Com vaga para Mucajaí, MPE - RR anuncia novo Processo Seletivo

Estudante deve atuar em jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.
Segunda-feira, 6 de agosto de 2018 às 15h41
Com vaga para Mucajaí, MPE - RR anuncia novo Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPE - RR) divulga o edital de abertura do Processo Seletivo que objetiva a contratação de um novo Estagiário de Direito para desenvolver atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Mucajaí.

Com jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, o estudante selecionado deve receber Bolsa-Auxílio de R$ 1.300,00 e Auxílio-Transporte mensal de R$ 100,00. Vale ressaltar que o prazo do estágio será de até 12 meses.

De forma gratuita, os interessados podem garantir participação até o dia 28 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.mprr.mp.br. Para tal, é necessário estar cursando, no mínimo, o 5º período/semestre ou equivalente do curso.

Para avaliar a inscrição, devem ser entregues os documentos e produtos alimentícios, sendo duas latas de leite em pó de 400 gramas, entre os dias 20 e 29 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, na Promotoria de Justiça desta Comarca.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, com prazo de validade de um ano, haverá aplicação de Provas no dia 2 de setembro de 2018, em Boa Vista - RR, conforme determina o edital já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: