Câmara de Taquara - RS

Notícia:   Vagas para Auxiliar na Câmara de Taquara - RS

CÂMARA MUNICIPAL DE TAQUARA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2011

EDITAL Nº 01/2011

ALTERADO PELA RETIFICAÇÃO I

O Vereador PAULO MELLO, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, TORNA PÚBLICO que estarão abertas às inscrições para o CONCURSO PÚBLICO destinado ao preenchimento de vagas existentes no Quadro de Cargos de Provimento Efetivo da Câmara Municipal de Vereadores de Taquara, com a execução técnico-administrativa da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste - FEEIN, mantenedora da FACCAT, nos termos da Constituição Federal e do Decreto nº 059, de 11 de agosto de 2008, que regulamenta a realização de Concursos Públicos; das normas contidas no presente Edital e pelas demais legislações pertinentes.

1) DOS CARGOS:

O Concurso Público destina-se ao seguinte cargo:

Cargos

Vagas

Escolaridade e exigências mínimas

Carga Horária

Salário Base mensal

Valor da Inscrição

AUXILIAR
NÍVEL 1

02

- Ensino Médio Completo

- Ser maior de 18 anos

40 h

R$ 942,78

R$ 22,00

2) SÍNTESES DA ATRIBUIÇÃO DO CARGO

As sínteses das atribuições do cargo deste Concurso Público constam no Anexo I deste Edital.

3) DA DIVULGAÇÃO

A divulgação oficial de todas as etapas deste Concurso Público dar-se-á em forma de Editais publicados nos seguintes locais:

3.1 - No painel de publicações da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Júlio de Castilhos, 2191 - Taquara, RS.

3.2 - Na Internet, no site www.faccat.br (em caráter meramente informativo).

3.3 - É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento das etapas deste Processo seletivo através dos meios de divulgação acima citados.

4) DAS INSCRIÇÕES

4.1 - Período, horário e local:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 20 de maio de 2011 (a partir das 8h) a 8 de junho de 2011 (até 23h), exclusivamente no site www.faccat.br no link Concursos.

O pagamento da taxa de inscrição, feita pela Internet, deverá ser efetuado até o dia 9 de junho de 2011, com o boleto bancário impresso. Não será aceito pagamento por meio de depósito ou transferência entre contas.

Não será processado nenhum tipo de pagamento com data posterior ao dia 9 de junho de 2011. As solicitações de inscrição realizadas com pagamento após esta data não serão validadas.O candidato terá sua inscrição homologada somente após o recebimento, pelo banco, da confirmação do pagamento da taxa de inscrição, no valor estipulado neste edital.A responsabilidade pelas informações e pagamento da inscrição são de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

4.2.4 - Os candidatos portadores de deficiência deverão inscrever-se nesta condição e marcar a opção "pessoas com deficiência", especificando o tipo de deficiência. Deverão encaminhar à FACCAT - Campus, no setor de Educação( 2º piso do prédio administrativo), das 13h30min às 17h e das 19h30min às 22h, os seguintes documentos:

a) Uma cópia do Formulário de Inscrição;

b) Atestado médico em receituário próprio (original), especificando claramente a deficiência de que é portador, nos termos da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem como a provável causa da deficiência;

c) Requerimento (ver ANEXO IV) solicitando vaga especial, constando o tipo de deficiência e a necessidade de condição ou prova especial, se for o caso, formalizado por escrito à FACCAT. Esse pedido será examinado para verificação das possibilidades operacionais de atendimento, obedecendo a critérios de viabilidade e de razoabilidade;

4.2 - Procedimento de inscrição:

4.2.1 - As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da FACCAT (www.faccat.br), através do link "CONCURSOS", localizado à direita da página principal. Acessando esse item, os arquivos necessários estarão disponíveis para visualização e download em links com destaque.

Após efetuar a inscrição preenchendo corretamente o formulário, imprimir a ficha de inscrição e imprimir o boleto bancário;

4.2.2 - Recolher o valor da taxa de inscrição de R$ 22,00 no Banco do Brasil.

4.2.4 - Os candidatos portadores de deficiência deverão marcar a opção "pessoas com deficiência" e indicar o tipo de deficiência;

4.2.5 - O candidato deverá trazer no dia da prova: comprovante de pagamento da taxa de inscrição, formulário de inscrição e carteira de identidade. Sem esses documentos o candidato não poderá ter acesso ao local de realização das provas.

4.3 - Condições de inscrição:

4.3.1 - O candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos até a data de encerramento das inscrições.

4.3.2 - Possuir escolaridade mínima exigida para inscrição no cargo, conforme item 1 deste edital, na data da posse.

4.3.3 - Não serão aceitas inscrições condicionadas, por correspondência, fac-símile (fax) ou por qualquer outro meio eletrônico.

4.3.4 - O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, mesmo que o candidato não efetive sua inscrição ou não tenha sua inscrição homologada, salvo se o Concurso Público não seja realizado.

4.3.5 - O candidato assinará, no Formulário de Inscrição, declaração de que está de acordo com as exigências e condições previstas neste Edital.

4.4 - Das vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência:

4.4.1 - É assegurado o direito de inscrição às pessoas portadoras de deficiência, nos termos da Legislação vigente, observada a compatibilidade do cargo com a deficiência de que são portadores, devendo essa deficiência ser comprovada com atestado médico.

4.4.2 - Às pessoas portadoras de necessidades especiais, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso, desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, sendo uma vaga para o cargo.

4.4.3 - O candidato que necessitar de condições especiais para a realização da prova, deverá preencher o campo específico no Formulário de Inscrição e a empresa responsável pelo Concurso Público analisará a viabilidade de atendimento à solicitação.

4.4.4 - Os candidatos portadores de deficiência participarão do Concurso Público em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere a conteúdo, avaliação, duração, local e horário de realização da prova.

4.4.5 - Não ocorrendo aprovação de candidatos portadores de deficiência, para preenchimento das vagas previstas, essas serão preenchidas pelos demais aprovados.

4.5 - Homologação das inscrições:

4.5.1- A homologação das inscrições será divulgada por Edital, a ser afixado no painel de publicações da Câmara Municipal de Taquara e na Internet, no site www.faccat.br no dia 15 de junho de 2011, contendo informações sobre as inscrições homologadas, relação das indeferidas e o motivo dos indeferimentos.

5) DAS PROVAS:

5. 1- Da Prova Objetiva:

A prova objetiva será eliminatória e valerá 100 (cem) pontos, distribuídos em 50 (cinquenta) questões objetivas de múltipla escolha. Estará aprovado o candidato que obtiver pelo menos 50 (cinquenta) pontos.

5.1.1- Data, horário e local da Prova Objetiva:

A Prova Objetiva será realizada no dia 19 de junho de 2011, no Campus da FACCAT, em Taquara -RS, das 8h30min às 11h30min.

5.1.2 - Conteúdos da Prova Objetiva:

Os Programas e Referências Bibliográficas que serão utilizados na elaboração das Provas Objetivas constam no Anexo II.

A Prova Objetiva versará sobre os seguintes conteúdos:

5.1.2.1 - Para o cargo de Auxiliar nível 1

Disciplina

Nº Pontos

Nº Questões

Língua Portuguesa

20 pontos

10 questões

Legislação

40 pontos

20 questões

Informática

20 pontos

10 questões

Matemática

20 pontos

10 questões

 

100 pontos

50 questões

5. 1. 3- Da realização da Prova Objetiva:

5.1.3.1 - O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30(trinta) minutos do horário fixado para o seu início, munido do comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

5.1.3.2 - Serão considerados documentos de identidade: Carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública e pelos Institutos de Identificação; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordem, Conselho, etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação, desde que com foto. O documento deverá estar legível, não podendo estar danificado.

5.1.3.3 - Não haverá prova fora do local designado, nem em datas e/ou horários diferentes.

5.1.3.4 - Será proibido o acesso ao local de realização das provas aos candidatos que se apresentarem em horário diferente do estabelecido para o seu início, seja qual for o motivo alegado. Em nenhuma hipótese haverá segunda chamada.

5.1.3.5 - Durante as provas, não serão permitidos nenhum tipo de consulta, uso de calculadora, equipamentos de rádio do tipo "walk-man" ou similar e de telefones celulares.

5.1.3.6 - Será excluído do Concurso Público quem:

a) For surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato, bem como se utilizando de consultas não permitidas;

b) Utilizar-se de quaisquer recursos ilícitos ou fraudulentos em qualquer etapa de sua realização;

c) Ausentar-se da sala, durante as provas, a não ser momentaneamente, em casos especiais, e acompanhado do fiscal da sala;

d) Portar-se inconvenientemente, perturbando de qualquer forma o andamento dos trabalhos;

e) Tiver atitude de desacato, desrespeito ou descortesia para com as pessoas encarregadas do Concurso Público ou autoridade presente.

5.1.3.7 - Não será permitida a permanência de acompanhante do candidato, ou pessoas estranhas ao concurso público, nas dependências do local onde forem aplicadas as provas. A candidata que necessitar amamentar durante a realização das provas deverá prover acompanhante que permanecerá em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança.

5.1.3.8 - A duração máxima da prova objetiva será de 3 (três) horas, computando-se, nesse tempo, 15 (quinze) minutos para fins de instruções e esclarecimentos aos candidatos.

5.1.3.9 - O candidato somente poderá se retirar do recinto das Provas Objetivas após transcorrida 01 (uma) hora do seu início.

5.1.3.10 - Ao terminar a prova objetiva, o candidato deverá devolver ao fiscal: o caderno de provas devidamente assinado, o cartão de respostas com a devida ficha de identificação preenchida e assinada.

5.1.3.11 - Cabe ao candidato ter rigoroso cuidado com seu caderno de provas e cartão de respostas, não identificando a grade de respostas com seu nome ou número de inscrição, o que implicará na anulação de sua prova. Somente o caderno de provas e a ficha de identificação deverão ser identificadas.

5.1.3.12 - Os dois últimos candidatos que terminarem a prova objetiva (em cada uma das salas) deverão rubricar, juntamente com os fiscais, o lacre dos envelopes dos cadernos de prova e das grades de resposta, assim como também assinar a Ata de aplicação das Provas Objetivas.

5.1.3.13 - Se houver interesse, os candidatos poderão copiar as respostas assinaladas, no verso do comprovante de inscrição, para conferir como gabarito.

5.1.3.14 - O cartão de respostas será o único documento considerado, para a pontuação do candidato.

5.1.3.15 - Em nenhuma hipótese, o caderno de provas será considerado para a pontuação do candidato.

5.1.3.16 - Não serão computadas as questões objetivas não assinaladas (em branco), na grade de respostas, assim como as questões que contenham mais de uma alternativa assinalada para a mesma questão, que apresente emenda, rasura e/ou alternativa marcada a lápis, ainda que legíveis.

5.1.3.17 - O candidato assume plena e total responsabilidade pelo correto preenchimento da Grade de Respostas e pela sua integridade e, em nenhuma hipótese, haverá substituição da grade, salvo em caso de defeito de impressão.

5.1.3.18 - As questões objetivas de todos os candidatos serão corrigidos por meio de processamento eletrônico.

5.1.3.19 - Por razões de ordem técnica, de segurança e de direitos autorais não serão fornecidas cópias das provas aos candidatos, mesmo após o encerramento do concurso.

6) DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

6.1 - O gabarito oficial será divulgado a partir das 14 horas, do primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das Provas Escritas, conforme item 3 deste Edital.

6.2 - O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 22/06/11.

6.3 - Os resultados das análises dos pedidos de recursos deste Concurso serão divulgados, conforme o item 3 deste Edital, sempre no prazo de até 02 (dois) dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao do término do prazo do respectivo pedido de revisão e/ou recurso de reconsideração.

6.4 - Se houver necessidade de sorteio para desempate de dois ou mais candidatos, ele será realizado em data e local a ser divulgada posteriormente.

6.5 - Os resultados finais deste Concurso serão divulgados tão logo se esgotem todos os prazos de todas as provas e seus respectivos recursos, conforme o item 3 deste Edital.

7) DO PRAZO PARA PEDIDO DE REVISÃO:

7.1 - O candidato poderá interpor pedido de revisão referente:

7.1.1 - Às Inscrições não-homologadas, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

7.1.2 - Ao Gabarito Oficial e às Questões Objetivas, no prazo de 02 (dois) dias úteis após a publicação do Edital e Divulgação do Gabarito Oficial.

7.1.3 - Aos Resultados das Provas Objetivas, no prazo de 02 (dois) dias úteis após a publicação do Edital do Resultado das Provas Escritas.

7.2 - O pedido de revisão deverá ser dirigido à Comissão Examinadora, devendo ser encaminhado mediante requerimento, no PROTOCOLO DA FACCAT (utilizar o formulário do Anexo III), contendo:

a) Nome completo e número de inscrições do candidato;

b) Indicação do concurso e cargo a que concorre;

c) Indicação da matéria da prova e/ou das questões envolvidas;

d) Objeto do pedido e exposição de argumento com fundamentação circunstanciada.

7.3 - Não serão considerados os recursos formulados fora do prazo e/ou que não contenham os dados do subitem 7.2 deste edital.

7.4 - Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile (fax), telegrama, Internet, ou por qualquer outro meio que não o especificado neste edital.

7.5 - Durante o prazo para Recurso referente ao subitem 7.1.2, será dada ao candidato, vista das provas-padrão, sob supervisão, sendo-lhes facultado compararem o resultado com a prova-padrão ou outras provas pertencentes a candidatos diversos.

7.6 - Fica expressamente vedado aos candidatos, no recinto de vistas das provas-padrão e durante o processamento deste trabalho, estabelecerem discussões orais em torno das questões ou critérios de correção e julgamento, bem como formularem reclamações sobre tais assuntos aos servidores encarregados do aludido serviço.

7.7 - Somente serão deferidos os recursos que comprovarem que houve erro da Banca Examinadora e/ou atribuições de notas diferentes para soluções iguais.

7.8 - Os pontos relativos à questão eventualmente anulada pela Banca Examinadora do Concurso Público, serão atribuídos a todos os candidatos que realizaram a mesma prova. No caso de haver alteração no Gabarito Oficial, todas as grades de respostas serão novamente corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo. No caso de haver anulação de alguma prova, participarão de sua reaplicação, somente os candidatos que comparecerem para realizar as provas, quando aplicadas pela primeira vez.

8) DA APROVAÇÃO

8.1 - Será considerado APROVADO, no Concurso, o candidato que obtiver 50 (cinquenta) pontos ou mais na Prova Objetiva.

8.2 - Será classificado somente o candidato aprovado e a respectiva classificação observará a ordem numérica decrescente da pontuação individualmente alcançada, considerando-se classificado em 1º lugar, o candidato que obtiver maior soma de pontos e nessa ordem os candidatos serão convocados para ingresso no Quadro Geral de Servidores da Câmara Municipal de Taquara.

8.3 - A aprovação no Concurso Público não assegura ao candidato a nomeação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido, segundo as vagas existentes, ficando a concretização deste ato condicionada à necessidade e possibilidade da Câmara Municipal de Taquara.

8.4 - A pontuação final dos candidatos será igual aos pontos obtidos na prova objetiva.

9) DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE:

Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que tiver:

a) maior nota na prova de legislação;

b) maior nota na prova de língua portuguesa;

c) maior nota na prova de matemática;

d) maior nota na prova de informática.

e) sorteio público.

10) DO PROVIMENTO DOS CARGOS:

10.1 - O provimento dos cargos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

10.2 - O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu endereço junto ao Departamento de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Taquara.

10.3 - O candidato convocado terá prazo de 10 dias para tomar posse, podendo a Câmara Municipal de Taquara prorrogar por mais 10 dias. Caso não ocorra, o candidato perderá automaticamente a vaga, facultando à Câmara Municipal o direito de convocar o próximo candidato por ordem de classificação.

10.4 - Este concurso tem validade de dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da Câmara Municipal de Taquara.

10.5 - Ficam advertidos os candidatos habilitados e classificados, de que, no caso de nomeação, deverão exibir provas de:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) possuir idade mínima de 18 anos;

c) possuir escolaridade mínima exigida em cada cargo, conforme item 1 deste edital;

d) estar em dia com as obrigações eleitorais;

e) estar em dia com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino);

f) negativa de antecedentes criminais e alvará de folha corrida;

g) apresentar, se deficiente físico, atestado médico da deficiência de que é portador;

h) estar em gozo dos direitos civis e políticos;

i) ser considerado apto em exame médico para ingresso no cargo.

11) DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1 -É vedada aos candidatos a anexação de documentos após os prazos especificados;

11.2 - A inaptidão das afirmativas ou irregularidades de documentação, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do concurso, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição;

11.3 - Os casos não previstos, no que tange à realização deste concurso, serão resolvidos pela Câmara Municipal de Taquara, em conjunto com a FACCAT, responsável pela realização do Concurso Público.

11.4 - Faz parte deste edital:

Anexo I - Síntese das atribuições do cargo.

Anexo II - Programas e referências bibliográficas.

Anexo III - Formulário para entrega de recursos.

Anexo IV - Requerimento para candidato portador de necessidade especial

ANEXO I

SÍNTESE DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

AUXILIAR NÍVEL I

Descrição das funções: execução de trabalhos relativos ao andamento das diversas Seções Administrativas da Câmara de Vereadores, mediante a aplicação das normas e regras estabelecidas para cada setor. Dar andamento em processos administrativos, executando expediente via digitação ou datilografia. Manter organizados arquivos, pastas, documentos e o ambiente do seu setor de atuação.Elaborar relatórios e informações sobre sua área de trabalho. Redigir Memorandos, Portarias, Ofícios, transcrever Projetos de Lei, Requerimentos, Pedidos de Informações, Projetos de Resolução, Atas e outros documentos necessários à execução administrativa da Câmara de Vereadores. Participar de Processos Administrativos ou de Comissão de Licitação, conforme designação.Operar equipamentos tais como fotocopiadoras, computadores e seus periféricos, aparelhos de fax, sistema de som do plenário da Câmara. Executar outras atividades correlatas e necessárias ao desempenho da função.

ANEXO II

PROGRAMAS E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

LÍNGUA PORTUGUESA

Leitura e análise de textos;

Acentuação;

Pontuação;

Crase;

Concordância nominal e verbal;

Ligação lógica das idéias: subordinação e coordenação.

REFERÊNCIAS:

BECHARA, Evanildo. Moderna gramática portuguesa. 37 ed.; Rio de Janeiro: Lucerna, 2003.

CUNHA, Celso; CINTRA, Luis F. Lindley. Nova gramática do português contemporâneo.Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2001.

LEGISLAÇÃO

Lei Orgânica do Município de Taquara;

Constituição Federal de 1988

Regimento Interno da Câmara de Vereadores

Lei de Licitações - Lei Nº 8666/93

Lei de Responsabilidade Fiscal - Lei Complementar Nº 101/2000

INFORMÁTICA

Windows 98/XP: Introdução, Conceitos Básicos, Windows Explorer, Ajuda Interativa, Painel de Controle, Acessórios.

Noções Básicas De Microsoft Word 2000: Uso de ferramentas para elaboração e formatação de documentos, seções e textos em colunas, inserção de elementos gráficos, etc. Utilização de recursos do Microsoft Word para criação e formatação de mala-direta, etiquetas, envelopes bem como manipulação de dados.

Noções Básicas De Microsoft Excel 2000: Elaboração de planilhas usando fórmulas e funções básicas, criação de gráficos, formatação de planilhas, impressão, ordenação de dados, filtros; exportação de dados para o Microsoft Word, etc.

Noções básicas de Microsoft PowerPoint 2000: Confecção de apresentações, formatação, edição, correção e animação de textos dentro das apresentações, utilização de recursos de apresentação de slides, inserção de figuras, gráficos, tabelas, filmes em uma apresentação do PowerPoint.

Internet: Navegadores, email, utilização de guias de busca, etc.

REFERÊNCIAS:

AITKEN, Peter. Microsoft Word 2000. São Paulo, Berkeley Brasil, 1999, 216p.

FIALHO JR., Mozart. Microsoft Windows 98. São Paulo, Terra, 104p.

JUNIOR, Aníbal. Mink, Carlos. Microsoft Excel 2000. São Paulo, Makron Books, 2000, 357p.

TAJRA,Sanmya Feitosa. Projetos em sala de aula: PowerPoint 2000. São Paulo, Erica, 2000, 96p. Internet. São Paulo, Makron Books, 1999, 140p.

MATEMÁTICA

- seis operações no conjunto N, Z e Q;

- geometria: área e perímetro de figuras planas;

- funções;

- porcentagem;

- regra de três simples e composta;

- juros simples e composto;

- Teorema de Tales;

- Teorema de Pitágoras;

- equações do 1º e do 2º grau.

REFERÊNCIAS:

DANTE, Luiz Roberto. Tudo é Matemática. São Paulo, SP: Ática. GIOVANNI;

GIOVANNI, Júnior. Pensar e Descobrir. São Paulo, SP: FTD.

ANEXO III - FORMULÁRIO DE RECURSO

OBS.: O candidato deverá preencher um formulário para cada questão que solicitar recurso.

Assinalar a Etapa

[__] INSCRIÇÕES NÃO HOMOLOGADAS

[__] GABARITO OFICIAL

[__] RESULTADO DAS PROVAS OBJETIVAS

 

NOME DO CANDIDATO: ____________________________________________________

Nº. DE INSCRIÇÃO:_________________________________________________________

DISCIPLINA  QUESTÃO Nº  
RAZÕES DO RECURSO
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________

Nestes termos, pede deferimento:

Assinatura do Candidato: ______________________________________

Taquara, ______________________________de 2011.

OBS.: O candidato deverá preencher um formulário para cada questão que solicitar recurso.

ANEXO IV - REQUERIMENTO - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

NOME DO CANDIDATO:_________________________________________________

Nº. DE INSCRIÇÃO:______________________________________________________

VEM REQUERER VAGA ESPECIAL COMO PORTADOR(A) DE DEFICIÊNCIA, APRESENTANDO LAUDO MÉDICO COM CID (COMPLETAR OS DADOS ABAIXO, COM BASE NO LAUDO):

TIPO DE DEFICIÊNCIA QUE É PORTADOR:__________________________________

CÓDIGO DA CLASSIFICAÇÃO INTERNACIONAL DA DOENÇA (CID)___________

NOME DO MÉDICO RESPONSÁVEL PELO LAUDO:____________________________

DADOS ESPECIAIS PARA APLICAÇÃO DA PROVA (Marcar com um x no local caso necessite prova especial ou não. Em caso positivo, discriminar o tipo de prova necessário).

( ) Não necessito de prova especial e/ou tratamento especial.

( ) Necessito de prova especial (Discriminar abaixo qual o tipo de prova necessário)
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________

É obrigatória a apresentação de LAUDO MÉDICO com CID, junto a esse requerimento.

Assinatura do Candidato: __________________________________

Taquara, ______________________________de 2011.