Câmara de Divinópolis - MG prorroga inscrições da seleção para estagiários

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 13h38
Câmara de Divinópolis - MG prorroga inscrições da seleção para estagiários

Seguem abertas até 24 de fevereiro de 2012 as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da Câmara Municipal de Divinópolis, Minas Gerais.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Divinópolis - MG abre 2 vagas para Estagiários de nível Superior

Até o dia 10 de fevereiro, a Câmara de Divinópolis, Minas Gerais, receberá inscrições para processo seletivo de estagiários.

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas, sendo uma para estágio de Direito na Procuradoria Geral do Legislativo, na Secretaria Geral e na Controladoria Interna do Legislativo, e a outra na área de Comunicação Social para a Diretoria de Comunicação, Consultoria Jurídica da Comissão de Direitos Humanos e Centro de Atendimento ao Cidadão.

Para concorrer, o estudante deverá ter cursado, no mínimo, quatro períodos dos cursos Superiores em uma das instituições de ensino conveniadas com a Câmara Municipal (Faced, Faculdade Pitágoras Unidade Divinópolis, Funedi UEMG e Universidade de Itaúna).

O estagiário cumprirá jornada de 25 horas semanais e receberá a bolsa de R$ 543,00, além de auxílio transporte.

As inscrições são gratuitas e poderão ser preenchidas até às 17h do dia 10 de fevereiro, no Protocolo Geral da Câmara Municipal de Divinópolis, Rua São Paulo, nº. 277, Praça Jovelino Rabelo, centro.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar, juntamente com a ficha cadastral, a cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e do comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais, histórico escolar do curso de graduação do candidato, declaração de frequência emitida pela instituição de ensino, fotografia 3X4 e certidão de Antecedentes Criminais.

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, de caráter classificatório, e o resultado será publicado no site da Câmara Municipal.

Compartilhe: