Vivo anuncia Programa Trainee na área de marketing

Oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento e sem nenhum aviso
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 14h25
Vivo anuncia Programa Trainee na área de marketing

A Vivo é uma empresa de varejo que tem mais de 1600 lojas, sendo uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina, recentemente divulgou o Programa Trainee da Vivo, com foco na área de marketing.

O profissional selecionado terá horário flexível para começar a trabalhar e ainda terá trabalho remoto duas vezes na semana. Vale-refeição e vale-transporte compatível com o mercado, e salário de R$ 6.800,00.

Pré-requisitos

Os candidatos a Trainees da Vivo deverão ter formação entre dezembro de 2018 a dezembro de 2020, em qualquer curso de graduação; ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo-SP; se for estrangeiro, possuir o visto para trabalhar no Brasil; experiência profissional anterior poderá ser um diferencial; idioma inglês não será exigido; todas as universidades serão consideradas.

Etapas do processo

Aqueles que se interessaram em participar, as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 13 de outubro de 2020 e deverão ser efetuadas no site da Vivo. A segunda etapa será em setembro e outubro, a assessments online; em outubro e novembro será o desafio OKR virtual; em novembro ainda terá evento com gestores; novembro e dezembro será lab OKR e a ultima etapa será o início dos Trainees, em fevereiro de 2021.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Vivo

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: