Concurso Público é retificado pela Câmara Municipal de Itapema - SC

Certame é destinado ao provimento de seis vagas entre cargos de níveis fundamental, médio ou superior
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 12h30
Concurso Público é retificado pela Câmara Municipal de Itapema - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Itapema, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (Ippec), anuncia a primeira retificação de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais em regime estatutário.

Segundo o documento divulgado (retificação I) fica alterado o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição, que teve início em 26 de junho de 2020, e agora vai até 8 de julho do mesmo ano.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (1); Recepcionista (1); Assistente Administrativo (1); Advogado (1); Analista Legislativo (1); e Contador (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime 30 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 2.158,80 a R$ 4.906,39.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de junho de 2020 a 27 de julho deste mesmo ano, no site do Ippec. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição, no período já citado.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva e prova de títulos, na data prevista de 30 de agosto de 2020. A prova objetiva consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

O Certame tem validade de dois anos a contar da data de homologação do certame, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: