552 vagas de Aprendiz na Companhia de Saneamento Básico - SP

Sexta-feira, 19 de março de 2010 às 16h02
552 vagas de Aprendiz na Companhia de Saneamento Básico - SP

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP - www.sabesp.com.br) fará realizar Concurso Público destinado ao preenchimento de 552 vagas de Aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo - SABESP/SENAI, sob responsabilidade do INTESP - Instituto Tecnológico de Seleção Pública.

O Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo tem o objetivo de possibilitar aos jovens uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.

O cargo de Aprendiz terá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais (32 horas práticas e 8 teóricas), no horário das 8h00 às 17h00, com duração de 24 meses (prazo determinado), e salário de R$ 510,00. Além do salário, o Aprendiz terá os seguintes benefícios: Assistência Médica, através de entidades que mantêm convênio com a SABESP, sendo o benefício de uso exclusivo do Aprendiz, não sendo permitido incluir dependentes ou agregados; Vale Refeição; Vale Transporte, Seguro Contra Acidentes Pessoais e Férias conforme calendário letivo.

  • As inscrições serão realizadas, pela Internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site www.intespconcurso.com, no período de 22 de março a 9 de abril de 2010.
  • Será aceito pedido de isenção total ou parcial de pagamento do valor da taxa de inscrição, ao candidato amparado pela Lei nº 12.782/2007, no período das 10h00 do dia 22 de março de 2010 até às 10h00 do dia 23 de março de 2010. O requerimento de solicitação de redução do valor da taxa de inscrição que deverá ser enviado ao INTESP - Rua Machado de Assis, nº 115 - Vila Mariana - São Paulo-SP, CEP: 04.106-010, por SEDEX datado até 24 de março de 2010, acompanhado dos documentos. O candidato beneficiado com a redução da taxa deverá transmitir os dados da sua inscrição, pela Internet, até às 16h00 de 9 de abril de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 7,50, devendo ser efetuado a favor do INTESP - Instituto Tecnológico de Seleção Pública.

A partir de 12 de abril de 2010, o candidato deverá conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a INTESP - Instituto Tecnológico de Seleção Pública pelo telefone (11) 5081-3116 para verificar o ocorrido.

Das Etapas do Concurso Público:

1ª etapa - Prova Objetiva (Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Atualidades);

2ª etapa - Comprovação de Pré-Requisitos;

3ª etapa - Exame Médico Pré-Admissional;

4ª etapa - Contratação.

  • A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 2 de maio de 2010, nas cidades de São Paulo, Itapetininga, Presidente Prudente, Franca, Itatiba, Botucatu, Caraguatatuba, Registro, Santos, Lins e São José dos Campos.

O candidato deverá acessar o site do INTESP, para obter as informações de data, local e horário da prova. Havendo alteração da data prevista, a prova poderá ocorrer em sábado, domingo ou feriado.

O Concurso Público terá validade de 1 ano a contar da data da sua homologação.

Compartilhe: