AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Tupã - SP

Notícia:   Famesp abre vaga para Técnico em Manutenção Predial para AME de Tupã - SP

AME - AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES - TUPÃ

ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL Nº 106/2014 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função TÉCNICO EM MANUTENÇÃO PREDIAL, para preenchimento de 01 vaga, no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo, para provimento de função em Regime C.L.T., em jornada de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades - AME TUPÃ.

I - CONSIDERAÇÕES

1. Os admitidos deverão exercer suas funções dentro dos horários determinados pela Diretoria do AME, podendo variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Poderão também exercer atividades extra-ambulatoriais.

2. Os admitidos poderão exercer atividades inerentes à atuação do profissional nas diferentes áreas, ambulatoriais e extra-ambulatoriais.

3. Executar suas atividades de modo a contribuir para o alcance das metas e diretrizes definidas pelo AME.

II - DO SALÁRIO

1. O Salário mensal inicial em jornada completa de 40 (quarenta) horas semanais para a função em regime C.L.T.acima referida é de R$ 1.923,00 (um mil novecentos e vinte e três reais).

III - DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br; no período de 09 a 18 de junho de 2014.

2. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.,

3. O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

4. Para utilizar o equipamento, basta ser feito um cadastro e apresentar o RG nos próprios Postos do Acessa SP em um dos endereços disponíveis no site: www.acessasaopaulo.sp.gov.br

IV - DAS CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO E IMPEDIMENTOS

1. Para se inscrever o candidato deverá:

1.1. Preencher o formulário de inscrição, disponível no site www.famesp.fmb.unesp.br:

1.2. Imprimir Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ . 80,00 (oitenta reais), para pagamento na Rede Bancária:

1.3. Efetuar o pagamento do Boleto (dentro do prazo de vencimento 18/06/2014) na Rede Bancária. Após o pagamento do Boleto Bancário, o candidato receberá (após 24 horas) um e-mail, confirmando a sua inscrição juntamente com o seu número, para acompanhamento de todos os atos do processo seletivo.

1.4. Acompanhar o andamento da Inscrição através do site: www.famesp.fmb.unesp.br.

OBS.: Só serão considerados inscritos os candidatos que cumprirem os itens (1.1.; 1.2. e 1.3.), conforme descritos acima.

2. Ao preencher o formulário de inscrição disponibilizado na internet, o candidato estará assumindo, sob as penas da lei, que possui os demais documentos, abaixo discriminados, comprobatórios das condições exigidas: Ser brasileiro;

Possuir 18 anos completos no ato da inscrição;

Estar em dia com as obrigações eleitorais;

Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;

Possuir certificado de 2º grau completo (Ensino Médio completo), no ato da admissão;

Possuir certificado de curso de curso de Eletricidade Básica e Curso de Manutenção Elétrica e Hidráulica (no ato da admissão).

Gozar de boa saúde física e mental;

Não possuir registro de antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; Conhecer e estar de acordo com as instruções do Processo Seletivo.

OBSERVAÇÕES:

1. Não será concedida ISENÇÃO ou DEVOLUÇÃO de taxa de inscrição.

2. Não serão recebidas inscrições por via postal.

3. As inscrições feitas com cheque ou depósito eletrônico somente serão consideradas efetivas após compensação dos mesmos.

4. A não apresentação dos documentos solicitados na data da admissão ou a inexatidão das afirmativas e ou irregularidades de tais documentos implicarão no cancelamento da inscrição e de todos os atos decorrentes do processo seletivo.

V - DAS PROVAS

O processo Seletivo constará de:

1. PROVA ESCRITA, 30 questões de múltipla escolha e/ou discursivas, conforme programação abaixo: Português: Interpretação de texto. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Ortografia. Acentuação. Crase. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção classificação e sentido que imprime às relações entre as orações. Colocação pronominal.

Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal.

Matemática: Números inteiros: Operações, Propriedades, Múltiplos e Divisores; Números Racionais: Operações e Propriedades. Números e Grandezas Proporcionais: Razões e Proporções, Divisão Proporcional, Regra de Três Simples e Composta; Porcentagem, Juros Simples; Equações e inequações de 1º grau; Equações de 2º Grau. Resolução de Problemas. Sistema de Medidas.

Noções de Análise Combinatória e Probabilidade. Conceitos Básicos de Geometria, cálculo de área e cálculo de volume.

Conhecimentos Específicos: manutenção predial elétrica, hidráulica, pintura, alvenaria e conservação predial geral. - Construção Civil: materiais de construção, impermeabilização, cobertura, estruturas (aço, madeira, concreto), revestimentos e acabamentos, esquadrias, fundações (tipologia e conceitos básicos), patologias das construções (pinturas, estruturas e alvenarias);

- Instalações Hidráulicas: Conhecimentos sobre instalações de água fria, esgoto, águas pluviais, gás, ar comprimido e sistema de combate a incêndio;

- Instalações Elétricas: Conhecimento de instalações elétricas de médio e pequeno porte (NBR 5410), cabeamento estruturado (noções de instalações de redes de informática), instrumentos de medição, cálculo de circuitos (Lei de Ohm), cálculo de fator de potência, tipos de aterramento;

- Segurança do Trabalho: Conhecimento das Normas Regulamentadoras aprovadas pela Portaria n.º 3214 de 08/06/78, em especial as NR's nº 6, 8, 10 e 18;

- Noções de Orçamento: etapas da orçamentação, levantamento de quantidades, composição de preços;

2. PROVA PRÁTICA, conforme programação e pontuação abaixo:

Identificação de Ferramentas e Materiais a Serem Utilizados em manutenção geral 50 pontos
Execução de simulações de situações de manutenção predial geral 30 pontos
Identificação e Uso de EPI´s 20 pontos

3. ANÁLISE DE CURRICULUM

O currículum documentado (cópias simples dos documentos citados), obrigatoriamente entregue no ato da Prova Prática, será analisado e pontuado considerando-se:

1. Experiência de trabalho na área de manutenção predial, devidamente comprovada nos últimos dois anos. 50 pontos.

2. Cursos, palestras, jornadas, simpósios, encontros, reciclagens NA ÁREA DE MANUTENÇÃO, nos últimos 04 anos. Será atribuído 10 pontos, para cada Título, até o máximo de 40 pontos.

3. Outras atividades, a critério da banca, 10 pontos.

O currículo deverá ser elaborado de acordo com os critérios de julgamento, agrupados em itens, conforme descrito acima.

Não serão aceitos: currículos entregues posteriormente, documentos originais, inclusão ou exclusão de documentos. A não entrega do curriculum determinará nota zero neste item de avaliação.

VI - CRITÉRIO DE SELEÇÃO DAS PROVAS

1. Prova Escrita

Peso 5

De 0 (zero) a 100 (cem) pontos

Eliminatória

2. Prova Prática

Peso 4

De 0 (zero) a 100 (cem) pontos

Classificatória

3. Análise de curriculum

Peso 1

De 0 (zero) a 100 (cem) pontos

Classificatória

VII - DA EXECUÇÃO DAS PROVAS

PROVA ESCRITA

1. A Prova Escrita será realizada no dia 25 de junho de 2014, às 9h30min, no Ambulatório Médico de Especialidades AME - Tupã, localizado na Rua Mandaguaris, nº 970 - Tupã/SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos.

2. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos de: - Comprovante de inscrição (boleto bancário devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto a seguir: RG., Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, CNH, etc.

Caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.

NOTA: Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

3. Não será admitido na sala de provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início das mesmas.

4. Durante as provas não serão permitidas consultas bibliográficas ou de qualquer outra espécie, bem como o uso de calculadora e de telefone celular.

5. O candidato não poderá se ausentar da sala de aplicação das provas sem o acompanhamento do fiscal.

6. Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou terceiro, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio ilícito de comunicação.

7. Não serão computadas questões não respondidas nem questões que contenham: mais que uma resposta mesmo que uma delas esteja correta, emenda ou rasura, ainda que legível.

8. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato, nem será permitida a realização de provas fora dos locais previstos para a sua aplicação. O não comparecimento do candidato a qualquer prova importará na sua eliminação do Processo Seletivo.

9. Serão habilitados os candidatos que obtiverem na prova escrita nota maior ou igual a 50,0.

VIII - DA HABILITAÇÃO E CLASSIFICAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA E ANÁLISE DE CURRICULUM

1. Serão habilitados para prova prática e análise de curriculum os candidatos que obtiverem na prova escrita, nota maior ou igual a 50,00 (cinqüenta) pontos.

2. Todos os candidatos que comparecerem na prova escrita realizarão a Prova Prática. Os candidatos que não comparecerem à prova escrita não poderão participar da prova prática.

3. A Prova Prática será realizada no dia 25 de junho de 2014, às 13h30min, no Ambulatório Médico de Especialidades AME - Tupã, localizado na Rua Mandaguaris, nº 970 - Tupã/SP.

4. No ato da prova prática os candidatos deverão apresentar seu currículo (devidamente documentado) para posterior análise da Banca Examinadora.

IX - DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

1. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a média final obtida. A média mínima para habilitação será de 50 (cinqüenta) pontos. Sendo que a média final será calculada da seguinte forma: (Prova Escrita x 5 + Prova Prática x 4 + Análise de Curriculum x 1) / 10. Importante: A NOTA mínima na prova escrita será de 50 (cinqüenta) pontos.

2. Os candidatos que obtiverem nota inferior a 50 (cinqüenta) pontos na prova escrita serão eliminados do processo seletivo e não terão divulgadas as notas da prova prática e análise de curriculum.

3. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o candidato que: Possuir maior idade.

X - DA ADMISSÃO

Para a admissão, o candidato deverá apresentar:

1. Documentos relacionados no item IV.

OBS: A não apresentação dos documentos na data da admissão, a inexatidão das afirmativas e/ou irregularidade de tais documentos, implicarão em insubsistência da inscrição e de todos os atos decorrentes do Processo Seletivo.

XI - DISPOSIÇÕES FINAIS

1. Os candidatos poderão apresentar pedido de revisão de nota atribuída a prova, no prazo de 3 dias úteis, contados da data da publicação dos resultados, em requerimento dirigido ao Diretor Presidente da Fundação.

2. O prazo de validade deste Processo Seletivo de Pessoal é de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

3. Em virtude do número de vagas, não se aplica ao presente Processo Seletivo de Pessoal os dispositivos da LC. 683/92.

4. A inscrição implicará no conhecimento das presentes Instruções e no compromisso de aceitação das condições aqui estabelecidas.

Botucatu, 30 de maio de 2014.

Prof. Dr. Pasqual Barretti
- Diretor Presidente - - FAMESP -