Concurso Público da Câmara Municipal de Itapema - SC tem nova retificação

Nova publicação estabelece horários de provas conforme cargo pretendido; veja como fica a divisão
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 09h08
Concurso Público da Câmara Municipal de Itapema - SC tem nova retificação

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Itapema, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (Ippec), anuncia uma nova retificação do Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de profissionais em regime estatutário.

Conforme a publicação (retificação III), devido ao grande número de candidatos inscritos no certame e da capacidade de alocação dos locais de provas, fica decidido que os candidatos aos cargos de recepcionista, advogado, analista legislativo e contador deverão realizar a prova escrita no período da manhã, enquanto que os candidatos aos cargos de motorista e assistente administrativo farão as avaliações no período da tarde, conforme consta no documento de retificação disponibilizado em nosso site.

Vale ressaltar que anteriormente (retificação II), a prova escrita objetiva que estava prevista para o dia 30 de agosto de 2020 foi adiada para o dia 22 de novembro de 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Certame

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Motorista (1); Recepcionista (1); Assistente Administrativo (1); Advogado (1); Analista Legislativo (1); e Contador (1).

Para concorrer uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime 30 horas semanais, referente a remuneração que alterna entre R$ 2.158,80 a R$ 4.906,39.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de junho de 2020 a 27 de julho deste mesmo ano, no site do Ippec. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadraram nos critérios estabelecidos no edital puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição, no período já citado em publicação anterior (retificação I).

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a prova escrita objetiva e prova de títulos, que consistirá em questões nas áreas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

O Certame tem validade de dois anos a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: