4ª Região Militar do Exército - MG abre vagas de nível superior na área da saúde

Inscrições abertas para Serviço Militar Temporário na área da Saúde em Minas Gerais! Confira as oportunidades e saiba como participar!
Terça-feira, 7 de agosto de 2012 às 17h59
4ª Região Militar do Exército - MG abre vagas de nível superior na área da saúde

Desde o dia 3 de agosto, a 4ª Região Militar do Exército, Minas Gerais, está com inscrições abertas para a seleção de profissionais para o Serviço Militar Temporário. As oportunidades são para Médico na área de Clínica Médica, Anestesista, Ginecologista Obstetra, Ortopedista, Intensivista, Pediatra, Psiquiatra, Cirurgião Geral, Cardiologista, Gastroenterologista e Generalista, Farmacêutico, Dentista (com ou sem especialidade) e Veterinário.

Segundo o edital, os contratados atuarão nas cidades de Belo Horizonte, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Santos Dumont, Três Corações, São João Del Rei, Itajubá, Pouso Alegre e Montes Claros.

Poderão concorrer homens e mulheres estudantes do último semestre das faculdades de Medicina, Farmácia, Odontologia e Veterinária ou com formação completa.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de setembro pelo endereço eletrônico www.4rm.eb.mil.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição com dados pessoais e profissionais.

Após completar o cadastramento, o cidadão deverá comparecer, no período de 24 a 28 de setembro, em uma das organizações militares previstas no edital e apresentar uma cópia impressa do cadastramento feito pela internet e a lista de documentação constante no edital.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e inspeção de saúde que será a entrega de exames laboratoriais, inspeção de saúde complementar, atividades administrativas e incorporação para o Estágio de Adaptação e Serviço (EAS) ou para o Estágio de Instrução e Serviço (EIS).

Conheça mais detalhes sobre esta oportunidade lendo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: