Prefeitura de Boca do Acre - AM prorroga inscrições de Processo Seletivo

A alteração ocorreu no prazo final das inscrições.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h53
Prefeitura de Boca do Acre - AM prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Boca do Acre, do Estado do Amazonas, prorrogou Processo Seletivo que ocupará 156 vagas e formará Cadastro Reserva em todos os Níveis de Escolaridade.

A alteração foi na data final das inscrições. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2018, das 8h às 14h, na Escola Municipal Passo Fundo localizada na Rua Fontinelle de Castro, no Bairro Platô do Piquiá. Saiba mais acessando o edital disponível em nosso site

As oportunidades são para as áreas Rurais, Urbanas e Indígenas nos cargos de Professor de Língua Estrangeira (1) e Educação Física (4); Professor Rural (97); Motorista (1); Auxiliar de Serviços Gerais - Rural e Urbano (32); Vigia (5); Professor Indígena (11); Auxiliar de Serviços Gerais Indígena (4) e Motorista Indígena (1). Do total de vagas há oportunidades para pessoas que se qualificam nos itens descritos no edital, além disso, em algumas vagas destinadas à função de Professor Indígena, é necessário que o candidato esteja Cursando ou tenha completado o Magistério Indígena - Projeto Pirayawara.

Os contratados farão jus à remuneração de R$ 954,00 a R$ 2.200,00, atuando em jornadas de 20h a 40h semanais.

O Processo Seletivo tem validade seis meses, e será realizada por meio de análise de Curiculum Vitae.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: