Embrapa Meio-Norte abre 52 vagas para estágio

Embrapa Meio-Norte oferece 52 vagas de estágio em Teresina e Parnaíba para diversos cursos. Inscrições abertas até 10 de dezembro. Venha participar!
Terça-feira, 30 de novembro de 2010 às 15h40

A Embrapa Meio-Norte está disponibilizando 52 vagas para estágio obrigatório, em Nível de Graduação e de Ensino Técnico, para o primeiro trimestre de 2011, nas cidades de Teresina e Parnaíba. As inscrições, que começaram na última quarta-feira (24 de novembro de 2010), vão até o dia 10 de dezembro, no horário de 7h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00.

Segundo o edital, em Teresina as inscrições estão sendo feitas no Setor de Gestão de Pessoas da Embrapa Meio-Norte, na Avenida Duque de Caxias, nº 5650, no bairro Buenos Aires. Em Parnaíba, o interessado pode se inscrever na Unidade de Execução de Pesquisa, no quilômetro 35 da BR 343, no setor de estágios.

A seleção dos estagiários será feita de 13 a 20 de dezembro deste ano, através da análise de currículo e entrevistas. A divulgação dos resultados está marcada para o dia 21 de dezembro. A carga horária mínima do estágio é de oito horas semanais e a máxima de 30 horas. A duração mínima será de três meses e máxima de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

O candidato, segundo as regras do edital, não pode ser vinculado à outra instituição como bolsista e nem estagiário, não sendo permitido também vínculo empregatício. O estudante deve dedicar-se integralmente às atividades acadêmicas e de pesquisa.

As 52 vagas estão distribuídas para estudantes dos seguintes cursos: Engenharia, Tecnologia em Geoprocessamento, Geografia, Técnico em Agropecuária, Técnico Agrícola, Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura, Nutrição, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Química e Ciências da Computação.

Em Teresina, mais informações pelo telefone (86) 3089-9112 ou através do e-mail patriciarocha@cpanm.embrapa.br. Em Parnaíba, informações pelo telefone (86) 3315-1200.

Mais informações através do endereço eletrônico www.piaui.pi.gov.br

Compartilhe: