SEBRAE - RS torna público o Processo Seletivo de nível Superior

A vaga é destinada ao município de Bento Gonçalves, com remuneração de R$ 2,8 mil.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 14h02
SEBRAE - RS torna público o Processo Seletivo de nível Superior

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae - RS) está com as inscrições abertas de novo Processo Seletivo

A oportunidade disponível no edital nº 033/2018 é destinada ao cargo de Assistente Técnico Júnior - Atendimento ao Cliente, onde o profissional precisa ter ensino superior em andamento nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Públicas, Publicidade ou Gestão Comercial.

É importante que o candidato tenha experiência de seis meses na área, onde sendo contratado, deve atuar na unidade de Bento Gonçalves, em jornadas de 40h semanais, com remunerações no valor de R$ 2.828,51.

Para participar, os interessados precisam se inscrever até o dia 10 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico www.objetivas.com.br, sem pagar qualquer taxa de inscrição.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à Análise Curricular, seguido pela Prova de Conhecimentos, com data a ser definida e Avaliação de Competências.

Se você tem interesse nesta vaga faça sua inscrição o quanto antes, pois essa função pode ser retirada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Fonte: www.sebraers.com.br

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: