Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas - BA

Documento altera o período para os candidatos garantirem a participação.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 17h31
Concurso Público tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas - BA

Estão prorrogadas até o dia 17 de julho de 2019, as inscrições do Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas - BA.

Os interessados em participar devem acessar o site da empresa organizadora Planejar Concursos www.planejarconcursos.com.br e preencher a ficha de inscrição. Também faz-se necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00.

As oportunidades deste certame encontram-se nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, com jornadas de 40h semanais e remuneração equivalente a R$ 1.250,00.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha concluído o curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, de forma similar, e apresente a conclusão do nível médio.

Como forma de classificar os inscritos estão previstas a aplicação de Prova Escrita e Avaliação de Títulos, na data provável de 4 de agosto de 2019, em local ainda ser definido.

O prazo de validade do Certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: