Prefeitura de Jundiaí - SP

Notícia:   Prefeitura de Jundiaí - SP abre inscrição para contratar neurologista

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ

ESTADO DE SÃO PAULO

DTA/DIVISÃO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

EDITAL N.º 249 DE 05 DE JUNHO DE 2013

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE JUNDIAÍ, ESTADO DE SÃO PAULO, faz saber que realizará processo seletivo para contratação temporária emergencial para as vagas especificadas no presente Edital, nos termos da legislação pertinente e, em especial, da Lei nº 3939, de 29 de maio de 1992, que dispõe sobre a contratação de excepcional interesse público no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, Processo nº 13.467­7/2013

I - DAS VAGAS

Cargo

Vaga

pré-requisitos

Prazo de contratação

Carga horário Semanal

Remuneração Mensal

MÉDICO NEUROLOGISTA

01

- Curso Superior completo, experiência de 06 (seis)meses na área e registro profissional na forma da legislação em vigor.

06 meses

20 horas

R$ 4.723,81 + Aux. Transporte + Vale Alimentação

1. Alem dos pré - requisitos elencados no quadro acima deverão os candidatos satisfazer as seguintes exigências:

1.1. Ser brasileiro.

1.2. Ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade completos, na data da inscrição.

1.3. Ser eleitor e estar em dia com as obrigações eleitorais.

1.4. Se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares.

II - DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas nos dias 07/06 a 12/06 do corrente ano, no horário das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, sita na Avenida da Liberdade, s/nº, 3º andar, ala Norte, do Paço Municipal.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente, não se aceitando inscrições por via postal ou de forma condicional, devendo o candidato apresentar, no ato da inscrição:

- Cédula de Identidade (RG), em original e Xerox, no ato da inscrição.

- Registro do órgão de classe (original e Xerox);

- Diploma, ou Certificado de conclusão na área técnica solicitada (original e Xerox).

- Registro em carteira, certidão emitida por órgão público ou declaração com firma reconhecida, quanto à experiência.

- Currículo

III - DA SELEÇÃO

1. A seleção será realizada em uma etapa:

lª Etapa - Prova objetiva com data a ser divulgada posteriormente.

1. IV - DO JULGAMENTO DAS PROVAS

1. A Etapa de Avaliação e as condições de habilitação estão descritas a seguir:

ETAPAS

CONDIÇÕES PARA HABILITAÇÃO

Etapa 001: Prova Objetiva Tipo: Classificatória e Eliminatória

A- Estarão habilitados na Etapa 001 os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 50,00 na Prova Objetiva.

V - DA PROVA OBJETIVA

1. A prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada uma, sobre conhecimentos específicos da área de formação.

2. A prova objetiva tem no quadro abaixo definida a disciplina, itens valoração e nota final que a compõem.

Cargo

Disciplinas

Itens

unitário

Total

Médica Neurologista

Conhecimentos Especificas

10

10,00

100,00

Nota Máxima da Piava Objetiva

100,00

VI - DO DESEMPATE

1. Em caso de empate na pontuação final entre os candidatos, serão utilizados, na seqüencia, os seguintes critérios:

1.1. Disponibilidade para inicio imediato;

1.2. Maior idade;

1.3. Maior tempo de experiência comprovado através de CTPS.

VII - DOS RECURSOS

1. O candidato poderá interpor recurso no prazo de 48 (quarenta e oito) horas da publicação.

2. O recurso deverá ser entregue, no Paço Municipal de Jundiaí, Setor de Protocolo, situado na Av. da Liberdade, s/n - Térreo.

VIII - DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

1. Os resultados, de acordo com os parâmetros fixados neste Edital, serão publicados na Imprensa Oficial do Município.

IX - DO EXAME MÉDICO PRÉ-ADMISSIONAL

1. Os candidatos selecionados comprovado o preenchimento dos pré-requisitos, serão submetidos a exame médico pré-admissional, realizado com base nas atividades inerentes à vaga, considerando-se as condições de saúde desejáveis ao exercício das mesma.

2. Apenas serão encaminhados para admissão os candidatos aprovados no exame médico pré-admissional.

3. O exame médico pré-admissional será realizado pelo serviço de medicina ocupacional da Prefeitura Municipal de Jundiaí.

XI - DA CONTRATAÇÃO

1. O candidato, por ocasião da sua contratação no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Jundiaí, declarará sua condição relativa a não acumulação de cargos, empregos e funções públicas.

2. Por ocasião da assinatura do contrato de trabalho (CLT), o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Carteira de Trabalho e Previdência Social, com baixa do emprego anterior e atualizada (original e Xerox);

- 01 foto 3X4 recente;

- Certidão de Casamento (se casado) (original e Xerox);

- Cédula de Identidade (original e Xerox);

- Cadastro de Pessoa Física (original e Xerox);

- Título de Eleitor e Comprovante da Última Votação (original e Xerox);

- Certificado de Reservista (se do sexo masculino) (original e Xerox);

- Inscrição no PIS ou PASEP (original e Xerox);

- Certidão de Nascimento dos filhos - Homem menor de 18 anos (original e Xerox);

- Mulher menor de 21 anos (original e Xerox);

- Comprovante de vacinação dos filhos menor de 5(cinco) anos (original e Xerox);

- Comprovante de pagamento de Contribuição Sindical (original e Xerox);

- Numero de conta corrente junto ao BANCO BRADESCO.

3. A contratação obedecerá à ordem de classificação dos candidatos, de acordo com as necessidades da Prefeitura Municipal.

XII - DISPOSIÇÕES FINAIS

1. A inexatidão das afirmativas ou irregularidades dos documentos, verificadas a qualquer tempo, acarretará a nulidade da inscrição e todas as suas decorrências, sem prejuízo das demais medidas de ordem administrativa, civil ou criminal.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente Edital que será publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e afixado no local de costume.

MARY C. F. MARINHO
Secretária Municipal de Recursos Humanos

Publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e registrado na Secretaria Municipal de Recursos Humanos aos cinco dias do mês de junho do ano de dois mil e treze.