O Prefeito Municipal de Jucurutu, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Orgânica Municipal, faz saber que será realizado Concurso Público de provas e títulos, para preenchimento de vagas no seu quadro funcional, conforme as condições estabelecidas no presente EDITAL.
CLÁUSULA I DAS INSCRIÇÕES E REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO CONCURSO:
1.1 As inscrições serão realizadas no período de 02/04/2007 à 14/04/2007, no horário de 8:00 às 17:00 horas, com intervalo de 1 hora para o almoço, na Secretaria Municipal de Educação a Praça João Eufrásio de Medeiros, S/N centro Jucurutu/RN e no horário comercial no escritório da empresa organizadora do concurso, situado em Natal/RN, à Rua Henrique Câmara,290 Alecrim, e ainda fazer Pré-Inscrição pela internet no endereço eletrônico www.solucoesconcursos.com.br.
1.2 Os candidatos deverão Observar os requisitos abaixo relacionados: a) Ter 18 anos completos ou estar completando até o dia da posse; b) Estar quite com as obrigações eleitorais, bem como as militares, se do sexo masculino; c) Apresentar comprovante de recolhimento da taxa de inscrição; d) Ser brasileiro; e) Apresentar no ato da inscrição qualquer documento civil, que o identifique (com foto); g) Os documentos comprobatórios de escolaridade e quitação com a justiça eleitoral e o serviço militar, serão exigidos somente no momento da nomeação; h) Caso o candidato não apresente os documentos exigidos no item anterior, será automaticamente desclassificado; i) É terminantemente proibida, a inscrição de pessoas pertencentes ao quadro funcional da empresa organizadora do concurso; j) A inscrição por procuração deve ser anexada cópia da mesma na ficha de inscrição; l) Os candidatos portadores de deficiência que queiram o benefício do Inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, não serão aceitos a pré-inscrição pela Internet; m) Em nenhuma hipótese, haverá restituição do valor pago e não haverá isenção de taxa de inscrição.
CLÁUSULA II DO CONCURSO:
2.1 O concurso terá validade de 2 (dois) anos a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, mediante ato administrativo do Executivo Municipal, com publicação em Imprensa Oficial.
2.2 O prazo de que trata o item 2.1 da cláusula II, não gera para os aprovados o direito de exigir a nomeação.
2.3 O concurso será coordenado pela empresa SOLUÇÕES Sistemas, Métodos e Informática Ltda., registrada no C.R.A. sob o número PJ-058/RN e ES-025/PB, conforme Contrato proveniente da Carta Convite 009/2007.
CLÁUSULA III DA PARTICIPAÇÃO DO CANDIDATO:
3.1 O candidato no ato da inscrição receberá além da cópia deste Edital, as normas e os programas específicos.
3.2 A entrega dos cartões de inscrições serão realizadas nos mesmos locais da inscrição no período de 30/04/2007 até o dia 03/05/2007, o qual será impresso por processamento de dados, no horário das 8:00 às 14:00 horas, mediante apresentação do canhoto do comprovante de inscrição e documento civil usado para a inscrição; Em nenhuma hipótese será entregue cartão sem o devido comprovante.
3.3 O cartão de inscrição conterá além do número de matrícula, nome completo, número do documento usado na inscrição, local e sala onde o candidato prestará exame.
3.4 O candidato deverá comparecer ao local destinado para realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, ou seja, conforme cartão de inscrição, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente na hora estipulada no cartão de inscrição, para o início dos trabalhos munido de: a) Caneta esferográfica nas cores Azul ou Preta; b) lápis grafite (opcional); c) Cartão de inscrição e o documento civil (com foto).
3.5 O candidato que não estiver portando os itens acima, imediatamente estará desclassificado não podendo fazer as provas;
3.6 O candidato só poderá se retirar da sala com o mínimo de 30 (trinta) minutos decorridos após o início das provas;
3.7 O gabarito não pode ser preenchido de lápis grafite e nem de esferográfica vermelha.
3.8 Não serão atribuídos pontos às questões que no gabarito contenha mais de uma resposta assinalada, bem como aquelas que forem deixadas em branco no gabarito.
3.9 O candidato só poderá fazer prova no prédio e sala determinados no cartão de inscrição, exceto em situações conforme itens 9.6 e 9.7 das Disposições Finais, ou quando o ambiente de provas (salas e ou escolas) não apresentarem as condições mínimas necessárias, sob parecer da Comissão Examinadora do Concurso.
CLÁUSULA IV DAS PROVAS:
4.1 As provas teóricas serão realizadas nas escolas do município de Jucurutu/RN, conforme cartão de inscrição e apresentarão duração máxima de 03 (três) horas, podendo ser nos dias 12 e ou 13/05/2007 (Sábado e ou Domingo). O horário estará impresso no cartão de inscrição.
4.2 As provas teóricas para todas as categorias valerão no máximo 100,000 (cem) pontos e terão duração máxima de até 03 (três) horas.
4.3 As provas teóricas constarão de 32 (trinta e dois) quesitos de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada um, definidos pelas letras A, B, C e D.
4.4 O caderno de perguntas, não será entregue aos candidatos, caso o mesmo queira uma cópia do caderno, o mesmo estará a disposição dos candidatos, na internet no endereço da empresa organizadora do concurso ( www.solucoesconcursos.com.br ), a partir do mesmo dia e horário do gabarito matriz. Os cadernos de perguntas poderão ser incinerados. O gabarito será arquivado na sede da empresa, ficando disponibilizado à justiça, por um período de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser incinerado após este prazo, desde que o resultado fique armazenado em meio eletrônico pelo prazo da validade do concurso.
4.5 Os gabaritos não podem conter rasuras, emendas ou até mesmo apagado com corretivos, sob pena de nulidade total; Também não pode ser respondido de lápis grafite e ou caneta esferográfica vermelha, devendo ser preenchido o campo de resposta por inteiro, conforme determinado no corpo do gabarito. O candidato se desejar pode colocar o seu nome ou sua assinatura no espaço determinado para tal. O fiscal de sala é apenas um observador, portanto siga fielmente o determinado neste EDITAL, nas Normas e no Programa entregue ao candidato;
4.6 Qualquer problema que ocorra sendo contrário ao determinado por escrito, o candidato deve solicitar a presença do Coordenador, exigindo que conste na folha de freqüência a narrativa do ocorrido, com suas respectivas assinaturas.
4.7 As respostas corretas das provas teóricas (gabaritos matrizes) serão divulgadas, no máximo em até 24 (vinte e quatro) horas, após a aplicação das mesmas, ou seja, no dia 14/05/2007, através de gabaritos a serem expostos na sede da Prefeitura Municipal, e ainda no endereço da empresa na internet ( www.solucoesconcursos.com.br );
4.8 Para os cargos de Professores A-1, Professores B-2, Supervisor Educacional, Psicopedagogos, Coordenador Pedagógico e Secretário Escolar, serão exigidas, provas de títulos (Cópias Autenticadas), as quais devem ser entregues em envelope lacrado, contendo apenas o cargo e o código de inscrição do candidato, no dia da prova teórica.
4.9 As provas de títulos, contendo carga horária (certificados de participação em: Congressos, Seminários, Cursos e Correlatos na área de educação), serão adicionadas à nota da prova, a razão conforme abaixo, não podendo ultrapassar o limite de 3,1250 pontos:
0.3125 | Ponto p/ título até | 15 horas |
| 0,6250 | Pontos p/ título de | 16 a 40 horas |
0,9375 | Pontos p/ título de | 41 a 60 horas |
| 1,2500 | Pontos p/ título de | 61 a 80 horas |
1,5625 | Pontos p/ título de | 81 a 100 horas |
| 1,8750 | Pontos p/ título de | 101 a 120 horas |
2,1875 | Pontos p/ título de | 121 a 140 horas |
| 2,5000 | Pontos p/ título de | 141 a 160 horas |
2,8125 | Pontos p/ título de | 161 a 180 horas |
| 3,1250 | Pontos p/ título acima de 181 horas |
4.10 Haverá Prova Prática para o cargo de DIGITADOR/OP.DE MICRO e haverá Prova de Aptidão Física para o cargo de GUARDA MUNICIPAL, estas provas serão aplicadas somente aos candidatos aprovados na Prova Teórica, e será no dia 26/05/2007 (Sábado) no horário estabelecido para início as 08.00 hs.
CLÁUSULA V DA CLASSIFICAÇÃO:
5.1 Será classificado o candidato que obtiver nota superior ou igual a 20 (vinte) quesitos acertados na prova teórica, ou seja, apresentar a pontuação mínima de 62,500 (sessenta e dois vírgula quinhentos) pontos.
5.2 Em caso de empate será classificado aquele candidato que: a) for mais velho, e ainda persistindo o empate, será classificado aquele candidato que obtiver mais pontos nos quesitos de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais respectivamente.
5.3 Não serão atribuídos pontos, para prova de títulos em que o candidato já tenha obtido a pontuação máxima na prova teórica, bem como a pontuação dos títulos não será considerado critério de desempate.
CLÁUSULA VI DO RESULTADO DAS PROVAS:
6.1 As questões anuladas resultarão em pontos para todos os candidatos.
6.2 Em caso de recurso de questões, o mesmo deve ser dirigido à comissão examinadora do concurso, na sede do município e ou a empresa organizadora do certame em sua sede, com embasamento legal, por escrito, no horário de 08 as 12 horas até o dia 16/05/2007, de forma individual, datilografado ou digitado em 3 (três) vias, contendo o nome do candidato, número de inscrição, número do documento civil usado para a inscrição e cargo pretendido.
6.3 O resultado das provas teóricas, 23/05/2006, conforme relação exposta na sede da Prefeitura Municipal e na página da empresa organizadora do certame, na internet ( www.solucoesconcursos.com.br ).
CLÁUSULA VII DA HOMOLOGAÇÃO:
7.1 O resultado final para homologação, com os pontos das provas teóricas, adicionados os pontos das provas de títulos,os pontos das provas práticas e os pontos das provas de aptidão física, será divulgado no dia 31/05/2006, conforme relação exposta na sede da Prefeitura Municipal e na página da empresa organizadora do certame, na internet ( www.solucoesconcursos.com.br ).
7.2 A relação será elaborada na ordem decrescente do somatório de pontos obtidos pelos concorrentes habilitados, obedecendo aos critérios de desempate, contendo também os dados cadastrais da ficha de inscrição.
7.3 A Homologação deste Concurso Público deverá ser realizado na data da divulgação do Resultado Final, a qual deverá ser publicada no Diário Oficial do Município, Estado ou União no prazo máximo de 30 (trinta) dias, para que tenha seus efeitos jurídicos e validade legal.
CLÁUSULA VIII DA NOMEAÇÃO:
8.1 Classificados os candidatos aprovados e homologado o concurso, as nomeações serão feitas de conformidade com o previsto no Regime Jurídico dos Servidores Municipais.
8.2 Os documentos necessários para o ingresso no serviço público, inclusive a comprovação da escolaridade, os certificados referentes devem ser obrigatoriamente de entidades reconhecidas pelo MEC, serão exigidos no ato do provimento, pela Secretaria Municipal de Administração, sob pena de o candidato ser automaticamente desclassificado.
8.3 No ato da nomeação será exigido do candidato aprovado declaração de que não tem outro vínculo com o serviço público da administração direta e ou indireta, conforme disposto na Constituição Federal.
8.4 Se o candidato não aceitar a sua convocação para o cargo que concorreu, perderá sua classificação, podendo optar pelo último lugar na lista classificatória. Ocorrendo nova chamada e persistindo sua recusa, o candidato será considerado desistente, sendo realizada a sua desclassificação.
8.5 Será excluído do processo nomeatório, por ato da Prefeitura Municipal, o candidato que após exame médico realizado por junta médica municipal, não apresentar condições de saúde adequada para exercer suas funções plenamente nos 03 (três) primeiros meses iniciais de trabalho.
CLÁUSULA IX DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
9.1 Em nenhuma hipótese haverá devolução de taxa de inscrição; A inscrição poderá ser feita por procuração, conforme disposto na alínea J do item 1.2. cláusula I.
9.2 Não será permitido ao candidato, o uso ou porte de máquinas calculadoras, celulares ou similares de qualquer forma, bem como livros, apostilhas, cadernos ou anotações nos locais de realização das provas (salas).
9.3 Será excluído do concurso por ato da Empresa organizadora, o candidato que: a) Declarar na ficha de inscrição qualquer informação não condizente com a realidade. b) no ato da realização das provas, for flagrado se comunicando verbalmente ou de qualquer outra forma com algum candidato que contrarie as normas do presente edital.
9.4 Para os candidatos aprovados no concurso e que serão nomeados, terão suas posses nas localidades e ou unidades administrativa determinado por ato do Chefe do Executivo Municipal.
9.5 São destinadas 5% (cinco por cento) das vagas de cada Cargo, para os candidatos Portadores de Deficiência Física, e obedecendo ao critério da proporcionalidade do percentual fracionário acima de 0,6 (zero vírgula seis) para ser considerado 1 (uma) vaga especifica. O Portador de Deficiência concorre em igualdade de condições com os demais candidatos e será considerado dentro das vagas especificas, somente quando houver por exemplo: 12 (doze) vagas, assim o percentual de 5% (cinco por cento) será de 0,6 (zero vírgula seis) e portanto destinando-se 1 (uma) vaga para Portadores de Deficiência.
9.6 Para os candidatos portadores de deficiência, os mesmos devem informar, através de laudo médico, no ato da inscrição, o tipo e o grau de sua deficiência, a fim de que, seja permitida, caso haja necessidade, aplicação de provas em locais e salas adequadas.
9.7 - Os candidatos com problemas de saúde, que estejam internados em hospitais na sede do Município (com condição de fazer as provas), acamados, ou ainda no caso do sexo feminino, com gravidez de alto risco, os mesmos deverão informar a empresa, com antecedência mínima, de 48 horas da realização das provas, mediante requerimento e atestado médico anexo, para que possa ser colocado fiscal a disposição dos mesmos.
9.8 O concurso será realizado para a jornada de trabalho estabelecida pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Municipais, sendo os candidatos aprovados regidos por este Regime e conforme Anexos I e II.
9.9 Havendo a incompatibilidade de horário para o candidato nomeado o mesmo será obrigado a optar por uma das situações, no caso da respectiva jornada de trabalho ultrapassar o limite permitido.
9.10 Para quaisquer informações, dirigir-se ao local de inscrição em Jucurutu/RN, e ou ainda a sede da empresa organizadora à Rua Henrique Câmara, 290 - Alecrim - Natal/RN Fone: 3613-1996.
9.11 Nenhum servidor público terá vencimento inferior ao salário mínimo nacional, conforme determina a Constituição federal, e terá seu vencimento conforme Regime Jurídico Único e pelo Plano de Cargo e Salários do Poder Executivo Municipal.
9.12 Para os candidatos aprovados no Concurso, e que caso não residam no município, o governo municipal não arcará com despesas de locomoção e transportes.
9.13 O candidato aprovado para área de Educação, só será removido de uma unidade escolar para outra mediante a necessidade administrativa e mediante autorização do Chefe do Executivo Municipal, depois de ouvido o Secretario Municipal de Educação e com aprovação do Conselho Municipal de Educação.
9.14 Havendo necessidade de transferência de candidato da área de Educação aprovado em uma unidade escolar, para outra, a mesma será definida pelo Secretario Municipal de Educação.
9.15 Não havendo aprovados para quaisquer dos cargos de uma determinada unidade escolar, os aprovados remanescentes de outras unidades e de mesmo cargo, poderão ser convocados para preencher as vagas restantes.
9.16 O Concurso será para os Cargos e Vagas constantes dos Anexos I, II, III e IV onde se apresenta o código do cargo, a descrição do cargo, o valor do salário base, o número de vagas, a escolaridade mínima e ainda o valor da taxa por grau da escolaridade exigida pelo cargo.
9.17 Para dirimir os casos omissos no presente EDITAL, a empresa organizadora do concurso depois de ouvida a comissão especial examinadora do concurso (nomeada através de portaria pelo Secretario Municipal de Administração), terá amplos poderes para resolvê-los.
ANEXO I 20 horas
CÓDIGO | DESCRIÇÃO DO CARGO | SALÁRIO BASE | VAGAS | ESCOLARIDADE MÍNIMA |
Taxa de Inscrição R$ 50,00 | ||||
601 | EDUCADOR FÍSICO | 800,00 | 02 | Superior Educ. Física |
602 | ASSISTENTE SOCIAL | 800,00 | 04 | Superior |
603 | MAESTRO | 800,00 | 01 | Superior |
604 | NUTRICIONISTA | 800,00 | 02 | Superior |
605 | PSICÓLOGO | 800,00 | 02 | Superior |
TOTAL | 11 | - |
ANEXO II 30 horas
CÓDIGO | DESCRIÇÃO DO CARGO | SALÁRIO BASE | VAGAS | ESCOLARIDADE MÍNIMA |
Taxa de Inscrição R$ 40,00 | ||||
307 | PROFESSOR A-1 | 380,00 | 08 | Magistério |
Taxa de Inscrição R$ 50,00 | ||||
401 | PROFESSOR B-2 / Inglês | 406,00 | 03 | Licenciatura |
402 | PROFESSOR B-2 / Português | 406,00 | 04 | Licenciatura |
403 | PROFESSOR B-2 /Geografia | 406,00 | 02 | Licenciatura |
404 | PROFESSOR B-2 / Educ. Física | 406,00 | 02 | Licenciatura |
405 | PROFESSOR B-2/ PEDAGOGIA | 406,00 | 14 | Licenciatura em Pedagogia |
406 | SUPERVISOR EDUCACIONAL | 406,00 | 08 | Licenc. Pedagogia c/Hab.em Sup. |
407 | PSICOPEDAGOGO | 510,00 | 02 | Licenc. Pedagogia c/Hab. Em Psi |
408 | COORDENADOR PEDAGÓGICO | 510,00 | 03 | Licenc. Pedagogia c/Hab.em Sup. |
409 | SECRETÁRIO ESCOLAR | 406,00 | 05 | Licenciatura em Pedagogia |
TOTAL | 51 | - |
ANEXO III 40 horas
CÓDIGO | DESCRIÇÃO DO CARGO | SALÁRIO BASE | VAGAS | ESCOLARIDADE MÍNIMA |
Taxa de Inscrição R$ 20,00 | ||||
001 | A.S.G. - SEDE | 380,00 | 30 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
002 | GARI | 380,00 | 20 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
003 | VIGILANTE | 380,00 | 15 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
004 | PORTEIRO | 380,00 | 05 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
005 | MAQUEIROS | 380,00 | 02 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
006 | MOTORISTA D/E | 380,00 | 03 | 1 Etapa do Ens. Fundam. |
Taxa de Inscrição R$ 30,00 | ||||
101 | RECEPCIONISTA | 380,00 | 03 | Ensino Fundamental |
102 | FISCAL DE OBRAS | 380,00 | 02 | Ensino Fundamental |
103 | AUXILIAR DE SECRETARIA | 380,00 | 05 | Ensino Fundamental |
104 | GUARDA MUNICIPAL | 380,00 | 12 | Ensino Fundamental |
Taxa de Inscrição R$ 40,00 | ||||
201 | AGENTE ADMINISTRATIVO | 380,00 | 12 | Ensino Médio |
203 | FISCAL DE TRIBUTOS | 380,00 | 02 | Ensino Médio |
204 | ATENDENTE DE FARMÁCIA | 380,00 | 02 | Ensino Médio |
205 | ATENDENTE CONSULT. MÉDICO | 380,00 | 02 | Ensino Médio |
206 | AUX. GABINETE ODONTO | 380,00 | 08 | Ensino Médio |
Taxa de Inscrição R$ 40,00 | ||||
301 | AUX. DE ENFERMAGEM | 380,00 | 10 | Ensino Médio c/Curso Auxiliar |
302 | TÉCNICO EM RAIO X | 380,00 | 01 | Ensino Médio c/Curso Técnico |
303 | AUXILIAR DE LABORATÓRIO | 380,00 | 01 | Ensino Médio c/Curso Auxiliar |
305 | AGENTE DE ENDEMIAS | 380,00 | 12 | Ensino Médio c/Curso |
306 | DIGITADOR/OP.DE MICRO | 380,00 | 05 | Ensino Médio c/Curso |
Taxa de Inscrição R$ 50,00 | ||||
501 | MÉDICO CLINICO GERAL | 1.600,00 + | 10 | Superior |
502 | DENTISTA | 1.600,00 | 08 | Superior |
503 | ENFERMEIRO | 1.600,00 + | 11 | Superior |
504 | FARMACÊUTICO | 1.600,00 | 02 | Superior |
505 | BIOQUÍMICO | 1.600,00 | 01 | Superior |
506 | ASSISTENTE SOCIAL | 1.600,00 | 02 | Superior |
507 | PSICÓLOGO | 1.600,00 | 01 | Superior |
508 | FISIOTERAPEUTA | 1.600,00 | 02 | Superior |
509 | PSIQUIATRA | 1.600,00 + | 01 | Superior |
TOTAL | 195 | - |
ANEXO IV Localidades
CÓD. | DESCRIÇÃO DO CARGO | SALÁRIO BASE | VAGAS | ESCOL. MÍNIMA | LOCAL |
Taxa de Inscrição R$ 20,00 | |||||
011 | A.S.G Saco Grande | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Almiro Batista |
021 | A.S.G- Pinturas | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Pres. Kennedy |
031 | A.S.G- Lagoa Seca | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Prof.João Mendonça |
041 | A.S.G- Pangoá | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Pres. Costa e Silva |
051 | A.S.G- Pedra Navio | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Ana Maria Amaral |
061 | A.S.G- Chã Felix | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Mal Rondon |
071 | A.S.G- S. Carnaúba | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | Esc.Mun. S. de Carnaúba |
081 | A.S.G- Barro Branco | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | Esc.Isolada do B.Branco |
091 | A.S.G- Aroeiras | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | U.E. Gerôncio Galvão |
099 | A.S.G- Espinheiro | 380,00 | 01 | 1 Etapa do Ens. Fund.. | Posto de Saúde |
Taxa de Inscrição R$ 40,00 | |||||
317 | Prof. A-1 - Adequê | 380,00 | 02 | Magistério | U.E. Sen Dinarte Mariz |
327 | Prof.A-1 J.Afonso | 380,00 | 02 | Magistério | Pré-Esc. Fca Letícia |
337 | Prof.A-1 São Braz | 380,00 | 02 | Magistério | U.E. J.Rodrigues Silva |
347 | Prof.A-1 São Bento | 380,00 | 02 | Magistério | U.E. Castelo Branco |
357 | Prof.A-1Pedra Navio | 380,00 | 02 | Magistério | U.E. Ana Maria Amaral |
367 | Prof.A-1-Chã Felix | 380,00 | 01 | Magistério | U.E. Mal Rondon |
377 | Prof.A-1-B.Branco | 380,00 | 01 | Magistério | Esc.Isolada do B.Branco |
387 | Prof.A-1-Aroeiras | 380,00 | 02 | Magistério | U.E. Gerôncio Galvão |
397 | Prof.A-1-Pangoá | 380,00 | 01 | Magistério | U.E. Pres. Costa e Silva |
399 | Prof.A-1-S.Carnaúba | 380,00 | 01 | Magistério | Esc.Mun.S.da Carnaúba |
Taxa de Inscrição R$ 50,00 | |||||
415 | Prof. B-2 L.Seca | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | U.E. Prof. J. Medeiros |
425 | Prof. B-2 - Pangoá | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | U.E. Pres. Costa e Silva |
435 | Prof. B-2 - São Braz | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | U.E. J.Rodrigues Silva |
445 | Prof. B-2 - São Bento | 406,00 | 03 | Licenc. em Pedagogia | U.E. Castelo Branco |
455 | Prof. B-2 - Retiro | 406,00 | 03 | Licenc. em Pedagogia | U.E. N.S.dos Navegantes |
465 | Prof.B-2 S.Carnaúba | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | Esc.Mun.S.da Carnaúba |
475 | Prof. B-2 - Mutamba | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | U.E. N.S.de Fátima |
485 | Prof. B-2 - Pinturas | 406,00 | 01 | Licenc. em Pedagogia | U.E. Pres. Kennedy |
TOTAL | 38 | - |
Prefeitura Municipal de Jucurutu/RN, 31 de Março de 2007.
NELSON QUEIROZ FILHO
Prefeito Municipal