Coca-Cola FEMSA Brasil anuncia oportunidades para pessoas com deficiência

É necessário nível médio ou fundamental.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 10h40
Coca-Cola FEMSA Brasil anuncia oportunidades para pessoas com deficiência

A Fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu Processo Seletivo destinado a pessoas com deficiência que irão compor o Banco de Talentos para a Unidade de Ipatinga - MG. Os contratados irão atuar nas regiões do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.

Para a região do Vale do Aço, o horário de trabalho será de segunda-feira a sábado, podendo ser em um dos três turnos: matutino, vespertino ou noturno, e os cargos são de ajudante operacional, sendo necessário ter fundamental completo; conferente e estoquista que devem ter médio completo; há também as funções de operador de empilhadeira e operador de empilhadeira manobrista, cujo profissional precisa ter médio completo, carteira de habilitação B ou superior, curso de operador de empilhadeira e experiência mínima de seis meses.

Já para a região do Vale do Rio Doce, o horário de trabalho será entre segunda-feira e sábado em turno matutino, e os cargos disponíveis são para repositor, promotor e vendedor, que exigem médio completo, carteira de habilitação B ou superior, veículo próprio e experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Entre os principais benefícios ofertados pela empresa estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, Programa de Participação nos Resultados (PPR) e cooperativa de crédito, entre outros.

Ficou interessado? Deseja ingressar em uma empresa que possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição no Mundo? Então entre em contato para cadastrar seu currículo, pode ser via telefone (31) 3829-7076 ou e-mail: recrutamento.ipatinga@kof.com.mx.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: