O Diretor Executivo da FUNDAHC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, comunica a realização de processo seletivo para o cargo abaixo relacionado:
Cargo/Função | Pré- Requisitos | Nº de Vagas | Carga Horária | Remuneração - R$ |
Faturista | Ensino médio completo; Experiência mínima de 06 meses em faturamento hospitalar; Curso básico em Excel; Facilidade de manter relacionamento interpessoal. | 01* | 40h | R$ 1827,76 |
* A vaga anunciada é destinada preferencialmente a pessoas com deficiência, nos termos do Decreto 3.298, de 20/12/1999, que tenham compatibilidade entre a deficiência de que é portador e as atribuições do cargo.
DEMAIS VANTAGENS DO CARGO
- Vale alimentação no valor de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO
* Receber/conferir os documentos dos procedimentos executados, originários das áreas com separação por tipo de serviço ambulatorial e hospitalar;
* Verificar a correspondência entre os atendimentos executados em relatórios emitidos pelo sistema com os procedimentos registrados em prontuários, pedidos médicos de exames, chequinhos, ficha de atendimento e laudos de AIH;
* Realizar o faturamento no sistema de todos os atendimentos executados, e posteriormente elaborar o relatório de produção apresentado ao SUS;
* Acompanhar recebimento dos valores aprovados/faturados;
* Levantar os valores e motivos de glosas;
* Reapresentar procedimentos glosados com as correções necessárias;
* Repassar orientações sobre as normas, procedimentos, documentação e coberturas do SUS para os demais setores da Instituição;
* Executar outras tarefas correlatas, a critério do superior imediato.
CALENDÁRIO:
10 /09/2014 - Publicação de aviso de recebimento de currículos para os cargos alvo do processo de seleção, no mural do HMDI.
10 /09/2014 - a 16/09/2014- Prazo para entrega dos currículos pelos interessados, por e-mail, recrutamentofundahc@gmail.com ou na sede da FUNDAHC, no horário de 8 às 12h e de 14 às 17h.
19 /09/2014 - Publicação no site da FUNDAHC do resultado final do processo seletivo.
22 /09 a 24/09/2014 - Entrega de documentação exigida para a contratação, no Departamento de Pessoal na sede da FUNDAHC e agendamento da avaliação médica admissional.
Goiânia, 10 de setembro de 2014.
Jose Antônio de Morais
Diretor Executivo - FUNDAHC