ATOS DO SECRETARIO
A Secretaria Municipal de Turismo recebera no dia 02 de setembro, segunda-feira, currículo para a função abaixo discriminada, para contratação emergencial, conforme dispõe a Lei Municipal nº. 650/90 e mediante autorização contida no Processo nº 66.428/2013-11, a ser entregue na sede da Secretaria de Turismo, sito ao Largo Marques de Monte Alegre s/nº. - Estação do Valongo - Centro, no horário das 9h00 As 12h00 e das 14h00 As 18h00.
Os candidatos serão selecionados na 1º fase através de avaliação curricular. A 2º fase constituir-se-á de entrevista e a 3º fase prova objetiva.
O selecionado para contratação desenvolvera as atividades no Restaurante Escola de Santos, como instrutor, no projeto de qualificação de jovens para o mercado turístico visando ã inclusão social e devera ter disponibilidade para assumir suas atividades ao término do processo seletivo.
A convocação dos candidatos para todas as fases será publicada no Diário Oficial de Santos.
Função: CHEFE DE COZINHA
01 vaga - 40 horas semanais
Requisitos:
- Certificado de conclusão do ensino superior em gastronomia;
- Experiência reconhecida na área de gastronomia.
LUIZ DIAS GUIMARÃES
Secretario de Turismo