Prefeitura de São João Batista - SC

Notícia:   Prefeitura de São João Batista - SC seleciona profissionais da área da Saúde

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO BATISTA

ESTADO DE SANTA CATARINA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 34/2014

A Comissão de Seleção, em conformidade com a Lei municipal 2.737/2005, tendo deliberado em reunião preparatória, definiu os critérios e torna público o processo seletivo para contratação por tempo determinado de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS e MÉDICO PLANTONISTA para o Hospital Municipal Monsenhor José locks e de AGENTE DE SAÚDE e MÉDICO ANESTESISTA para a Secretaria Municipal de Saúde, nos seguintes termos:

1. FUNÇÃO

FUNÇÃO

Lotação

Carga horária semanal

Remuneração Mensal

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

HOSPITAL MUNICIPAL

40h

R$ 779,46 + R$ 233,84 (Ins.)

MÉDICO

HOSPITAL MUNICIPAL

Plantão de 12 horas

Nos termos da Lei Municipal 3.514/2013

AGENTE DE SAÚDE - BAIRRO CARMELO

SECRETARIA M DE SAÚDE

40h

R$ 838,33

MÉDICO ANESTESISTA

SECRETARIA M DE SAÚDE

40h

R$ 7.770,14 + R$ 233,84 (Ins.)

2. HORÁRIO E LOCAL DO SERVIÇO

2.1 A carga horária é expressa em horas semanais

2.2 O Local do Serviço: Hospital Municipal Monsenhor José Locks e Secretaria Municipal de Saúde.

2.3 O Horário do Serviço podem ser alterados por conveniência da Administração.

3. PRAZO

3.1 O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, salvo substituições por prazo determinado.

4. REMUNERAÇÃO MENSAL

4.1 Conforme quadro no item 1.

5. DIREITOS E OBRIGAÇÕES

5.1 Os direitos e as obrigações dos contratados são os previstos na Lei municipal 2.737, de 28 de março de 2005.

6. REQUISITOS

São requisitos para a contratação:

6.1 Nacionalidade brasileira ou equiparada.

6.2 Regularidade eleitoral.

6.3 Regularidade militar.

6.4 Idade mínima de dezoito anos.

6.5 Aptidão física e mental para a atividade pretendida.

6.6 Escolaridade mínima exigida: Ensino Fundamental incompleto para a função de Auxiliar de serviços Gerais; Ensino Fundamental Completo para a função de Agente de Saúde; e Ensino Superior Completo com Registro no Conselho Competente para Médicos.

7. FATORES DE CLASSIFICAÇÃO

7.1 Os inscritos para as funções de Agente de Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais, serão submetidos a uma prova teórica, a ser realizada no dia 1º de outubro de 2014, às 13:30h, no auditório do Posto de Saúde Central, situado a Rua Gilson Sartoti, no Centro. A prova teórica terá 25 questões de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos sobre as atribuições, responsabilidades do cargo. Para cada questão da prova haverá quatro alternativas para escolha, sendo apenas uma delas correta, valendo 0,4 pontos cada questão.

7.1.1 Em caso de permanência de empate entre candidatos com igual pontuação no item anterior, será realizado sorteio.

7.2 Os fatores de classificação para os inscritos para a função de Médico Anestesista e Plantonista são: Nível de Escolaridade considerada a seguinte ordem de classificação: 1º Ensino Superior Completo na área com Doutorado; 2º Ensino Superior Completo na área com Mestrado; 3º Ensino Superior Completo na área com Especialização; 4º Ensino Superior Completo na área;

7.2.1 Eventual empate entre candidatos com igual classificação no item anterior, será considerado como fator de desempate a soma de pontos dos seguintes fatores: Cursos de aperfeiçoamento na área, reconhecidos pelo sistema de ensino e ou Secretarias da União, Estado e Municípios, valendo um ponto para cada 10 horas de cursos; e Experiência profissional, considerando-se três pontos para cada 30 dias completos de serviço prestado na área da saúde, pública ou privada.

7.2.2 Em caso de permanência de empate entre candidatos com igual pontuação nos itens anteriores, será realizado sorteio.

8. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

8.1 Para a inscrição o candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e cópia dos seguintes documentos:

- Cédula de identidade, ou outro documento de identificação com foto válido. - CPF.

- Documentos, certificados e ou declarações que venham a comprovar os fatores de classificação.

9. DOCUMENTOS PARA CONTRATAÇÃO

9.1 Para contratação, após a chamada (que será realizada por telefone), o candidato terá 24 horas para apresentar cópia dos seguintes documentos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal:

- 1 foto 3x4

- declaração de bens

- declaração como a posse não acumula cargos

- declaração de não ter sofrido penalidades disciplinares

- CPFf

- RG

- titulo de eleitor

- comprovante voto da ultima eleição

- nº inscrição PIS/PASEP

- nº da carteira de trabalho e data da emissão

- certificado de regularidade militar (para homens)

- comprovante de residência recente

- certidão de casamento ou certidão de nascimento

- certidão de nascimento filhos menores de 14 anos

- comprovante nível de escolaridade - atestado de saúde admissional

- atestado de antecedentes criminais (fórum)

- conta-corrente ou conta salário na caixa Econômica Federal

10. LOCAL E HORÁRIO DE INSCRIÇÃO

10.1 As inscrições serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista, do dia 01/09/2014 ao dia 30/09/2014, das 13:30 às 17:30 horas.

11. DISPOSIÇÕES GERAIS

11.1 A lista dos inscritos será publicada no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de São João Batista dia 01/10/2014, ali permanecendo por pelo menos dez dias.

11.2 A lista dos classificados será publicada no Mural da Prefeitura Municipal de São João Batista dia 03/10/2014, ali permanecendo por pelo menos dez dias.

11.3 Em caso de recurso, os candidatos terão 24 horas a contar das 13:30 horas do dia 03/10/2014, devendo este ser apresentado por escrito direcionado a Comissão de Seleção do Processo Seletivo, que após recebimento, terá 24 horas úteis para responder.

11.4 A convocação será feita por telefone obedecendo a classificação, tendo o candidato classificado 24 horas para se apresentar e apresentar os documentos exigidos para a contratação conforme item 9.1 deste Edital, caso contrário será desclassificado.

11.5 O candidato classificado poderá não ser chamado, dependendo do número de vagas podendo a Administração convocá-lo em outro momento, tendo este prazo de 24 horas para assumir sua vaga, caso contrário será desclassificado.

11.6 Este processo Seletivo tem validade de 12 meses.

11.7 Casos omissos serão decididos pela Comissão de Seleção.

São João Batista, 1º de setembro de 2014.

COMISSÃO DE SELEÇÃO

Ademir José Rover

Juciléia dos Santos
Presidente

Ana Paula Maykot

Homologação

Daniel Netto Candido
Prefeito