Concurso Público do MP - TO com mais de 50 vagas tem organizadora definida

Oportunidades serão destinadas a profissionais com nível médio e técnico; confira
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 15h47
Concurso Público do MP - TO com mais de 50 vagas tem organizadora definida

O Ministério Público do Tocantins (MP - TO) já definiu a empresa organizadora do novo Concurso Público.

De acordo com o comunicado, cabe ao Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) realizar o certame.

Serão preenchidas 54 vagas, distribuídas entre cargos de nível superior e nível médio.

As funções que estarão em aberto e contarão com formação de cadastro reserva são: analista ministerial especializado, técnico ministerial e técnico ministerial especializado, com remunerações que chegam até R$ 10.056,33.

Conforme o comunicado, no caso das oportunidades de nível superior, serão disponibilizadas vagas nas áreas de análise de sistemas, administração de banco de dados, administração de infraestrutura de tecnologia da informação, administração e segurança de redes, assistência social, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia civil, jornalismo, letras, medicina, odontologia, pedagogia e psicologia.

Enquanto que para nível médio, serão abrangidas as oportunidades de técnico em contabilidade, técnico em eletricidade, técnico em informática, fotografia e técnico em telecomunicações e técnico ministerial, com vagas para assistente administrativo.

Outras informações devem ser divulgadas em breve, porém você já pode consultar o documento na íntegra em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: