Fiemt abre dois Processo Seletivo ao Sesi de Rondonópolis e Cáceres

Oportunidades disponibilizadas podem ser ocupadas ou preenchidas, sem nenhum aviso prévio; CONFIRA
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 12h45
Fiemt abre dois Processo Seletivo ao Sesi de Rondonópolis e Cáceres

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (Fiemt) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que visam à contratação de profissionais.

Confira na lista abaixo todas as oportunidades disponíveis e, respectivamente, o quantitativo de vagas, escolaridade e as localidades de atuação:

CÓDIGO

CARGOS

VAGAS

ESCOLARIDADE

LOCALIDADES

0639/2020

Consultor de Vendas

1

Superior

Rondonópolis

0640/2020

Consultor de Vendas

1

Superior

Cáceres

Como atribuições, os servidores devem realizar a interlocução e representar as entidades em instituições e eventos, organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação, além de laborar relatórios e apurar indicadores.

Logo, caso seja admitido e aprovado na seleção, o profissional terão o salário de R$ 2.763,02 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. É importante destacar que os profissionais contratados serão beneficiados com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Procedimentos para participar

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 26 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site do Fiemt.

Atenção! É necessário contextualizar que estas chances podem ser alteradas ou preenchidas, a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. Não perca tempo e garanta o cadastro.

Fonte: Fiemt

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: