Prefeitura de Vargem Alta - ES

Notícia:   Prefeitura de Vargem Alta - ES oferece 25 vagas para cargos de até R$ 969,30

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARGEM ALTA

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

EDITAL PABS/MAC N° 01/2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PABS/MAC

O Exmo. Senhor Prefeito do Município de Vargem Alta, Estado do Espírito Santo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, em especial a Lei nº 595 de 30 de outubro de 2006, alterada pela Lei nº 646 de 25 de maio de 2007 que "AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR TEMPORARIAMENTE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO AO SERVIÇO DE SAÚDE DE MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE - MAC", e Lei 598 de 30 de outubro de 2006, alterada pela Lei nº 646 de 25 de maio de 2007 que "AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR TEMPORARIAMENTE PROFISSIONAIS PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA DE ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE - PABS", torna público que estarão abertas, no período indicado, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA e composição de QUADRO RESERVA para contratações temporárias nas funções abaixo, nos termos da legislação vigente e das normas estabelecidas neste Edital:

1. DOS CARGOS

1. DOS CARGOS

1.1 - NÍVEL MÉDIO

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Atenção Básica em Saúde

1.1.1 - ATENDENTE

Nº DE VAGAS

05

PRÉ-REQUISITOS

Ensino médio completo

ATRIBUIÇÕES

Recepcionar o público em geral, efetuando a triagem para o encaminhamento aos interessados; executar os serviços que tem por finalidade o atendimento encaminhamento de pessoas que necessitam de serviços médicos, odontológicos, serviço social e outros; recepcionar pessoas que procuram um destes serviços; prestar informações em geral; encaminha ao local de atendimento obedecendo à autorização dos consultores; receber, efetuar e controlar ligações telefônicas; atender a ligações telefônicas internas e externas, transferindo-as ao solicitante ou destinatário; prestar informações pedidas; anotar recados eventualmente; efetuar controle interno de interurbano; organizar lista de endereços telefônicos de interesse do serviço; zelar pelo patrimônio sob sua responsabilidade; desempenhar outras atribuições que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 510,00

CARGA HORÁRIA SEMANAL

40 horas

1.2 - NÍVEL MÉDIO

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Atenção Básica em Saúde

1.2.1 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM

Nº DE VAGAS

04

PRÉ-REQUISITOS

Ensino médio Completo + Curso Técnico de Enfermagem ou Curso Auxiliar de Enfermagem + registro no CORES

ATRIBUIÇÕES

Atender pacientes encaminhando-os ao médico ou ao dentista; verificar a pressão e a temperatura dos pacientes, anotando em prontuário; comunicar ao médico as condições do paciente; ministrar medicamentos conforme prescrição médica; preparar pacientes para consultas e exames; preparar e esterilizar instrumentos; auxiliar nas pequenas cirurgias e suturas; fazer curativos, nebulizações, inalações e retirar pontos, observadas as prescrições medicas; comunicar a alta dos pacientes aos seus familiares; fazer balanço mensal dos medicamentos bem como a sua solicitação; fazer reunião para esclarecimento e orientação a gestantes; desempenhar outras atribuições que, por suas características, se incluam na sua esfera de competência.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 510,00

CARGA HORÁRIA SEMANAL

40 horas

1.3 - NÍVEL SUPERIOR

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Atenção Básica em Saúde

1.3.1 - MÉDICO PEDIATRA

Nº DE VAGAS

03

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em pediatria

ATRIBUIÇÕES

Acompanhar o crescimento e desenvolvimento normal, problemas do crescimento e desenvolvimento do Recém Nascido à puberdade (adolescência); Imunização; Alimentação da criança distúrbios nutricionais; Desidratação aguda por diarréia e vômito; Desnutrição protéico-calórica; Problemas neurológicos (meningites, meningoencefalites, tumores intracranianos, tétano, convulsões); Problemas oftalmológicos (conjuntivites, alterações oculares nas hipovitaminoses); Problemas do ouvido, nariz, boca e garganta (otites, infecções das vias aéreas superiores, rinites, sinusites, adenóides); Distúrbios respiratórios (bronquiolite, asma, tuberculose pulmonar, pneumonias, fibrose cística (mucoviscidose); Distúrbios cardiológicos (cardiopatias congênitas cianóticas e assinóticas, endocardite infecciosa, miocardite, doença de Chagas); Problemas do aparelho digestivo (vômitos e diarréia, diarréia crônica, doença celíaca, alergia alimentar, parasitoses intestinais, refluxo gastro-esôfágico, patologias cirúrgicas, hepatites, diabetes infanto-juvenil); Problemas urinários (infecções do trato urinário, hematúria, glomerulopatias, síndrome nefrótica, refluxo vesicoureteral, válvulas da uretra posterior); Problemas hematológicos (anemias carências, anemia aplástica, anemia falciforme, anemias hemolíticas, leucemias, púrpuras, hemofilia); Hepatoesplenomegalia e adenomegalia (mononucleose, adenite cervical, toxoplasmose, blasto micose); A febre e as infecções na infância (a criança febril, febre tifóide, salmonelose, malária, brucelose, interpretação e conduta na criança com reação de Mantoux positivo, síndrome de deficiência imunológica na infância); Antibióticos e quimioterápicos; Aleitamento Materno; Doenças exantemáticas em pediatria; Infecções neonatais agudas e crônicas; Asfixia Neonatal; Legislações do Sistema único de Saúde (SUS); Saúde Coletiva; Noções do Programa de Saúde da Família (PSF); Leis e Diretrizes do NASF (Núcleo de Apoio do Programa Saúde da Família). Desempenhar outras Atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Atenção Básica em Saúde

1.3.2 - MÉDICO GINECOLOGISTA

Nº DE VAGAS

02

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em ginecologia

ATRIBUIÇÕES

Prestar assistência médica integral à saúde da mulher, na área de ginecologia e obstetrícia;

Realizar anaminese (Histórico Clínico);

Efetuar exame físico;

Efetuar exame ginecológico e/ou obstétrico;

Determinar o diagnóstico ou hipótese diagnóstica;

Solicitar exames laboratoriais e/ou ultra-sonografia quando julgar necessário;

Prescrever medicação, quando necessário;

Orientar mulheres e/ou gestantes quanto ao planejamento familiar, uso de métodos contraceptivos, controle de pré-natal, parto hospitalar, aleitamento materno entre outros aspectos;

Realizar acompanhamento pré-natal da gestante, com encaminhamento quando se fizer necessário;

Coletar material para exames de preventivo de CA de mama e colo uterino, quando julgar necessário;

E demais atribuições pertinentes à profissão, segundo a classe, ordem ou conselho profissional específico.

Desenvolver atividades administrativas (documentos, registros, encaminhamentos, outros) relativas ao exercício do cargo, utilizando-se dos meios mecânicos e/ou informatizados disponíveis para esse fim;

Utilizar os equipamentos de proteção individual, pertinentes ao exercício de suas atribuições;

Dirigir veículos oficiais para exercer atividades próprias do cargo, desde que devidamente habilitado, e autorizado por chefia ou autoridade superior. Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Média e Alta Complexidade

1.3.3 - MÉDICO ORTOPEDISTA

Nº DE VAGAS

01

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em ortopedia

ATRIBUIÇÕES

Executar exames médicos e procedimentos cirúrgicos em pacientes, que se apresentam no ambulatório dos postos de saúde, emitindo diagnóstico, prescrevendo medicamentos e/ou tratamentos adequados, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde e o bem estar do paciente. Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Média e Alta Complexidade

1.3.4 - MÉDICO PLANTONISTA

Nº DE VAGAS

06

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em qualquer especialidade

ATRIBUIÇÕES

Executar o atendimento de toda a parte clínica de urgência e emergência, incluindo o atendimento ambulatorial. Realizar o acompanhamento dos pacientes em observação. Integrar a equipe de remoção de pacientes a outros hospitais, quando necessário. Atender intercorrências de pacientes internados. Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Média e Alta Complexidade

1.3.5 - MÉDICO CARDIOLOGISTA

Nº DE VAGAS

02

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em cardiologia.

ATRIBUIÇÕES

Efetuar exames médicos, cirurgias emitir diagnóstico, prescrever medicamentos, na especialidade de Cardiologia e Clínica Médica, e realizar outras formas de tratamento para demais tipos de patologia, aplicando recursos da medicina preventiva ou terapêutica; Analisar e interpretar resultados de exames diagnósticos especializados relacionados a doenças cardiovasculares; Elaborar programas epidemiológicos, educativos e de atendimento médico preventivo voltado para a comunidade em geral; Manter registro dos pacientes examinados, anotando a conclusão diagnosticada, tratamento prescrito e evolução da doença; Prestar atendimento em urgência cardiológica e clínica; Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Média e Alta Complexidade

1.3.6 - MÉDICO CIRURGIÃO

Nº DE VAGAS

01

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em medicina, registro no CRM-ES, título de especialista ou residência médica em cirurgia geral.

ATRIBUIÇÕES

Efetuar Exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, prestarem atendimento externo de urgência através de ambulâncias; prestar atendimento de urgência, participar de junta médica, realizar cirurgias. Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

 

ÁREA DE ATUAÇÃO

Programa de Média e Alta Complexidade

1.3.7 - FISIOTERAPEUTA

Nº DE VAGAS

01

PRÉ-REQUISITOS

Diploma em Fisioterapia, registro no Conselho da Classe - ES;

ATRIBUIÇÕES

Executar atividades de atendimento a pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas utilizando procedimentos específicos de fisioterapia, ministrar testes e tratamentos ortópticos nos pacientes. Elaborar o Diagnóstico Cinesiológico Funcional, prescrever, planejar, ordenar, analisar, supervisionar e avaliar os projetos fisioterapêuticos, a sua eficácia, a sua resolutividade e as condições de alta do cliente submetido a estas práticas de saúde. Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo.

VENCIMENTO MENSAL

R$ 969,30

CARGA HORÁRIA SEMANAL

20 h

2. DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO

2.1 - LOCAL

Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Padre Antonio, 210, Centro Vargem Alta - ES.

2.2 - PERÍODO

01 a 10 de Dezembro de 2010 (nos dias úteis).

2.3 - HORÁRIO

08:00 às 15:00 horas

2.4 - REQUISITOS

- Ser brasileiro nato ou naturalizado;

- Possuir a escolaridade e requisitos básicos exigidos para o cargo;

- Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos;

- Não ter contrato temporário rescindido por este município, por falta disciplinar ou por justa causa.

2.5 - A inscrição deverá ser feita pelo próprio candidato ou por procuração específica com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador.

2.6 - A inscrição do candidato implicará o conhecimento do presente Edital e seu compromisso em aceitar plena e integralmente as condições nele determinadas bem como da legislação pertinente.

2.7 - Compete ao candidato ou seu representante legal, a responsabilidade pela escolha e apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos e títulos.

2.8 - No ato da inscrição o candidato entregará os documentos solicitados nos itens 3.1 ao 3.7 deste Edital, em envelope lacrado e identificado através do modelo de remetente para envelope, conforme Anexo V deste Edital.

2.9 - Compete aos servidores responsáveis pelas inscrições, tão somente o recebimento do envelope e a entrega do respectivo comprovante de inscrição.

2.10 - As dúvidas com relação ao presente Edital deverão ser dirimidas com a Comissão Especial de Avaliação do Processo Seletivo.

2.11 - Nenhum documento poderá ser entregue ou apresentado após inscrição do candidato.

3. DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO E COMPROVAÇÃO DOS PRÉ-REQUISITOS:

3.1 - Requerimento de inscrição, conforme ANEXO III (no ato da inscrição o candidato deverá trazê-lo fora do envelope, preenchido, exceto o campo "n° de inscrição";

3.2 - Cópia simples do documento de identidade;

3.3 - Cópia simples do comprovante de Registro no Conselho Regional de Classe, quando o cargo o exigir;

3.4 - Cópia simples do Diploma ou Histórico Escolar;

3.5 - Cópia simples dos demais cursos exigidos como pré-requisitos, quando o cargo assim o exigir.

3.6 - Cópia simples de qualificação profissional, conforme especificado nos anexos I, II;

3.7 - A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação;

3.8 - Será automaticamente indeferida a inscrição do candidato que não apresentar documentos exigidos como pré-requisitos.

4. DO PROCESSO SELETIVO

4.1 - O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório, conforme especificado nos anexos I e II do presente Edital;

4.2 - Na avaliação do Exercício Profissional, será considerado somente o tempo de serviço prestado estritamente no cargo pleiteado;

4.3 - As pontuações e o limite Maximo de pontos considerados na analise da documentação estão discriminados nos Anexos I e II, deste edital.

4.5 - Não serão computados pontos para curso exigido como pré-requisito, bem como não serão pontuados os cursos de formação de grau igual ou inferior ao apresentado como requisito ao exercício do cargo ou curso concluído.

5 - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E DA CLASSIFICAÇÃO

5.1 - Concluído o processo seletivo simplificado, será publicado edital de divulgação no Órgão Oficial do Município e/ou no site da Prefeitura Municipal de Vargem Alta-ES, no endereço eletrônico www.vargemalta.es.gov.br, no dia 03 de Janeiro de 2011.

5.2 - A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Havendo empate na classificação final dos candidatos aprovados, o critério de desempate, pela ordem, será o seguinte:

a) que tiver obtido maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos dos ANEXOS I e II;

b) que tiver apresentado o maior número de pontos na Prova de Avaliação de Títulos no inciso I.I dos anexos I e II;

c) o candidato mais idoso.

5.3 - A homologação da inscrição não desobriga o candidato de comprovar, a qualquer tempo, quando solicitado, o atendimento a todos os requisitos e condições estabelecidas neste Edital, e sua negatória implicará no cancelamento da inscrição, sendo eliminado do processo seletivo.

5.4 - Será considerado desclassificado o candidato que não obtiver pontuação.

6 - DO PRAZO DE VALIDADE, REVISÃO E RECURSOS

6.1 - Este processo seletivo, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público do Município de Vargem Alta, terá validade de 01 ano, prorrogável por igual período.

6.2 - O candidato poderá apresentar recurso do resultado, devidamente fundamentado, nos dias 04 e 05 de Janeiro de 2011, das 8:00 às 12:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde.

6.3 - Sob hipótese alguma será recebido recurso após prazo previsto no item anterior.

6.4 - Será homologada e divulgada a relação nominal do resultado final, por ordem de classificação, de todos os candidatos aprovados no processo seletivo, no dia 10 de Janeiro de 2011, em murais da Secretaria Municipal de Saúde e Sede da Prefeitura.

6.5 - Findo o prazo a que se refere o item 6.1, os documentos utilizados neste processo seletivo e que não resultaram em contratação serão descartados e sob hipótese alguma serão devolvidos aos candidatos.

7 - DAS DISPOSIÇÕES COMPLEMENTARES E FINAIS

7.1 - A convocação do candidato será feita através de edital publicado no Órgão Oficial do Município e afixado no mural de avisos da sede da Prefeitura.

7.2 - Os candidatos convocados para admissão deverão apresentar-se ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, no prazo improrrogável de até 10 (dez) dias úteis, após a data de convocação.

7.3 - Caberá ao candidato, quando convocado, apresentar cópia dos seguintes documentos:

· Carteira de Identidade CPF Titulo de Eleitor Certidão de Quitação Eleitoral (poderá ser obtida no site: www.tre-es.gov.br ou no Cartório Eleitoral) Carteira de Trabalho PIS/PASEP (se houver) Certificado de reservista (homens) Certidão de Nascimento ou Casamento Certidão de Nascimento dos filhos até 21 anos (se houver) Cartão de vacinação dos filhos até 7 anos (se houver) Comprovante de matricula e freqüência escolar de filhos menores de 14 anos Atestado de Saúde Ocupacional - ASO - admissional (original) Comprovante de Residência (conta de água, luz ou telefone) Comprovante de conclusão da escolaridade exigida para o cargo Comprovante de Inscrição no Conselho Regional de Classe respectivo (se for o caso) Certidão Negativa Criminal Declaração de não acumulação de cargos públicos Declaração de bens 1 foto 3x4 (atual)

7.4 - O não cumprimento do exposto no item 7.3 implicará na eliminação do candidato do processo seletivo.

7.5 - Correrá por conta do candidato a realização de todos os exames necessários, solicitados no ato de sua convocação.

7.6 - Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas neste Edital.

7.7 - Todas as publicações oficiais referentes ao presente Processo seletivos Simplificado serão feitas no Órgão Oficial do Município e/ou no site www.vargemalta.es.gov.br.

7.8 - O profissional contratado, na forma deste Edital, terá avaliado o seu desempenho pela chefia imediata, após 60 dias do inicio de suas atividades, nos seguintes critérios:

· Relacionamento em equipe

· Disciplina funcional

· Pontualidade

· Assiduidade

· Iniciativa no trabalho

· Responsabilidade e zelo

· Eficiência e qualidade no trabalho.

7.9- A avaliação do desempenho do profissional contratado na forma deste edital, quando for evidenciada a insuficiência de desempenho profissional, acarretará:

I - rescisão imediata do contrato celebrado com o município, respeitada a legislação vigente;

II - Impedimento de concorrer a outros processos seletivos simplificados promovidos pelo município.

7.10 - O critério de assiduidade será fundamental na avaliação de desempenho do profissional.

7.11 - A identificação do local de trabalho será definida de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

7.12 - A aprovação neste Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação.

7.13 - O candidato classificado deverá manter junto à Prefeitura Municipal de Vargem Alta, durante o prazo de validade do processo seletivo, seu endereço e telefone atualizados.

7.14 - Os casos omissos no presente Edital serão resolvidos pela Comissão de Avaliação do Processo Seletivo.

Vargem Alta, 21 de Outubro de 2010.

ELIESER RABELLO
Prefeito Municipal

ANEXO I

NÍVEL MÉDIO

I.I - TÍTULOS ACADÊMICOS E QUALIFICAÇÃO

QUALIFICAÇÃO

Nº de certificados - Pontuação Correspondente

Maximo

Diploma de Graduação

1

20,0

Certificado de Curso na área do cargo pretendido, nos últimos 05 anos, a contar da data deste edital, sendo:

 

 

Maior ou Igual há 180 horas

1

25

Maior ou Igual há 80 horas (80 h a 179 h)

1

15

Maior ou Igual há 40 horas (40 h às 79h)

1

10

Maio ou igual que 8 horas e menor que 40 horas

10 - 0,5 pts cada

5

I.II - EXERCÍCIO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS

QUALIFICAÇÃO

Nº de certificados - Pontuação Correspondente

Maximo

Atestado de exercício Profissional na área Pública e Privada nos últimos cinco anos a partir da data desse edital.

Comprovação:

A experiência profissional será feita da seguinte forma:

a) Por meio de cópia autenticada da carteira profissional de trabalho (pagina de identificação com foto e dados pessoais e registro do contrato de trabalho).

a) Por meio de declaração atualizada, em papel timbrado da empresa contendo o número do CNPJ, Inscrição estadual ou Municipal e assinatura do responsável com firma reconhecida em cartório

05 pontos por ano ou fração superior a seis meses

25

ANEXO II

NÍVEL SUPERIOR

II.I - TÍTULOS ACADÊMICOS E QUALIFICAÇÃO

QUALIFICAÇÃO

Nº de certificados - Pontuação Correspondente

Maximo

Certificado de curso de doutorado obtido em curso credenciado pelo CNE.

01

25

Certificado de curso de mestrado obtido em curso credenciado pelo CNE.

01

20

Certificado de curso de Especialização em nível de Pós Graduação Lato Sensu credenciado pelo CNE na área da saúde.

02 - 09 pontos cada

18

Certificado de Curso na área do cargo pretendido, nos últimos 05 anos, a contar da data deste edital, sendo.

 

 

Maior ou Igual há 180 horas

01

04

Maior ou Igual há 80 horas (80 h a 179 h)

01

03

Maior ou Igual há 40 horas (40 h às 79h)

01

02

Maior ou igual há 08 horas e menor que 40 horas

06 - 0,5 pontos cada

03

II.II - EXERCÍCIO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS

QUALIFICAÇÃO

Nº de certificados - Pontuação Correspondente

Maximo

Atestado de exercício Profissional na área Pública e Privada nos último cinco anos a partir da data desse edital.

Comprovação:

A experiência profissional será feita da seguinte forma:

b) Por meio de cópia autenticada da carteira profissional de trabalho (pagina de identificação com foto e dados pessoais e registro do contrato de trabalho).

a) Por meio de declaração atualizada, em papel timbrado da empresa contendo o número do CNPJ, Inscrição estadual ou Municipal e assinatura do responsável com firma reconhecida em cartório

05 pontos por ano ou fração superior a seis meses

25

ANEXO III

INSCRIÇÃO PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL PABS/MAC Nº 01/2010

Via da Prefeitura

NOME DO CARGO:

Nº DA INSCRIÇÃO:

Nome do (a) Candidato (a)

Identidade:

Data Nascimento:

Sexo: M ( ) F ( )

CPF:

Titulo de Eleitor:

Fone

Estado Civil:

Email:

Endereço:

Bairro:

Município:

Estado

CEP:

 

Relação dos Títulos apresentados. Se precisar, utilize o verso. Somente será considerado com certificados em anexo

Nome do Curso

Órgão Promotor

Carga Horária

Período de Realização

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Processo Seletivo, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas.

Vargem Alta-ES, em ____/____/________

Assinatura do candidato: ___________________________________

Via do Candidato

PREFEITURA MUNICIPAL DE VARGEM ALTA
ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
Inscrição para Processo Seletivo Simplificado - Edital PABS/MAC N° 01/2010

NOME DO CARGO:

Nº DA INSCRIÇÃO:

Nome do (a) Candidato (a)

Identidade:

Data Nascimento:

Sexo: M ( ) F ( )

CPF:

Titulo de Eleitor:

Fone

Estado Civil:

Email:

Endereço:

Bairro:

ANEXO V

MODELO DE REMETENTE PARA ENVELOPE

Nome:

Endereço

Telefones:

Email:

Cargo Pretendido:

Declaro serem verdadeiras as informações e documentos encaminhados por meio deste envelope:

Vargem Alta-ES, _____ de ______________________ de 2010

________________________________________________
Assinatura do Candidato (igual ao documento de identificação)