59 vagas para Guarda Municipal Comunitário em Santana do Parnaíba - SP

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 às 16h09
59 vagas para Guarda Municipal Comunitário em Santana do Parnaíba - SP

A partir da próxima segunda-feira, 16, a prefeitura paulista de Santana do Parnaíba receberá inscrições para o concurso público 001/2012, pelo qual busca selecionar 59 profissionais de nível Médio para o cargo de Guarda Municipal Comunitário.

Segundo informações contidas no edital de abertura, serão 53 oportunidades para homens e seis para mulheres, com remuneração de R$ 1.824,75.

Para concorrer o candidato deverá se inscrever até as 14h do dia 27 de janeiro de 2012 pelo endereço eletrônico www.institutomais.org.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

De acordo com o Instituto Mais, responsável pelo certame, a seleção será dividida em etapas, sendo elas de Prova objetiva (língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais - atualidades, conhecimentos específicos) e de redação dissertativa no dia 12 de fevereiro; prova prática; teste de aptidão física e medição da altura do candidato; exame médico específico, incluindo possível avaliação toxicológica; investigação social e comportamental; avaliação específica para porte de arma; e capacitação, com aprovação no Curso de Formação.

Compartilhe: