9 vagas para Professor Temporário de várias áreas no IFB - DF

IFB oferece 9 vagas para Professor Temporário com salário de R$2.434,33 em Brasília. Inscrições abertas de 5 a 9 de setembro!
Quinta-feira, 25 de agosto de 2011 às 09h56
9 vagas para Professor Temporário de várias áreas no IFB - DF

São 9 vagas para Professor Temporário com remuneração de R$ 2.434,33. Essa é a oportunidade oferecida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), no Distrito Federal, ao anunciar abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado de Professores para as áreas de Administração, Pedagogia, Contabilidade, Informática, Matemática, Psicologia, Secretariado Executivo e Espanhol.

Os contratos firmados com os profissionais selecionados terão a duração de 12 meses, mas poderão ser prorrogados a critério da Instituição, não podendo ultrapassar 24 meses.

Os professores deverão desenvolver pesquisa de extensão, assessoramento e assistência no âmbito do IFB, no Campus São Sebastião, além de participação em comissões, projetos.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas na Reitoria do IFB, entre os dias 5 e 9 de setembro, nos dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. Será necessário entregar os seguintes documentos:

  • Original e cópia do Diploma; da Declaração de Curso ou Certidão de Conclusão da formação exigida, expedido por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC;
  • Original e cópia do Histórico Escolar da formação exigida;
  • Cópia do Currículo Lattes;
  • Original e cópia do documento de identidade;
  • Original e cópia da CTPS ou declaração que comprove Experiência Profissional.

Os candidatos serão selecionados em duas fases, sendo a primeira uma análise curricular e a segunda uma entrevista, que está prevista para ser realizada nos dias 15 e 16 de setembro.

A Reitoria do IFB fica SGAN 610 (Protocolo), Módulos D, E, F e G, em Brasília - DF. CEP 70.860-100. O telefone para informações é o (61) 2103-2133.

Compartilhe: