5 vagas de Nível Médio e Superior na Prefeitura de Uberlândia - MG

Quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 10h25
5 vagas de Nível Médio e Superior na Prefeitura de Uberlândia - MG

A Prefeitura de Uberlândia-MG, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, para contratação, por tempo determinado, de Arquiteto, Psicólogo Social e Técnico de Fiscalização de Obras (Fiscal de Obras). Serão oferecidas 5 vagas para cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 30h semanais e remuneração variada entre R$ 852,62 a R$ 1.397,47.

  • As inscrições serão realizadas via Internet no período de 7 de abril de 2010 a 16 de abril de 2010, no endereço eletrônico www.uberlandia.mg.gov.br. Não será cobrada a taxa de inscrição para o Processo Seletivo.

A partir do dia 20 de abril de 2010, o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição em lista a ser divulgada no site da Prefeitura Municipal, sendo que o candidato que realizou a inscrição via Internet cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer até o dia 26 de abril de 2010, munido de comprovante no centro Administrativo, Diretoria de Desenvolvimento Humano - Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600 - Bloco 2 - 2º Piso - Bairro Santa Mônica, das 12h00 às 17h00, para verificação da pertinência da reclamação.

  • O dia, o local e o horário da prova objetiva para o cargo de Fiscal de Obras, será divulgado no portal da Prefeitura. O candidato deverá comparecer ao local da Prova 30 minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.
  • O Processo Seletivo para as funções de Arquiteto e Psicólogo Social constará de Análise Curricular, e entrevista estruturada. O dia, horário e local da entrevista será agendado com cada candidato.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Prefeitura Municipal de Uberlândia.

Compartilhe: