FUNDAHC - Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas - GO

Notícia:   FUNDAHC da UFG abre 10 vagas em Processo Seletivo

FUNDAHC - FUNDAÇÃO DE APOIO AO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

ESTADO DE GOIÁS

PROCESSO DE SELEÇÃO Nº 07/2014 HC/UFG

O Diretor Executivo da FUNDAHC, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, comunica a realização de processo seletivo para desenvolver as atividades no Hospital das Clínicas/UFG, conforme perfil do profissional abaixo:

Cargo/Função

Pré- Requisitos

Nº de Vagas

Carga Horária

Remuneração - R$

Recepcionista

Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência na área.

08*

40H

R$ 772,15

Serviços de Apoio Administrativo

Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática;
Desejável experiência na área.

02*

40H

R$ 772,15

A vaga anunciada é destinada preferencialmente á portadores de necessidades especiais, nos termos do Decreto 3.298, de 20/12/1999, que tenham compatibilidade entre a deficiência de que é portador e as atribuições do cargo.

DEMAIS VANTAGENS DO CARGO

- Vale alimentação no valor de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais).

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO DE RECEPCIONISTA

* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e outros;

* Prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais e outros estabelecimentos;

* Marcar entrevistas ou consultas e receber clientes, pacientes ou visitantes;

* Averiguar suas necessidade e dirigir ao lugar ou pessoas procurados;

* Agendam serviços;

* Observar normas internas de segurança sobre presenças estranhas;

* Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano;

* Atender e direcionar ligações telefônicas, entregar formulários e documentos á interessados;

- Organizar, atualizar e arquivar documentos.

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO

* Organizar, atualizar, e arquivar documentos, processos, prontuários e papéis em geral;

* Registro e controle de toda entrada de documentos e correspondências, distribuição de documentos internos e externos;

* Atendimento telefônico, anotação e transmissão de recados e informações, recebimento de volumes, separação e entrega de correspondências, papeis jornais e outros expedientes,

* Auxiliar na remoção de móveis e equipamentos;

* Requisitar e distribuir materiais médicos, hospitalares e de consumo de uma forma geral para serem utilizados nos setores requisitantes, registrando a movimentação;

* Controlar o estoque e sugerir compras de materiais pertinentes de sua área de atuação;

* Executar outras atividades de apoio operacionais ou correlatas.

CALENDÁRIO:

05 /09/2014 - Publicação de aviso de recebimento de currículos para os cargos alvo do processo de seleção no site da Fundahc : www.fundahc.ufg.br

05 /09/2014 - a 09/09/2014- Prazo para entrega dos currículos pelos interessados, por e-mail, recrutamentofundahc@gmail.com ou na sede da FUNDAHC, no horário de 8 às 12h e de 14 às 17h.

12 /09/2014 - Publicação no site da FUNDAHC do resultado final do processo seletivo.

15 /09 a 17/09/2014 - Entrega de documentação exigida para a contratação, no Departamento de Pessoal na sede da FUNDAHC e agendamento da avaliação médica admissional.

Goiânia, 05 de setembro de 2014.

Jose Antônio de Morais
Diretor Executivo - FUNDAHC