Processo Seletivo é realizado em Canoinhas por meio do Sesi - Fiesc - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidade ofertada para profissionais de nível superior completo; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 13h22
Processo Seletivo é realizado em Canoinhas por meio do Sesi - Fiesc - SC

O Serviço Social da Indústria (Sesi), por meio da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (FIESC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada ao provimento do cargo de Técnico-Especialista, a fim de atuar na função de Farmacêutico.

Para concorrer as vagas ofertadas acima, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, sendo graduação em farmácia bem como Registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e experiência mínima de seis meses na área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 220 horas mensais, em período vespertino e noturno, referente à remuneração no valor de R$ 3.351,42, a fim de atuar na unidade de Cocal do Sul.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 13 de janeiro de 2021, por meio do site do Fiesc - SC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: avaliação teórica; análise curricular e prova composta de avaliação prática e entrevista a, ambas realizadas de forma remota, de acordo com os critérios especificados no documento.

Vale ressaltar que, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o aviso de seleção, nº 00017/2021. Lembre-se que estas chances podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: FIESC - SC

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: