SEBRAE - RS está com Processo Seletivo aberto

Candidatos serão classificados por meio de análise curricular, avaliação de conhecimentos, coletiva e individual.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 16h18
SEBRAE - RS está com Processo Seletivo aberto

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE) anunciou que está com Processo Seletivo aberto sob regime celetista com o objetivo de contratar Técnico Pleno.

O profissional irá atuar nos atores internos e externos na definição e aplicação de projetos de Educação Empreendedora que atendam as diretrizes nacionais e estaduais da instituição.

Há penas uma vaga para profissional com disponibilidade de trabalhar por 40 horas semanais e com remuneração de R$ 7.140,81 para atuar na cidade de Porto Alegre e a possibilidade de formar banco reserva para atender demais cidades do Rio Grande do Sul.

Para se candidatar a este cargo é exigido ter Nível Superior em Administração, Direito ou Pedagogia com Pós-Graduação em áreas correlatas a negócios, ter experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

As inscrições para este Processo Seletivo devem ser realizadas até as 12h (horário de Brasília - DF) do dia 18 de janeiro de 2018 pelo site do SEBRAE.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular de caráter eliminatório, avaliação de conhecimentos prevista para o dia 30 de janeiro de 2018, avaliação coletiva (a confirmar) e avaliação individual. Para mais informações acesse o edital nº 001/2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: