atuar em jornada de 12h semanais com a área de Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso e ter direito a remuneração de R$ 1.080,05.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Assistência Acadêmica da Escola (avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº. 419, sala 12, Cerqueira César, São Paulo), mediante a apresentação do requerimento dirigido à Diretora da Escola, contendo nome completo do candidato, RG e CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular e endereços residencial e eletrônico; acompanhado de cópia do RG; prova de que é portador do título de mestre; cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição.

Estão previstas provas escrita e avaliação didática para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: