SSP - Secretaria da Segurança Pública - BA

Notícia:   Secretaria da Segurança Pública - BA abre vagas de Nível Médio e Superior

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA - SSP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - REDA

EDITAL Nº 002/2013 - SSP/BA

O Secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA em exercício, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o caráter emergencial, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para exercício em Salvador/BA e municípios do interior da Bahia, observado o disposto da Instrução Normativa nº 014 de 28.12.2012, no que couber, na forma prevista nos arts. 252 a 255 da Lei Estadual nº 6.677 de 26.09.1994, tendo em vista as alterações introduzidas pela Lei Estadual nº 7.992 de 28.12.2001, regulamentada pelo Decreto nº 8.112 de 21.01.2002, alterado pelo Decreto nº 11.571, de 03.06.2009, no que for aplicável, combinado com os arts. 179 a 181 da Lei Estadual nº 12.209 de 20/04/11, consoante às normas contidas neste Edital.

I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1. O Processo Seletivo Simplificado será coordenado, supervisionado e realizado pela Secretaria da Segurança Pública - SSP/BA, através da Comissão de Avaliação, constituída e instituída pela mesma, composta por examinadores com escolaridade de nível superior, consoante Portaria nº 195/2011, publicada no DOE de 16 e 17.04.2011, revalidada pela Portaria nº 596/2012, publicada no DOE de 03.08.2012, objetivando selecionar profissionais com o perfil para a coordenação e execução atinentes as atribuições das funções temporárias contidas no anexo I.

2. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, contados da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração por ato expresso do Secretário da Segurança Publica.

3. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma etapa, Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada a todas às Funções Temporárias;

4. O referido processo visa à contratação pelo prazo determinado de 24 (vinte e quatro meses), com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

5. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 (quarenta e oito) meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado da Bahia.

II - DAS FUNÇÕES TEMPORÁRIAS - PRÉ-REQUISITOS/ESCOLARIDADE E REMUNERAÇÕES

1. As funções temporárias, os pré-requisitos/escolaridade e as remunerações são os estabelecidos no quadro a seguir:

SALVADOR

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR

Gabinete do Delegado Geral - GDG

01

Graduação em Direito autorizada e reconhecida pelo MEC.

Vencimento R$ 991,80
Gratificação R$ 1.296,59

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR

Coordenação de Estatística e Documentação da Policia Civil-CEDEP

01

Graduação em Administração autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 991,80
Gratificação R$ 1.296,59

40 horas

ASSISTENTE SOCIAL

Delegacia Especial de Atendimento a Mulher - DEAM

01

Graduação em Serviço Social autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 841,62
GID Mínima R$ 1.687,26

30 horas

ASSISTENTE SOCIAL

Projeto VIVER

03

Graduação em Serviço Social autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 841,62
GID Mínima R$ 1.687,26

30 horas

PSICÓLOGO

Projeto VIVER

02

Graduação em Psicologia autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 841,62
GID Mínima R$ 1.687,26

30 horas

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR

Projeto VIVER

01

Graduação em Ciência Social/ Antropologia autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 991,80
Gratificação R$ 1.296,59

40 horas

ENFERMAGEM

Projeto VIVER

02

Graduação em Enfermagem autorizada e reconhecida pelo MEC e registro profissional no conselho de classe

Vencimento R$ 841,62
GID Mínima R$ 1.687,26

30 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Diretoria Administrativa - DA - SSP

02

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Coordenação Técnica de Projetos - Diretoria Geral - SSP

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Assistência Orçamentária - ASSORC - SSP

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Diretoria Financeira - DIFIN - SSP

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Superintendência de Inteligência - SI/SSP

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Departamento de Planejamento, Administração e Finanças - DPAF

02

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Coordenação de Estatística e Documentação da Polícia Civil - CEDEP

04

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Departamento de Polícia Técnica - DPT

02

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Departamento de Polícia Técnica - DPT

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC e curso profissionalizante de fotografia

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

VITÓRIA DA CONQUISTA -BA

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Distrito Integrado de Segurança Pública - DISEP

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

PAULO AFONSO - BA

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Cartório/ Polícia Civil

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

SEABRA -BA

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Cartório/ Polícia Civil

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

EUCLIDES DA CUNHA - BA

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Cartório/ Polícia Civil

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

BARREIRAS -BA

Função temporária

Área de Atuação SSP

Nº Vagas

Pré-Requisitos/ Escolaridade

Remuneração

Carga Horária

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO

Cartório/ Polícia Civil

01

Ensino Médio Completo autorizado e reconhecido pelo MEC

Vencimento R$ 629,13
Gratificação R$ 420,76

40 horas

1.1 - Remuneração:

a) Para as funções temporárias de Técnico de Nível Superior a remuneração é constituída pelo vencimento básico no valor de R$ 991,80 (novecentos e noventa e um reais e oitenta centavos), acrescido de uma Gratificação no valor de R$ 1.296,59 (hum mil duzentos e noventa e seis reais e cinquenta e nove centavos), exceto para as funções temporárias dos graduados em Enfermagem, Psicologia e Serviço Social, que tem remuneração constituída por vencimento básico no valor de R$ 841,62 (oitocentos e quarenta e um reais e sessenta e dois centavos), acrescida de uma Gratificação de Incentivo ao Desempenho - GID, no valor de R$ 1.687,26 (hum mil seiscentos e oitenta e sete reais e vinte e seis centavos).

b) Para todas as funções temporárias de Técnicos de Nível Médio a remuneração é constituída pelo vencimento básico no valor de R$ 629,13 (seiscentos e vinte nove reais e treze centavos), acrescido de uma Gratificação no valor de R$ 420,76 (quatrocentos e vinte reais e setenta e seis centavos).

OBS: Para todas as funções haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílios refeição e transporte. Para todas as funções será oferecida, de forma facultativa, assistência médica do Estado somente para o titular, mediante contribuição mensal, conforme a faixa de renda salarial com co-participação.

2. As vagas serão preenchidas segundo a ordem decrescente de pontuação final dos candidatos habilitados, por função temporária, de acordo com a necessidade administrativa da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.

3. A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas, exceto para as funções temporárias de Assistente Social, Psicólogo e Enfermeiro, cuja carga horária inicial é de 30 (trinta) horas, estando os ocupantes das respectivas funções temporárias submetidos a regime jurídico especifico.

4. A descrição sumária da função temporária consta no Anexo I deste Edital.

III - DAS INSCRIÇÕES

1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas para o processo seletivo simplificado constante neste Edital de abertura e demais comunicados pertinentes divulgados no Diário Oficial do Estado (www.egba.ba.gov.br), às quais não poderá alegar desconhecimento.

2. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição segundo modelo do Anexo II, na qual deverá constar a opção da função temporária para qual pretende concorrer, e entregá-la na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, no horário das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no período de 01 a 05 de abril de 2013.

2.1 Os candidatos dos municípios de Vitória da Conquista/BA, Paulo Afonso/BA, Seabra/BA, Euclides da Cunha/BA e Barreiras/BA deverão encaminhar ficha de inscrição pelos CORREIOS através do AR (Aviso de Recebimento) para o endereço do item 2 acima.

3. O candidato poderá concorrer apenas a uma das funções temporárias no processo seletivo simplificado.

4. O candidato que efetivar mais de uma inscrição no processo seletivo simplificado terá a primeira cancelada, sendo considerada validada a última inscrição.

5. O candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição digitada.

6. As informações prestadas no formulário de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à comissão o direito de excluir do processo seletivo simplificado aquele que não preencher o documento oficial de forma completa, correta, digitalizado, legível e/ou fornecer dados inverídicos ou falsos.

7. Só serão aceitas inscrições feitas por representante mediante a juntada da procuração.

8. O descumprimento das instruções para a inscrição implicará na não efetivação da mesma.

9. Não serão aceitas fichas de inscrições preenchidas manualmente.

10. Todos os candidatos inscritos para a função temporária de Técnico de Nível Superior deverão anexar à ficha de inscrição:

a) Cópia do certificado ou diploma de graduação em nível superior autorizado e reconhecido pelo MEC;

b) Demais documentos necessários para a Análise Curricular descrito no item IV.5 (tabela de valores barema);

c) Procuração e a cópia do RG do procurador e do candidato quando a inscrição for feita por representante.

10.1 Todos os candidatos inscritos para a função temporária de Técnico de Nível Médio deverão anexar à ficha de inscrição:

a) Cópia do certificado de conclusão do curso de nível médio autorizado e reconhecido pelo MEC;

b) Demais documentos necessários para a Análise Curricular descrito no item IV. 5 (tabela de valores barema);

c) Procuração e a cópia do RG do procurador e do candidato quando a inscrição for feita por representante.

10.2 Todos os candidatos inscritos para a função temporária de Técnico de Nível Superior Assistente Social, Psicólogo e Enfermagem, deverão anexar à ficha de inscrição:

a) Cópia do certificado de conclusão do curso de nível superior autorizado e reconhecido pelo MEC;

b) Demais documentos necessários para a Análise Curricular descrito no item IV.5 (tabela de valores barema);

c) Procuração e a cópia do RG do procurador e do candidato quando a inscrição for feita por representante.

IV - DA ANÁLISE CURRICULAR

1. O processo seletivo simplificado consistirá na análise curricular, que será feita através da atribuição de pontos por títulos/experiências comprovadas, conforme tabela de valores (barema) abaixo.

2. Todas as informações prestadas na análise curricular deverão seguir o padrão do Anexo II, sob pena de não serem consideradas para efeito de pontuação.

3. Os documentos comprobatórios deverão estar em fotocópia.

4. Não serão aceitos documentos juntados após o ato da inscrição.

5. Tabela de valores para efeito de pontuação da análise curricular - (barema):

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR (Formação Jurídica) - GDG

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso de especialização na área jurídica de Direito Administrativo

2,0

Certificado de conclusão do curso

2

Curso de informática (Word, Excel, (avançado), Power Point) e Access (avançado)

0,5

Certificado de conclusão do curso

3

Experiência profissional na área da administração pública em licitações e contratos (01 (um) ano de experiência)

3,0

Declaração da Instituição

4

Curso de extensão na área jurídica com carga horária de 700 (setecentas) horas aulas

2,0

Certificado de conclusão do curso

5

Domínio de informática (Word, Excel Power Point

0,5

Declaração da Instituição

6

Especialização voltada para área da administração pública em licitações e contratos

2,0

Certificado de conclusão do curso

TOTAL

 

10

 

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR (Administração) - CEDEP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Ensino superior completo reconhecido pelo MEC na área de Administração. (01 (um) ano de Formação)

2,0

Certificado de conclusão do curso ou diploma

2

Experiência profissional na área de Estatística

2,0

Declaração da instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de informática (Word, Excel, (avançado), Power Point) e Access (avançado)

2,0

Declaração da Instituição ou certificado de conclusão do curso

4

Curso de atualização na área nos últimos 3 anos, com carga horária mínima de 12 (doze) horas.

2,0

Certificado de conclusão do curso

5

Curso de Relações Interpessoais

2,0

Certificado de conclusão do curso

TOTAL

 

10

 

ASSISTENTE SOCIAL - DEAM/Polícia Civil

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Experiência na área de atendimento às vitimas de violência domestica, (experiência mínima de 01 ano)

3,0

Declaração da Instituição

2

Experiência em encaminhamentos e realização de contatos com instituições para providencias de situações inerentes à violência domestica, (experiência mínima de 01 ano)

3,0

Declaração da Instituição

3

Experiência em coordenar seminários, encontros e eventos assemelhados sobre assunto de serviço social no âmbito da violência domestica (experiência mínima de 01 ano)

2,0

Declaração da Instituição

4

Experiência em trabalho com grupo. (experiência mínima de 01 ano)

1,0

Declaração da Instituição

5

Curso sobre a Lei Maria da Penha

1,0

Certificado de conclusão do curso

TOTAL

 

10

 

ASSISTENTE SOCIAL - PROJETO VIVER

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Experiência na área de atendimento as violências domesticas e sexual. (experiência mínima de 01(um) ano)

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

2

Experiência na área social com mulheres, criança e adolescentes (experiência mínima de 01 (um) ano)

2,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Experiência em trabalho com grupo (experiência mínima de 01 (um) ano)

1,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

4

Experiência institucional com equipe interdisciplinar

2,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

5

Experiência na área de saúde mental

1,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

6

Curso na área de Violência Sexual e/ou Doméstica

1,0

Certificado de Conclusão do Curso.

TOTAL

 

10

 

PSICÓLOGO - PROJETO VIVER

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Experiência na área de atendimento as violências domesticas e sexual. (experiência mínima de 01 (um) ano)

2,0

Declaração da Instituição

2

Experiência clinica com adolescentes (experiência mínima de 01 (um) ano)

2,0

Declaração da Instituição

3

Experiência clinica com adultos (experiência mínima de 01 (um) ano)

1,0

Declaração da Instituição

4

Experiência na área de saúde mental

1,0

Declaração da Instituição

5

Experiência institucional com equipe interdisciplinar (experiência mínima de 01 (um) ano).

1,0

Declaração da Instituição

6

Curso de Formação Clínica

3,0

Certificado de Conclusão do Curso.

TOTAL

 

10

 

TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR (Ciência Social/Antropologia) - PROJETO VIVER

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Mestrado em Ciência Social

3,0

Diploma ou certificado da instituição

2

Experiência com pesquisa na área de violência sexual

3,0

Declaração da Instituição

3

Experiência na área de educação

3,0

Declaração da Instituição

4

Experiência de um ano em instituição com equipe interdisciplinar

1,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10

 

ENFERMEIRO - PROJETO VIVER

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Experiência de 1 (um) ano em instituição de saúde com atividade direta com pacientes

2,0

Declaração da instituição

2

Experiência institucional com equipe interdisciplinar

2,0

Declaração da instituição

3

Experiência na área de saúde mental

2,0

Declaração da instituição

4

Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point)

1,0

Declaração da instituição

5

Experiência em instituição de atendimento a vítimas de violência sexual

3,0

Declaração da instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (atividades Administrativas) - DA/SSP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Ensino Médio Completo Reconhecido pelo MEC

1,0

Certificado

2

Experiência Profissional de 03 (três) anos na área administrativa

4,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

1,0

Certificado de conclusão de curso

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso Técnico na área de Relações Interpessoais

2,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

1,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - COORDENAÇÃO TÉCNICA DE PROJETOS) - DG/SSP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Ensino Médio Completo reconhecido pelo MEC

1,0

Certificado

2

Experiência Administrativa Profissional de 03 (três) anos na área administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

1,0

Certificado de conclusão de curso

4

Curso de Autocad

2,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso Técnico na área de Relações Interpessoais

2,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

1,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas Financeiras) -ASSISTÊNCIA ORÇAMENTÁRIA

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Ensino Médio Completo reconhecido pelo MEC (antigo 2º grau completo)

1,0

Certificado

2

Experiência Profissional na Área Administrativa Financeira

2,0

Declaração da Instituição

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

2,0

Certificado de conclusão de curso

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 3(três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 3 anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

7

Curso Profissionalizante na área Financeira nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - DIFIN/SSP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão de curso

2

Experiência Profissional na Área Administrativa Financeira

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

1,0

Certificado de conclusão de curso

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - SI/SSP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão de curso

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

1,0

Certificado de conclusão de curso

4

Experiência Profissional de Atendimento ao Público

1,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Protocolo) - DPAF

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Experiência Profissional na área de Protocolo

2,5

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

2

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

2,0

Certificado de conclusão de curso

3

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

4

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,5

Certificado de conclusão de curso

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - CEDEP

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão de curso

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas. (Word, Excel, Power Point)

1,0

Certificado de conclusão de curso

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três)anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão de curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10,0

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - DPT

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em anos, curso de capacitação

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão de curso

2

Experiência Profissional na Área Administrativa.

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

5

Curso Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição.

TOTAL

 

10

 

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Profissional de Fotografia) - DPT

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso técnico de fotografia

2,0

Certificado de conclusão do curso.

2

Experiência de 01 (um) ano na área de fotografia

5,0

Declaração da Instituição.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de atualização na área nos últimos 03 anos, com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

2,0

Certificado de conclusão do curso.

TOTAL

 

10

 

DISEP/VITORIA DA CONQUISTA - BA

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas Financeiras)

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Ensino Médio Completo Reconhecido pelo MEC

1,0

Certificado.

2

Experiência Profissional na Área Administrativa Financeira

2,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas

2,0

Certificado de conclusão do curso

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

7

Curso Profissionalizante na Área Financeira nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

TOTAL

 

10

 

PAULO AFONSO/ BA

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão do curso.

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso.

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10

 

SEABRA/ BA

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão do curso.

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso.

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10

 

EUCLIDES DA CUNHA/ BA

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão do curso.

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso.

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10

 

BARREIRAS/ BA

TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

Ordem

TIPO/TÍTULOS: Tempo de Serviço em Anos, Cursos de Capacitação.

Valor unitário (pontos)

Comprovantes

1

Curso na área Administrativa nos últimos 03 (três) anos

2,0

Certificado de conclusão do curso.

2

Experiência Profissional na Área Administrativa

3,0

Declaração da Instituição ou comprovação em carteira de trabalho.

3

Curso de Informática com carga horária mínima de 24 (vinte e quatro) horas.

1,0

Certificado de conclusão do curso.

4

Curso de Atendimento ao Público nos últimos 03 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso.

5

Curso de Relações Interpessoais nos últimos 3 (três) anos

1,0

Certificado de conclusão do curso

6

Domínio de informática (Word, Excel, Power Point)

2,0

Declaração da Instituição

TOTAL

 

10

 

1. A análise curricular terá caráter eliminatório e classificatório. A pontuação máxima obtida na análise curricular é de 10 (dez) pontos para cada Função Temporária e considerar-se-ão habilitados os candidatos com pontuação igual ou superior a 05 (cinco) pontos, desde que atendidas às exigências dos Capítulos III e X deste Edital.

2. O candidato não habilitado na análise curricular será excluído do processo seletivo simplificado.

3. A Secretaria da Segurança Publica divulgará no Diário Oficial do Estado, relação contendo apenas os candidatos habilitados por ordem decrescente de pontuação na análise curricular, por Função Temporária.

4. Comprovada, em qualquer tempo, irregularidade ou ilegalidade nos dados curriculares e nos documentos apresentados e, comprovada a culpa do mesmo, o candidato será excluído do processo seletivo simplificado, sem prejuízo das medidas penais cabíveis.

V - DA CLASSIFICAÇÃO E CRITÉRIOS DE DESEMPATE

1. Para todas as Funções Temporárias a pontuação final dos candidatos habilitados será igual ao resultado obtido na Análise Curricular.

2. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da pontuação final, de acordo com o número de vagas da Função Temporária concorrida.

3. Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência o candidato que:

a) tiver a maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento, Lei Federal nº 10.741 de 01/10/2003;

b) O previsto no parágrafo 2º, do art. 180, Lei Estadual 12.209 de 20.04.2011.

VI - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

1. A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, através da Comissão de Avaliação publicará o resultado final e a homologação do processo seletivo simplificado, no Diário Oficial do Estado da Bahia (www.egba.ba.gov.br), contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por função temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

2. Nas publicações das listagens de todos os resultados do processo seletivo simplificado constarão:

a) os candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação, com a nota final, por Função Temporária, de acordo com a opção declarada no ato da inscrição;

VII - DOS RECURSOS

1. Será admitido recurso quanto ao resultado de cada etapa do processo seletivo simplificado.

2. O prazo para interposição de recurso será de 02 (dois) dias úteis após a publicação do resultado de cada etapa no Diário Oficial do Estado tendo como termo inicial o 1º dia útil subseqüente à data do evento.

3. Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada etapa referida no item 1, deste Capítulo, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor.

4. O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito.

5. Os recursos deverão ser digitados e entregues em 01 (uma) via original.

6. Cada item deverá ser apresentado em folha separada, identificada conforme modelo a seguir:

Modelo de Identificação de Recurso

Processo Seletivo Simplificado:
Candidato:
Código de Inscrição e Opção da Função Temporária:
Nº de Inscrição:
Nº do Documento de Identidade:
Fundamentação e argumentação lógica:
Data e assinatura:

7. Os recursos deverão ser dirigidos à Secretaria da Segurança Pública e entregues no protocolo geral, no endereço 4ª Avenida, nº 430, térreo, no Centro Administrativo da Bahia, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, devendo nele constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato.

8. Os recursos poderão ser enviados, ainda, por meio de SEDEX, dirigidos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado, Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº 430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, devendo constar o endereço para correspondência, telefone, e-mail e assinatura do candidato.

9. O recurso interposto fora do respectivo prazo não será aceito, sendo considerada, para este efeito, a data do ingresso no protocolo da Secretaria ou quando encaminhado, via SEDEX, a data da postagem.

10. Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile (FAX), telex, internet, telegrama, ou outro meio que não seja o especificado neste Edital.

11. A decisão do recurso será dada a conhecer através da publicação em Diário Oficial do Estado da Bahia.

VII - DOS REQUISITOS PARA A ADMISSÃO NA FUNÇÃO TEMPORÁRIA

1. O candidato aprovado no processo seletivo simplificado de que trata este Edital, será investido na função temporária se atender as seguintes exigências:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ainda, no caso de nacionalidade estrangeira, apresentar comprovante de permanência definitiva no Brasil;

b) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação;

c) Não ter registro de antecedentes criminais;

d) Possuir os pré-requisitos/escolaridade requeridos para a Função Temporária escolhida, de acordo com o discriminado no Capítulo II.

e) Estar quite com as obrigações eleitorais;

f) Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

g) Estar com os Títulos obtidos no exterior revalidados no País, se for o caso.

h) Ter aptidão física e mental para o exercício das atividades;

i) Não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Estadual, Municipal, Federal e no Distrito Federal, salvo os acumuláveis previstos na Constituição Federal/88, artigo 37, inciso XVI, alíneas a, b e c;

j) Não ter sido punido com nenhuma falta grave passível de demissão em cargo ou emprego ocupado anteriormente no serviço público nas esferas Estadual/Distrital, Municipal e Federal;

OBS: Se o candidato não atender às condições apresentadas acima no ato da investidura na função temporária, anular-se-á sumariamente, a inscrição e todos os atos dela decorrentes.

IX - DA CONTRATAÇÃO

1. A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as vagas existentes e a necessidade da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA.

2. Após a homologação do resultado final do processo seletivo simplificado, a Secretaria da Segurança Publica - SSP/BA convocará os candidatos habilitados, conforme distribuição de vagas disposta no capítulo II, através de Edital de Convocação, por ordem rigorosa de pontuação e classificação final (Lista Geral), de acordo com a opção da função temporária e necessidade da Administração da Secretaria para apresentação dos documentos exigidos e a realização dos exames necessários para a efetivação da contratação.

3. A convocação dos candidatos habilitados se dará dentro do número de vagas e será feita por publicação no Diário Oficial do Estado, tornando sem efeito a classificação do candidato que não se apresentar no prazo estabelecido.

4. O candidato convocado deverá comparecer no dia, horário e local, conforme Edital de Convocação específico oportunamente publicado, munido da documentação constante neste Edital.

5. Para submeter-se à avaliação médica, o candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames laboratoriais e complementares necessários. A relação desses exames será fornecida por ocasião da convocação para essa fase.

6. O candidato que não atender a convocação para entrega da documentação e realização dos exames médicos, dentro do prazo determinado, seja qual for o motivo alegado, será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

7. Os candidatos deverão comparecer no ato da assinatura do contrato munidos dos seguintes documentos, em original e 01 (uma) fotocópia:

a) RG, CPF, comprovante de endereço residencial e registro no PIS/PASEP;

b) Título de eleitor (o último comprovante de votação).

c) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes se houver;

d) Prova de quitação com Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

e) Certidão de antecedentes policiais e criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 05 (cinco) anos, Poder Judiciário, Estadual e Federal;

f) Documento de comprovação de escolaridade correspondente à Função Temporária na qual foi inscrito;

g) Número de conta corrente no Banco do Brasil;

h) 02 (duas) fotos 3X4;

i) Atestado de Saúde Ocupacional - ASO, expedido por Médico do Trabalho ou Serviço Médico Especializado em Medicina Ocupacional;

8. O candidato que, na data da contratação, não reunir os requisitos enumerados acima, perderá o direito ao ingresso na referida função temporária

X - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Durante o período de validade do processo seletivo simplificado, a Secretaria da Segurança Pública - SSP/BA reserva-se o direito de proceder às convocações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observando o número de vagas existentes.

2. O acompanhamento das publicações referentes ao processo seletivo simplificado é de responsabilidade exclusiva do candidato.

3. Não serão prestadas, por telefone, informações relativas ao resultado do processo seletivo simplificado.

4. Todos os atos relativos ao presente processo seletivo simplificado, convocações, avisos, resultados e homologação serão publicados na Imprensa Oficial (Diário Oficial do Estado da Bahia), pela Secretaria da Segurança Pública.

5. Não será fornecido a candidato qualquer, documento comprobatório de classificação no Processo Seletivo Simplificado, valendo para esse fim as listagens divulgadas através do Diário Oficial do Estado da Bahia.

6. Os itens do Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou evento que lhes disser respeito, ou até a data da convocação dos candidatos para a análise correspondente, circunstância que será mencionada em Edital ou aviso a ser publicado.

7. Em caso de necessidade de alteração, atualização ou correção dos dados de endereço, após a realização da análise curricular, o candidato deverá informar à Secretaria da Segurança Pública - SSP/BA.

8. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Avaliação, referida no item 1 do capítulo I, no que tange à realização deste processo seletivo simplificado.

9. As despesas decorrentes da participação na etapa e procedimentos do processo seletivo simplificado de que trata este Edital correrão por conta dos próprios candidatos.

Salvador, 19 de março de 2013.

Ary Pereira de Oliveira
Secretário da Segurança Pública

Em exercício

ANEXO I

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES TEMPORÁRIAS

Técnico de Nível Superior (Formação Jurídica) - GDG

- Elaboração de pareceres em processos licitatórios;

- Elaboração de relatórios administrativos.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Superior (Administração) - CEDEP

- Executar tarefas tais como, Atendimento a cliente por telefone, registro e acompanhamento de denúncias de pessoas envolvidas em ação delituosas de interesse judicial, alimentação de banco de dados de ordem policial, atividade lógicas em busca de dados que consistem na elaboração de relatórios setoriais, consultas às bases de dados da rede pública institucional, agregação de valor á informação e interface com setores extras muros voltados a formatação de relatórios estatísticos do órgão e suas difusões.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Assistente Social - DEAM

Realizar o acolhimento social à pessoa em situação de violência e seus familiares;

- Realizar contatos com Instituições da Rede de Proteção às Pessoas em situação de violência para encaminhamentos e discussões de casos;

- Elaborar, quando devidamente solicitado, relatórios para Instituições da Rede de Proteção às pessoas em situação de violência;

- Elaborar relatórios estatísticos de atendimentos mensais do setor.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Assistente Social - Projeto Viver

- Realizar o acolhimento social à pessoa em situação de violência e seus familiares;

- Realizar atendimento e acompanhamento social das pessoas vitimizadas sexualmente e seus familiares;

- Realizar contatos com Instituições da Rede de Proteção às Pessoas em situação de violência para encaminhamentos e discussões de casos;

- Elaborar, quando devidamente solicitado, relatórios para Instituições da Rede de Proteção às pessoas em situação de violência;

- Identificar a demanda social do usuário e da sua família, decorrente ou não da violência sexual;

- Notificar e encaminhar todos os casos atendidos pela respectiva Unidade para a Secretaria Municipal de Saúde;

- Elaborar relatórios estatísticos de atendimentos mensais do setor.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Psicólogo- Projeto Viver

Atendimento Clínico

Ações de promoção á saúde

Psicologia Clínica

Supervisão de estagiários

Atendimento psicoterapêutico em grupo

Atendimento psicoterapêutico individual de crianças e adultos

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Superior (Ciência Social/Antropologia) - Projeto Viver

- Sistematizar os dados estatísticos produzidos pelo serviço;

- Estruturar Parâmetros científicos baseados nas ciências sociais norteadoras de novas políticas publicas na intervenção da violência sexual;

- Organizar a produção de pesquisas e artigos científicos;

Estruturar a capacitação para a rede de atendimento do Estado.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Enfermeiro - Projeto Viver

- Fornecimento, administração e orientação sobre as medicações que compõem a profilaxia para DST/HIV/AIDS, priorizando doses supervisionadas, ainda no serviço;

- Demonstração prática das quantidades prescritas dos medicamentos de apresentação líquida aos pais, responsáveis e sempre que possível incluindo também o menor no processo, objetivando minimizar erros;

- Rigorosa orientação sobre a não interrupção do tratamento devido ao risco de contaminação, o tempo necessário para o tratamento, bem como esclarecimentos e monitorização acerca dos possíveis efeitos colaterais;

- Disponibilizar o acesso ao Disque Atendimento para tirar duvidas e minimizar ansiedades;

- Busca ativa nos casos de falta para receber as doses da medicação;

- Elaboração de escalas de trabalho das técnicas de enfermagem;

- Elaboração de relatórios estatísticos de atendimentos mensais;

- Solicitação e controle de estoque de medicação;

- Solicitação e controle de material de consumo;

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - DA

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - Coordenação Técnica de Projetos) - DG

- Conhecimento em digitação e programas de informática básica;

- Conhecimento de programas de edição de texto (Word) e de planilhas (Excel);

- Impressão de documentos pelo programa gráfico AutoCAD;

- Scaneamento de documentos diversos;

- Fazer e atender chamadas telefônicas obtendo e fornecendo informações inerentes à função;

- Experiência em elaboração de documentos administrativos tais como ofícios, informações, memorandos, atas etc.;

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia;

- Zelar pela conservação, limpeza e manutenção dos equipamentos e ambientes de trabalho;

- Protocolo de controle de saída e entrada de documentos;

- Controlar material de consumo e permanente do setor e providenciar o mesmo;

- Organizar e arquivar materiais de consultas da unidade;

- Organizar e arquivar documentos técnicos e administrativos;

- Protocolar e distribuir documentos;

- Controlar e distribuir material de expediente;

- Fotocopiar documentos;

- Organizar e manter atualizada agenda de contatos;

- Controle de documentos expedidos e recebidos.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas Financeiras) - Assistência Orçamentária

- Montagem e conferencia de processo de pagamento; emissão de empenho; emissão de declaração mensal de serviços (DMS); conferencia de notas fiscais; aquisição de passagem aérea; solicitação de diárias; arquivamento de documentos.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - DIFIN

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - SI

- Atendimento público, telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Protocolo) - DEPAF

- Atendimento ao público externo e interno

- Arquivamento de documentos

- Distribuição de documentos e processos aos setores

- Cadastramento e movimentação de documentos e processos

- Controle de documentos expedidos e recebidos através de malotes

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - CEDEP

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - DPT

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

Técnico de Nível Médio (Profissional de Fotografia) - DPT

- Banco de dados: administrar arquivos de fotografias

- Capturar Imagens fotográficas para registrar e documentar eventos criminais;

- Documentar situações para investigações policiais e ações judiciais;

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico e atitudes éticas e responsáveis em relação à produção da imagem e ao seu uso.

VITÓRIA DA CONQUISTA - BA

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - DISEP

- Movimentação de ordem financeira, empenho, adiantamentos, compras, pagamentos a fornecedores, relatórios financeiros, controle orçamentários

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.

PAULO AFONSO - BA

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico..

SEABRA - BA

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico..

EUCLIDES DA CUNHA - BA

Técnico de Nível Médio (Atividades Administrativas) - CARTÓRIO

- Atendimento telefônico e presencial; auxiliar e acompanhar as atividades de registro e controle de documentos; expedição e arquivamento de documentos e correspondências oficiais; realizar trabalhos que exijam conhecimentos básicos de informática para atender as necessidades administrativas.

- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função quando solicitado pela chefia.

Obs: As atribuições exigem capacidade de trabalhar em grupo, liderança e raciocínio lógico.