DER - RO prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

Com a mudança, os interessados devem se inscrever até 7 de setembro de 2015.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 10h46
DER - RO prorroga inscrições e retifica Processo Seletivo

O Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte de Rondônia (DER - RO) anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo para Profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior.

O cronograma do edital prorroga as inscrições até 7 de setembro de 2015 pelo endereço eletrônico www.rondonia.ro.gov.br.

No entanto foi alterado o número de vagas para os seguintes cargos: Operador Aeroportuário (3 vagas), Supervisor de Segurança Aeroportuária (6 vagas), Operador de Raios-x (8 vagas), Agente de Proteção de Aviação Civil/ Operador de Raios-x (7 vagas) e Agente Aeroportuário (8 vagas). Anteriormente foi corrigida a informação de que a inscrição é feita em etapa única.

O objetivo é contratar 35 novos servidores para atender à necessidade temporária do Aeroporto de Ji-Paraná, com salários de R$ 797,08 a R$ 4.728,53, correspondentes a jornadas de trabalho de 24h a 40h por semana.

O cargo de Agente Aeroportuário disponibiliza oito vagas que exigem o Nível Fundamental Completo. Porém, para aqueles com Ensino Médio Completo existem vagas nas seguintes funções: Operador de Aeroportuário (3); Gerente de Segurança de Aeroportuário (2); Supervisor de Segurança de Aeroportuário (6); Operador de Raios-X (8); Agente de Proteção de Aviação Civil/ Operador de Raios-X (7).

E por fim, candidatos com o Nível Superior Completo podem concorrer a uma oportunidade como Coordenador de Infraestrutura Aeroportuária.

Após as inscrições, os candidatos devem entregar os documentos solicitados no edital junto à Comissão de Processo Seletivo, localizado na Avenida Farquar c/ Pio XII, Pedrinhas, Edifício Rio Jamari, Curvo III, 5º andar, em Porto Velho - RO.

Os candidatos serão submetidos à Análise de Títulos, que possui caráter classificatório. É importante citar que este Processo Seletivo tem validade de um ano, considerado improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: