ANO 2011
Cronograma | |
17 à 26 de janeiro | Inscrição |
28 de janeiro | Publicação dos candidatos inscritos |
31 de janeiro | Impugnação dos candidatos |
01 à 02 de fevereiro | Recursos dos candidatos |
04 de fevereiro | Publicação dos habilitados |
12 de fevereiro 09h00 às 10h00 | Prova Escrita com consulta EMEIF "Profª Ermelinda C. P. Attab" |
15 de fevereiro | Publicação dos aprovados |
17 de fevereiro | Entrevista psicológica |
18 de fevereiro | Publicação dos habilitados |
19 à 26 de fevereiro | Campanha Eleitoral |
27 de fevereiro 08h00 às 12h00 | ELEIÇÃO EMEIF "Profª Ermelinda C. P. Attab" |
03 de março | Publicação dos eleitos |
10 de março | Posse |
Requisitos dos candidatos:
I. Reconhecida idoneidade moral;
II. Idade igual ou superior a 21 (vinte e um) anos;
III. Residir no Município de Pindorama há 02 (dois) anos ou mais;
IV. Ter concluído, comprovado no ato da inscrição, o Ensino Médio;
V. Estar em gozo com os direitos políticos;
VI. Não ter sido punido com a perda de mandato de Conselho Tutelar nos últimos 10 (dez) anos ou ter sido condenado, neste período, pela prática de infração penal;
VII. Ter disponibilidade de tempo para exercício da função, inclusive no período noturno, sábados, domingos e feriados, ou seja, em regime de DEDICAÇÃO EXCLUSIVA;
VIII. Demonstrar conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente;
IX. Ser portador de carteira de habilitação, categoria "B";
X. Ter capacidade psicológica, comprovada através de laudo especializado;
XI. Não ser membro de Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Documentos Exigidos:
O candidato deverá apresentar, no ato de sua inscrição, fotocópias (Xerox) dos seguintes documentos, sendo que o não fornecimento de qualquer documento ou comprovado irregularidades acarretará na impugnação do candidato:
I. Comprovação da Escolaridade;
II. Certidão de nascimento ou casamento, com as respectivas averbações, se for o caso;
III. Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
IV. Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
V. Cédula de Identidade;
VI. Cadastro de Pessoa Física - CPF;
VII. Atestado de antecedentes criminais (Federal ou Estadual) relativo aos últimos cinco anos;
VIII. Carteira de habilitação, categoria "B";
IX. Comprovante de residência atualizado.
As inscrições deverão ser realizadas no seguinte endereço: Av. Antonio Gonçalves, s/nº, Antiga Estação Ferroviária (Diretoria Geral de Educação), Centro, Pindorama/SP, CEP 15830-000. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 16h00.
O candidato eleito comporá a suplência do Conselho Tutelar deste município de Pindorama/SP e no caso de assumir, em caráter de substituição ou permanentemente, deverá cumprir 40 horas de trabalho semanal, e fará jus a remuneração de um salário mínimo vigente.
Todas as publicações serão feitas no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Pindorama: www.pindorama.sp.gov.br.
Pindorama, 14 de janeiro de 2011.
Lúcio Rinaldi Boschin
Presidente do CMDCA