SESAB - Secretaria da Saúde do Estado da Bahia - BA

Notícia:   Secretaria de Saúde - BA abre 219 vagas para Estagiários

SESAB - SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA

SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIOS NÃO-OBRIGATÓRIOS 2010

ESCOLA ESTADUAL DE SAÚDE PÚBLICA PROFESSOR FRANCISCO PEIXOTO DE MAGALHÃES NETTO.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), por meio da Superintendência de Recursos Humanos, através da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP), torna público o processo seletivo para ingresso em estágios não-obrigatórios nas unidades/setores desta secretaria.

A publicização deste processo tem por finalidade apresentar as normas para seleção dos estagiários, sendo que, o candidato deverá ler com atenção o presente documento.

1. Objetivo do Estágio

O estágio visa à aproximação dos estudantes de diversas áreas do conhecimento à realidade do Sistema Único de Saúde, potencializando-o enquanto espaço privilegiado de aprendizagem e apoio à formação.

2. Do Processo Seletivo

2.1 A realização do Processo Seletivo está sob a responsabilidade da Escola Estadual de Saúde Pública com participação das áreas técnicas envolvidas, contemplado o planejamento, coordenação, divulgação e execução do mesmo. O referido processo ocorrerá de forma diferenciada a depender da área para a qual o candidato inscrever-se, devendo este, observar o código da área de atuação que deseja candidatar-se, conforme Quadro Anexo I.

3. Das Inscrições

3.1 As inscrições estarão abertas no período de 09 a 12 de Fevereiro de 2010.

3.2 Os candidatos deverão efetuar suas inscrições on-line através do site www.saude.ba.gov.br/eesp e será responsável pela veracidade das informações fornecidas.

3.3 Na ficha de inscrição, além do preenchimento das informações, o candidato deverá inserir o código da área de atuação para a qual deseja candidatar-se (Quadro Anexo I) bem como inserir a 2ª e a 3ª opção de área, caso haja vagas em mais de uma área de atuação da sua graduação.

3.4-Às pessoas Portadoras de Necessidades Especiais é assegurado o direito de inscrição na presente Seleção desde que as atribuições da função/localidade sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras, ficando-lhes reservadas 10% (Dez) (Conforme lei Federal 11.788 de 25 de Setembro de 2008).

3.4.1 As pessoas portadoras de Necessidades Especiais, resguardadas as condições especiais, participarão do Processo Seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo da prova, a avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e ao local da prova e a nota exigida para todos os demais candidatos.

3.4.2 O candidato inscrito como portador de necessidade especial deverá especificá-la na ficha de Inscrição, via internet.

3.4.3 O candidato que não especificar na ficha de inscrição ser portador de necessidade especial será considerado como não portador de necessidade especial e não terá a prova especial preparada, seja qual for o motivo alegado, não podendo impetrar recurso em favor de sua condição.

Todas as prerrogativas supracitadas para os portadores de necessidades especiais estão de acordo com a Constituição Federal e com o Decreto Federal 3.298 de 20/12/2004.

4. Dos Pré-Requisitos

4.1 Os Pré-requisitos para participação no Processo seletivo para os candidatos inscritos são:

- Não ter sido bolsista em órgãos do governo estadual, por período igual ou superior a 02 (dois) anos. (Art. 11. Cap. IV Lei nº. 11788- 25/09/2008).

- Não ser servidor público ou prestador de serviço em Regime de Direito Administrativo.

- Fazer a inscrição no processo seletivo conforme descrito anteriormente neste edital.

- Estar devidamente matriculado em qualquer um dos cursos de graduação para o qual o processo seletivo oferece vaga.

- Ter disponibilidade para o cumprimento da carga horária exigida.

- Estar matriculado, no mínimo no 3º semestre e no máximo 7º semestre das graduações solicitadas no processo seletivo para todos os códigos de área que não apresentem pré-requisitos específicos.

- Estar cursando ou ter cursado a matéria microbiologia para inscrever-se nos códigos de área 107, 108 e 110

- Haver cursado a matéria obstetrícia e estar cursando ou ter cursado o 6º semestre para inscrever-se no código de área 133

- Haver cursado as matérias saúde da mulher I e II e estar cursando ou ter cursado o 6º semestre para inscrever-se no código de área 134

- Estar cursando o último ano do curso de farmácia para inscrever-se no código de área 136

- Estar cursando o 7º ou 8º semestre da graduação de Psicologia para inscreverem-se no código 140

- Estar cursando no mínimo o 4º semestre para inscrever-se no código 143

- Estar cursando o último ano da graduação para inscrever-se no código 152

- Estar cursando ou ter cursado o 6º semestre para inscrever-se no código 154

- Estar cursando ou ter cursado o 6º semestre para inscrever-se no código 157

5.0 Do número de vagas

5.1 O nº. de vagas total do processo seletivo é de 219 vagas distribuídas pelas áreas de atuação conforme Quadro Anexo I deste edital.

5.2 Às pessoas Portadoras de Necessidades Especiais ficarão reservadas 10% (Dez) do total das vagas (Conforme lei Federal 11.788 de 25 de Setembro de 2008).

5.3 Não havendo candidatos inscritos para as vagas reservadas aos portadores de necessidades especiais, estas serão preenchidas por candidatos não portadores de necessidades especiais.

6.0 Da carga horária

6.1 A carga horária semanal será de 20 horas semanais, levando em consideração a necessidade e especificidade de cada área.

7.0 Da vigência do contrato

7.1 O Estágio terá duração de 06 meses, podendo ser renovado por mais 06 meses.

8.0 Do local do estágio

8.1 O local para exercício do estágio será definido de acordo com o perfil do candidato e as vagas disponibilizadas por cada área de atuação, nas unidades/setores da rede SESAB da região metropolitana de Salvador, exceto as vagas dos códigos de área 158 a 167 que são disponibilizadas para a cidade de Vitória da Conquista.

9.0 Da ajuda de custo

9.1 O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) e auxílio transporte.

10. Das etapas do processo seletivo:

10.1 O processo seletivo constará de duas etapas:

1º Etapa: Eliminatória

2º Etapa: Classificatória

10.1.2 A 1º Etapa, constará de prova de múltipla escolha.

10.1.3 A 2º Etapa constará de entrevista observando os seguintes pontos relevantes: Conhecimento sobre SUS, capacidade de negociação, capacidade comunicativa, interesse coletivo ou público, capacidade resolutiva, reconhecer a relevância do seu curso para o fortalecimento do SUS; Para a análise curricular o entrevistador observará os seguintes aspectos: Origem Escolar do 2º grau (Pública ou privada), instituição de origem acadêmica (Publica ou privada), formação/atividade acadêmica e cursos complementares.

O candidato classificado deverá apresentar ao entrevistador, os seguintes documentos, sob pena de exclusão do processo:

- Xérox da sua carteira de identidade e do comprovante de matrícula atualizado e currículo preenchido e impresso segundo modelo disponível no site www.saude.ba.gov.br/eesp, bem como os documentos comprobatórios das informações constantes no currículo.

11. Das Provas

11.1 O candidato fará uma prova de múltipla escolha com 30 questões acerca do Sistema Único de Saúde (SUS).

Referências bibliográficas:

- Lei 8.080 de 19 de setembro de 1990

- Lei 8.142 de 28 de dezembro de 1990

www.saude.gov.brwww.saude.ba.gov.br

11.1.2 Para os candidatos que selecionarem a área de atuação referente ao código 107 e 108 do Quadro Anexo de vagas, além da prova de múltipla escolha citada anteriormente, será realizada , no mesmo dia , prova específica contendo 20 questões acerca dos seguintes assuntos:

Introdução à ciência dos alimentos, introdução à microbiologia dos alimentos, estudo das bactérias de importância nos alimentos e noções de análise microbiológica de alimentos e água.

Referências bibliográficas:

- Roitmam, I. Travesso, L.R; Tratado de Microbiologia. São Paulo, Almad, 1998.

- Franco, Bernadete D. G. de M. Microbiologia dos Alimentos. São Paulo, Ed. Atheneu. 1996

- Silva Junior, E. A. Manual de Controle Higiênico Sanitário dos Alimentos, Portaria 518

- Trabussi, Jay, J.M. Microbiologia de Alimentos Ed. Artmed.

11.1.3 Para os candidatos que selecionarem a área de atuação referente ao código 109 do Quadro Anexo de vagas, além da prova de múltipla escolha citada anteriormente, será realizada, no mesmo dia, prova específica contendo 20 questões acerca dos seguintes assuntos:

Anatomia dos animais domésticos; Doenças infecciosas dos animais domésticos; Doenças parasitárias dos animais domésticos; Noções de epidemiologia veterinária; Bioética em experimentação animal; Biotério e animais de experimentação; Imunologia veterinária; Patologia animal; Microbiologia veterinária; Zoonoses de interesse em saúde publica: Raiva, brucelose, tuberculose, leishmaniose, toxoplasmose, cisticercose, leptospirose, encefalites equinas, febre do nilo ocidental, arboviroses.

Referências bibliográficas:

- www.cve.saude.sp.gov.br

- www.cdc.gov

- www.ial.sp.gov.br

- www.pasteur.saude.sp.gov.br

- www.opas.org.br

- TYZER, I.R. Imunologia veterinária-uma introdução, São Paulo: Roca, 5 ed. 1998, 546p

- DYCE, K.M., SACK, W.O., WENSING, C.I..G. Tratado de anatomia veterinária.

- CORREA, W.N., CORREA, C.N.M., Enfermidades Infecciosas dos mamíferos domésticos.

- JONES, T.C., HUNT, R.D., KING, N.W. Patologia Veterinária, 6th, Ed. Manole, 200. 15pp

- PANDE, J.N., Microbiologia Veterinária, São Paulo: Roca 1994.

11.1.4 Para os candidatos que selecionarem a área de atuação referente ao código 110 do Quadro Anexo de vagas, além da prova de múltipla escolha citada anteriormente, será realizada, no mesmo dia, prova específica contendo 20 questões acerca dos seguintes assuntos:

Imunologia - Análises de técnicas sorológicas, Imunoensaio por fluorescência e imunoensaio por elisa. Bacteriologia Geral-morfologia e reações tintoriais de micro-organismo, bactérias aeróbicas e Biossegurança

Referências bibliográficas:

- RAVEL, Richard. Laboratório Clínico: Aplicações Clínicas dos dados Laboratoriais - 6ª Edição, Ed. Guanabara Koogan.

- KONEMAN, Elmer W. Diagnóstico Microbiológico, Texto e Atlas Colorido, 5ª Edição, Ed. Guanabara Koogan.

- Biossegurança em Laboratórios Biomédicos e de Microbiologia, Ed. Funasa/MS, 2001.

- OPLUSTIL, Carmem Paz; Zocco, Cássia Maria et al. - Procedimentos Básicos em Microbiologia Clínica. ; 2ª Edição 2004 - Ed. Sarvier

- TODD-SANFORD, Davidson. Diagnósticos Clínicos e Condutas Terapêuticas por Exames Laboratoriais.17ª Edição - São Paulo, Editora Manole.

- VIEIRA, Sônia. Introdução à Bioestatística - 1998, Editora Campos.

- ROIT, I. Et Al. Imunologia. 1989, Editora Manole.

- VERONESI, R. - Doenças Infecciosas e Parasitárias. 8ª Edição, Rio de Janeiro, 1991, 8ª Edição, Editora Guanabara Koogan,

- FOCCACIA, Roberto. Tratado de Hepatites Virais, 2ª Edição - Ed. Atheneu.

- CAMPBEL, Jume Mundy. Matemática para Laboratório - Aplicações Médicas e Biológicas -, 3ª Edição, Editora Roca.

11.2 A data da prova, o local de realização e o resultado da mesma serão divulgados no site www.saude.ba.gov.br/eesp e na Escola Estadual de Saúde Pública localizada à Rua Conselheiro Pedro Luiz, nº171, Rio Vermelho.

11.3 Para os candidatos inscritos nos códigos 158 a 167 as provas serão aplicadas na cidade de Vitória da Conquista em local e data a serem divulgados no site www.saude.ba.gov.br/eesp.

12. Dos Recursos

12.1 O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado oficial da prova objetiva disporá de até dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao dia da divulgação do resultado.

12.2 O local para entrega do recurso será a Escola Estadual de Saúde Pública localizada à Rua Conselheiro Pedro Luiz

Nº. 171, Rio Vermelho, Salvador - Bahia, CEP 41950-610. O recurso poderá também ser enviado via correio (SEDEX), dentro do prazo já estabelecido, para o endereço já mencionado, aos cuidados da Sra. Dilza Silva - Secretaria Acadêmica.

13. Da Seleção

13.1 Serão classificados para 2ª Etapa 03 candidatos para cada vaga, considerando as melhores notas dos mesmos.

Exemplo: No caso da área selecionada ter 10 vagas disponíveis, serão selecionados para 2ª Etapa os 30 candidatos com melhor classificação.

13.2 A entrevista e análise curricular serão realizadas por uma equipe formada por técnicos da Escola Estadual de Saúde Pública, com participação de técnicos de cada área de atuação.

13.3 O resultado final será divulgado pela Escola Estadual de Saúde Pública, no site www.saude.ba.gov.br/eesp.

14.Do Acolhimento Pedagógico e Assinatura do Contrato

14.1 Os candidatos selecionados conforme o número de vagas estabelecidas neste processo seletivo deverão comparecer às oficinas pedagógicas de acolhimento e orientação, com data a ser divulgada no final deste processo seletivo.

14.2 Deverão assinar o termo de compromisso e/ou contrato em concordância com as atividades e de acordo com a legislação que rege os estágios no âmbito estadual.

ANEXO I - QUADRO DE VAGAS

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

GESTÃO DE PROCESSOS EDUCATIVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

BIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENFERMAGEM, FARMÁCIA, FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, MEDICINA, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA, PSICOLOGIA, SERVIÇO SOCIAL, BACHARELADO INTERDISCIPLINAR, SAÚDE COLETIVA OU TERAPIA OCUPACIONAL.

101

01

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO DO ESTÁGIO DE VIVÊNCIA NO SUS.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

BIBLIOTECA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

BIBLIOTECONOMIA

102

06

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

MANUTENÇÃO DE BASE DE DADOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

ORDENAÇÃO DE ESTANTES E MANUTENÇÃO DE ACERVO

ATENDIMENTO AO USUÁRIO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SECRETARIADO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

SECRETARIADO EXECUTIVO

103

05

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ELABORAÇÃO E ARQUIVAÇÃO DE DOCUMENTOS

ASSESSORIA EM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS

ORGANIZAÇÃO DE AGENDAS/PASTAS/ARQUIVOS/OFÍCIOS

DIVULGAÇÃO DE EVENTOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ATENÇÃO Á SAÚDE DO TRABALHADOR

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS SOCIAIS

104

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PARTICIPAÇÃO NO PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS EM SAÚDE DO TRABALHADOR

PARTICIPAÇÃO NA ANÁLISE DA SITUAÇÃO DE SAÚDE DOS TRABALHADORES DO ESTADO

PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SISTEMAS DA INFORMAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS DA INFORMAÇÃO OU INFORMÁTICA

105

13

02

PRINCIPAIS ATIVIDADES

DESENVOLVIMENTO DE BANCO DE DADOS E SISTEMAS

SUPORTE A REDE

MANUTENÇÃO DE SISTEMAS

ATIVIDADES DE INFORMÁTICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO EM NÍVEL MÉDIO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

LETRAS VERNÁCULAS - PORTUGUÊS

106

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

CORREÇÃO ORTOGRÁFICA DE GUIAS CURRICULARES

CONSTRUÇÃO DE TEXTOS TÉCNICOS PARA CURSO DE PORTUGUÊS

ATENDIMENTO AO PÚBLICO PARA SERVIDORES DO ADMINISTRATIVO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

LABORATÓRIO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FARMÁCIA OU CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

107

03

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAÇÃO/AVALIAÇÃO DE ENSAIOS PARA ANÁLISE FISCAL E DE ORIENTAÇÃO DE ÁGUA E ALIMENTOS

ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

LABORATÓRIO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

NUTRIÇÃO

108

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAÇÃO/AVALIAÇÃO DE ENSAIOS PARA ANÁLISE FISCAL E DE ORIENTAÇÃO DE ÁGUA E ALIMENTOS

ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

LABORATÓRIO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

MEDICINA VETERINÁRIA

109

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

COLETA DE MATERIAL EM ANIMAL

INOCULAÇÃO DE MATERIAL EM CAMUNDONGOS

REALIZAÇÃO/AVALIAÇÃO DE ENSAIOS SOROLÓGICOS

ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

LABORATÓRIO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FARMÁCIA OU BIOMEDICINA

110

05

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAÇÃO/AVALIAÇÃO DE ENSAIOS MICROBIOLÓGICOS E SOROLÓGICOS

ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA LABORATORIAL

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM, ESTATÍSTICA, FARMÁCIA OU BIOMEDICINA

111

02

00

 

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES

INTEGRAÇÃO E CONEXÃO DO SISTEMA INFORMATIZADO DO LABORATÓRIO AOS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES EM SAÚDE

ACOMPANHAMENTO DE INSUMOS À REDE DE LABORATÓRIOS DE SAÚDE PÚBLICA

ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO DE EXAMES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS À SAÚDE/AGRAVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

NUTRIÇÃO

112

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA EM SAÚDE VOLTADA PARA DOENÇAS INFECCIOSAS E DOENÇAS ENDÊMICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/AGRAVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

113

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA EM SAÚDE VOLTADA PARA DOENÇAS INFECCIOSAS E DOENÇAS ENDÊMICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/AGRAVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

114

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA EM SAÚDE VOLTADA PARA DOENÇAS INFECCIOSAS E DOENÇAS ENDÊMICAS.

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/AGRAVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

MEDICINA VETERINÁRIA

115

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA EM SAÚDE VOLTADA PARA DOENÇAS INFECCIOSAS E DOENÇAS ENDÊMICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/IMUNIZAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

116

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA EM ATIVIDADES DE IMUNIZAÇÃO E DOENÇAS IMUNOPREVENÍVEIS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/IMUNIZAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

117

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICAS DE SERVIÇOS DE IMUNIZAÇÃO CONFORME PRECONIZADO PELO PNI/MS E DE ONÇAS IMUNOPREVENÍVEIS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

118

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRÁTICA DE SERVIÇOS VOLTADOS PARA A ÁREA DE PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA DO ÓBITO MATERNO INFANTIL

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA DE RISCOS E DANOS À SAÚDE/PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

119

04

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

DESENVOLVIMENTO DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

INTEGRAÇÃO AS ATIVIDADES DE MANUALIZAÇÃO

PARTICIPAÇÃO EM ATIVIDADES RELATIVAS A HOTELARIA/AVALIAÇÃO E CONTROLE

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR ADMINISTRATIVO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

120

08

02

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR A REALIZAÇÃO/EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO

COMUNICAÇÃO/NEGOCIAÇÃO COM PESSOAS

MAPEAMENTO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

ACOMPANHAMENTO DE METAS E AÇÕES ESTRATÉGICAS

GESTÃO DE CONTRATOS E DOCUMENTOS NA UNIDADE

CONSTRUÇÃO DE FLUXOS

ORGANIZAÇÃO E TRANSMISSÃO DE INFORMAÇÕES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ENFERMAGEM CLÍNICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

121

03

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR VISITA DE ENFERMAGEM A PACIENTES INTERNADOS

REALIZAR PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM

REALIZAR SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SERVIÇO SOCIAL

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

SERVIÇO SOCIAL

122

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ELABORAÇÃO DE PROJETOS

REALIZAR ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL

ORGANIZAR OFICINAS DE AGENTES MULTIPLICADORES

ACOMPANHAR GRUPOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO PERMANENTE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

SERVIÇO SOCIAL

123

02

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR PROJETOS DE CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS

REALIZAR E ACOMPANHAR PROCESSOS DE TREINAMENTO

REALIZAR OFICINAS DE MULTIPLICADORES DE INFORMAÇÃO

REALIZAR ENTREVISTAS

ACOLHER SERVIDORES/USUÁRIOS E TERCEIRIZADOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PESQUISA EM SAÚDE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

SERVIÇO SOCIAL

124

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REVISÃO DE LITERATURA

COLETA E ANÁLISE DE DADOS

PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS E ARTIGOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PESQUISA EM SAÚDE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PSICOLOGIA

125

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REVISÃO DE LITERATURA

COLETA E ANÁLISE DE DADOS

PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS E ARTIGOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PESQUISA EM SAÚDE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PEDAGOGIA

126

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REVISÃO DE LITERATURA

COLETA E ANÁLISE DE DADOS

PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS E ARTIGOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PESQUISA EM SAÚDE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS SOCIAIS

127

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REVISÃO DE LITERATURA

COLETA E ANÁLISE DE DADOS

PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS E ARTIGOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR JURÍDICO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

DIREITO

128

03

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ACOMPANHAR DE PROCESSO JURÍDICOS

ANALISE DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E APLICAÇÃO DE CONHECIMENTOS TEÓRICOS

REDAÇÃO JURÍDICA

PARTICIPAÇÃO NA ELABORAÇÃO DE NORMAS TÉCNICAS E LEGAIS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

RECURSOS HUMANOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

129

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR MOVIMENTAÇÃO DE PRONTUÁRIOS EM SISTEMA INFORMATIZADO

AJUSTES DE PRONTUÁRIOS À PADRONIZAÇÃO

ELABORAÇÃO DE SELEÇÕES

TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

GERÊNCIA DE TECNOLOGIAS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

COMUNICAÇÃO SOCIAL

130

13

02

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ELABORAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO

ATUALIZAÇÃO DE WEBSITE E PRODUÇÃO DE PÁGINAS HTML

REALIZAÇÃO DE CLIPAGEM, PRODUÇÃO DE RELEASE, COBERTURA FOTOGRÁFICA E FILMAGEM DE EVENTOS INTERNOS

DESENVOLVER ATIVIDADES PARA MELHORIA NO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZAÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

COMUNICAÇÃO SOCIAL/ JORNALISMO

131

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ASSESSORIA DE IMPRENSA

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

RELAÇÕES PÚBLICAS

PRODUÇÃO DE RELEASE, SPOT (RÁDIO), RTV E PEÇAS DE COMUNICAÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EPIDEMIOLOGIA E ESTATÍSTICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ESTATÍSTICA

132

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS EM SAÚDE

ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE INDICADORES/PLANILHAS/BANCO DE DADOS

SUPORTE ASSESSORIA ESTATÍSTICA ÀS ATIVIDADES E TRABALHOS DO NÚCLEO DE ESTUDOS E PESQUISA

PARTICIPAÇÃO EM SESSÕES TÉCNICO-CIENTÍFICO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SAÚDE DA MULHER

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

MEDICINA

133

04

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ASSISTIR A MULHER DURANTE O PPP( PRÉ-NATAL, PARTO E PÓS-PARTO) JUNTO À EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

PARTICIPAR DAS ATIVIDADES MULTIDISCIPLINARES

PROMOVER PALESTRAS E ORIENTAÇÕES A GRUPOS DE GESTANTES E ACOMPANHANTES

PARTICIPAR DE ESTUDOS DE CASOS E SESSÕES CLÍNICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SAÚDE DA MULHER

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

134

06

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PRESTAR ASSISTÊNCIA À PARTURIENTE, DURANTE O PRÉ-PARTO, PARTO E PUERPÉRIO FISIOLÓGICOS

OPERACIONALIZAR AS AÇÕES INERENTES A HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

PARTICIPAR DAS ATIVIDADES REFERENTES À EDUCAÇÃO EM SAÚDE

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FARMÁCIA

135

12

02

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR PROCESSO DE ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS

ACOMPANHAR PADRONIZAÇÃO DOS PRODUTOS PARA A SAÚDE NAS UNIDADES DA REDE

EXERCITAR PROCESSOS DE PLANEJAMENTO DE ESTOQUE, AQUISIÇÃO, ARMAZENAMENTO E CONSERVAÇÃO DE MEDICAMENTOS

PARTICIPAR NA DISPENSAÇÃO DE DOSES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

HEMOTERAPIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FARMÁCIA

136

05

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

VISITAS TÉCNICAS E SUPERVISÃO EM SERVIÇOS DE HEMOTERAPIA

ACOMPANHAR PROCESSOS DESENVOLVIDOS EM UNIDADES DE COLETA E TRANSFUSÕES

TRIAGEM LABORATORIAL DE DOADORES DE SANGUE

PREPARO TRANSFUSIONAL

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ENGENHARIA CLÍNICA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENGENHARIA ELÉTRICA

137

05

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR NO PROCESSO DE ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS

AVALIAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MÉDICOS NAS UNIDADES DA REDE

ASSESSORAR AS UNIDADES NA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

GESTÃO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENGENHARIA ELÉTRICA

138

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

SUPERVISIONAR ETAPAS DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E REPARO DE EQUIPAMENTOS

ELABORAR RELATÓRIO TÉCNICO EM SUA ÁREA ESPECÍFICA

AUXILIAR NA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

GESTÃO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENGENHARIA MECÂNICA

139

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

SUPERVISIONAR ETAPAS DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO E REPARO DE EQUIPAMENTOS

ELABORAR RELATÓRIO TÉCNICO EM SUA ÁREA ESPECÍFICA

AUXILIAR NA PROGRAMAÇÃO DE ATIVIDADES DE MANUTENÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PATOLOGIAS ENDÓCRINAS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PSICOLOGIA

140

03

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

OBSERVAÇÃO E CO-FACILITAÇÃO DE GRUPOS TERAPÊUTICOS EM PACIENTES PORTADORES DE OBESIDADE

PARTICIPAR DE SESSÕES CLÍNICAS

PSICOTERAPIA INDIVIDUAL EM PACIENTES COM ENDOCRINOPATIAS DIVERSAS

PESQUISA, LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO PARA ELABORAÇÃO DE ARTIGOS E/OU SEMINÁRIOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR DE NUTRIÇÃO DE MATERNIDADE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

NUTRIÇÃO

141

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL DE RECÉM NASCIDOS

CONTROLE DE QUALIDADE

MONITORAMENTO DE CONSUMO

ATIVIDADES DE PESQUISA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR ADMINISTRATIVO DE HOSPITAL

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ARQUIVOLOGIA

142

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ORGANIZAÇÃO DE PRONTUÁRIO E DOCUMENTOS REFERENTES AOS USUÁRIOS

ORGANIZAÇÃO DE ACERVO DOCUMENTAL ADMINISTRATIVO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR CONTABILIDADE

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

143

04

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR A REALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE ORÇAMENTOS

APOIAR NA ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTO ANUAL

ACOMPANHAR E DESENVOLVER ROTINAS CONTÁBEIS, FINANCEIRAS E ADMINISTRATIVAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

REGULAÇÃO, VIGILÂNCIA E CONTROLE SANITÁRIO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ODONTOLOGIA

144

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE INSPEÇÃO SANITÁRIA

ELABORAR RELATÓRIOS DE INSPEÇÃO SANITÁRIA

PARTICIPAR DA ORGANIZAÇÃO DO PROCESSO DE TRABALHO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ODONTOLOGIA EM ONCOLOGIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ODONTOLOGIA

145

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

DIAGNOSTICAR PATOLOGIAS BUCAIS E TRATAR LESÕES BENIGNAS E PRÉ CANCERÍGENAS

MINISTRAR PALESTRAS PARA PACIENTES DA INSTITUIÇÃO CO-PARTICIPAR NA ORGANIZAÇÃO DAS ATIVIDADES VOLTADAS PARA ODONTOLOGIA

ORIENTAR PACIENTES QUE IRÃO SE SUBMETER À RADIOTERAPIA DE

CABEÇA, PESCOÇO E QUIMIOTERAPIA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR FINANCEIRO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

146

02

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

CONTRIBUIR NA ÁREA DE COMPRAS

CONTRIBUIR NA ÁREA FINANCEIRA

CONTRIBUIR NA ÁREA DE SERVIÇOS GERAIS( GESTÃO PREDIAL, PATRIMÔNIO, REPROGRAFIA E TRANSPORTE)

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

147

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

MONITORAR INDICADORES DO PLANO ESTRATÉGICO

MAPEAR PROCESSOS

CONTRIBUIR PARA ATIVIDADES DE PREPARAÇÃO DA UNIDADE PARA CONCORRER A PRÊMIOS DE GESTÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PSICOLOGIA

148

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DOS ADOLESCENTES NAS FUNÇÕES E HABILIDADES VOLTADAS PARA A ESCOLARIZAÇÃO

TREINAMENTOS NEUROPSICOLÓGICOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PSICOLOGIA

149

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ATUAR NA PROMOÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES VOLTADAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE SERVIDORES

ACOMPANHAR O PROCESSO DE TREINAMENTO/CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ATENÇÃO À SAÚDE DO TRABALHADOR

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PSICOLOGIA

150

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PARTICIPAR NO ACOLHIMENTO AOS TRABALHADORES ATENDIDOS NO AMBULATÓRIO

ATENDER INDIVIDUALMENTE E EM GRUPO TRABALHADORES COM SOFRIMENTO PSÍQUICO RELACIONADOS AO TRABALHO

PARTICIPAR NAS ATIVIDADES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE DE ARTICULAÇÃO COM A REDE DE SAÚDE MENTAL DO SUS

PARTICIPAR NA ELABORAÇÃO DE PROTOCOLO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO TRABALHADOR

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

151

10

02

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR PROCESSO DE CONTROLE DE INFECÇÃO HOSPITALAR

ACOMPANHAR ATIVIDADES DO PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS E HIGIENIZAÇÃO HOSPITALAR

PROMOVER ATIVIDADES EDUCATIVAS PARA SENSIBILIZAÇÃO VISANDO PREVENÇÃO E/OU REDUÇÃO DE INFECÇÃO

REALIZAR VISITAS TÉCNICAS AOS SETORES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

HEMOTERAPIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

152

05

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR VISITAS TÉCNICAS E SUPERVISÃO EM SERVIÇOS DE HEMOTERAPIA

ACOMPANHAR PROCESSOS DESENVOLVIDOS EM UNIDADES DE COLETA,

TRANSFUSÃO E AGENCIAS TRANSFUSIONAIS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR DE INCORPORAÇÃO DE PRODUTOS MÉDICOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

153

03

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

APOIAR NO PROCESSO DE ESPECIFICAÇÕES DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS

APOIAR AS AÇÕES DO SETOR JUNTO AS UNIDADES DA REDE

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR ADMINISTRATIVO DE CENTRO DE REFERÊNCIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

154

03

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS GERAIS

FAZER ACOMPANHAMENTO DE LICITAÇÕES

EFETUAR REDAÇÃO DE DOCUMENTOS

EFETUAR CADASTRO E TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR DE FISIOTERAPIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FISIOTERAPIA

155

06

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

TREINAMENTO PARA AVALIAÇÃO POSTURAL

PREVENÇÃO E TRATAMENTO DAS PATOLOGIAS ARTICULARES E DA COLUNA UTILIZANDO A CINESUITERAPIA POSTURAL DINÂMICA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

FISIOTERAPIA EM HEMATOLOGIA

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FISIOTERAPIA

156

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ACOMPANHAMENTO DO ATENDIMENTO A PACIENTES DE FISIOTERAPIA EM AMBULATÓRIO DE HEMATOLOGIA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

GESTÃO DE PROCESSOS EDUCATIVOS

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

PEDAGOGIA

157

03

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

PARTICIPAR DAS DISCUSSÕES SOBRE CONSTRUÇÃO DE PROJETOS PEDAGÓGICOS

ACOMPANHAR PROCESSOS DE ORIENTAÇÃO DE TRABALHOS

INTEGRAR AS ATIVIDADES DE APOIO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO

INTEGRAR AS ATIVIDADES DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO TRABALHO-EDUCAÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO DE PESQUISA (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

158

01

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR LEVANTAMENTO DE DADOS

REALIZAR TREINAMENTO DE PESSOAL

PARTICIPAR DE ATIVIDADES DE ENSINO E PESQUISA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO DE PESQUISA (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FISIOTERAPIA

159

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR VISITAS AS UNIDADES DE INTERNAMENTO PARA LEVANTAMENTO DE NECESSIDADES DA EQUIPE DE FISIOTERAPIA

ORIENTAR USUÁRIOS QUANTO A POSTURA CORPORAL

ELABORAR MANUAIS DE NORMAS E ROTINAS DO SERVIÇO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA HOSPITALAR (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

160

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ELABORAR NORMAS, ROTINAS E PROTOCOLOS PARA UNIDADE DE INTERNAÇÃO

REALIZAR DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DAS UNIDADES DE INTERNAÇÃO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO PERMANENTE (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ENFERMAGEM

161

01

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES DOS SETORES PARA CAPACITAÇÕES

AJUDAR NO TREINAMENTO DE PROTOCOLOS ASSISTENCIAIS DE ENFERMAGEM

REALIZAR ATIVIDADES DE ENSINO E PESQUISA

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

SETOR FINANCEIRO (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

162

02

01

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

VERIFICAR ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ADMINISTRAÇÃO DE ALMOXARIFADO (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

163

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ORGANIZAR, PREPARAR, CONFERIR E LIBERAR PRODUTOS

REALIZAR CONTROLE DE ESTOQUE

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

RECURSOS HUMANOS (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

ADMINISTRAÇÃO

164

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

COMPILAR INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

ELABORAR RELATÓRIOS E RESPOSTAS A PEDIDOS DE INFORMAÇÕES

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

FARMÁCIA HOSPITALAR (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

FARMÁCIA

165

02

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

ARMAZENAGEM, DISPENSAÇÃO, CONTROLE E FRACIONAMENTO DE MEDICAMENTOS

CONTROLE DE ENTRADA E SAÍDA DE MEDICAMENTOS E CORRELATOS

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

EDUCAÇÃO E PESQUISA (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

MEDICINA

166

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR BUSCA ATIVA DE CASOS

NOTIFICAR CASOS

REALIZAR ATIVIDADES EDUCACIONAIS DE TREINAMENTO

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Nº DE VAGAS

CURSOS

CÓDIGO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (VITÓRIA DA CONQUISTA)

Ampla Concorrência

Portadores Necessidades Especiais

COMUNICAÇÃO SOCIAL

167

01

00

PRINCIPAIS ATIVIDADES

REALIZAR REPORTAGENS, RELEASES, FOTOGRAFIAS E REDAÇÕES DE ARTIGOS