Av. Monte Carmelo, 795 - Bairro Fragata C - CEP 17.519-030 - Marília-SP
Telefax (14) 3402-1833 CNPJ (MF) 09.161.265/0001-46
De acordo com o disposto no Regulamento de Processo Seletivo, devidamente registrado no 1º OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS de Marília, protocolo nº 5397, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília - FAMAR divulga a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de 01 Médico (Plantonista) Área: Urgência e Emergência - Pronto Socorro Adulto e Clínico Cirúrgico e para outras vagas com os mesmos requisitos que surgirem durante a validade do Processo Seletivo.
DAS ATRIBUIÇÕES BÁSICAS DA FUNÇÃO
- Prestar atendimento de Urgência em atividade de rotina ou em regime de plantão com escala previamente organizada no serviço de urgência e emergência do Pronto Socorro;
- Atender pacientes em demanda espontânea, cuja origem é variada e incerta, responsabilizando-se integralmente pelo tratamento dos mesmos;
- Realizar triagem dos casos clínicos identificando os que requerem maior atenção da equipe de saúde;
- Integrar a equipe multiprofissional de trabalho, respeitando e colaborando no aperfeiçoamento de normas e procedimentos operacionais;
- Contatar a Central de Regulação Médica para colaborar com a organização e regulação do sistema de atenção à urgências;
- Participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência;
- Promover incremento na qualidade do atendimento médico, melhorando a relação médico-paciente e observando preceitos éticos;
- Prestar auxílio didático no decorrer da execução de suas atividades de trabalho aos alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem e aos médicos residentes.
DO SALÁRIO
O salário mensal inicial da referida função para um regime de 20 ou 40 (vinte ou quarenta) horas semanais de trabalho, corresponde respectivamente a um salário base de R$ 1.034,05 (hum mil e trinta e quatro reais e cinco centavos) acrescido de gratificações de R$ 747,18 (setecentos e quarenta e sete reais e dezoito centavos) ou R$ 2.068,13 (dois mil e sessenta e oito reais e treze centavos) acrescido de gratificações de R$ 1.494,35 (hum mil quatrocentos e noventa e quatro reais e trinta e cinco centavos).
DAS INSCRIÇÕES
1. As inscrições serão recebidas no período de 07/01/13 a 11/01/13, no horário das 13:30 às 15:30 horas, na Av. Monte Carmelo, nº 800 - Bairro Fragata C - Marília/SP.
2. Para inscrever-se o candidato deverá no ato da inscrição entregar os seguintes documentos comprobatórios (cópia com apresentação do original ou cópia autenticada):
- Certificado de Conclusão de Ensino Superior em Medicina;
- Comprovante do Registro profissional no Conselho Regional de Medicina, no caso de inscrição provisória estar dentro do prazo de validade;
- Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino);
- Documento de identidade;
- Ter no mínimo 18 anos de idade na data de inscrição.
2.1. É permitida a inscrição por terceiros, caso em que além dos documentos mencionados, o outorgado deverá apresentar original do instrumento de procuração com firma reconhecida, que ficará retido.
DA SELEÇÃO
O processo seletivo constará das seguintes etapas:
1. AVALIAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA - Será atribuída nesta avaliação, uma nota na escala de 0 (zero) a 10 (dez). O candidato terá que obter nota mínima 6,0 (seis) para ser habilitado para a fase subsequente. A avaliação será escrita com questões dissertativas e/ou de múltipla escolha, de acordo com o programa abaixo discriminado.
1.1. PROGRAMA:
- Atendimento inicial ao politraumatizado;
- Parada cardio respiratória;
- Hemorragia digestiva alta;
- Traumatismo crânio-encefálico;
- Acidente vascular cerebral;
- Infecção no trato urinário;
- Asma brônquica (broncoespasmo);
- Urgência e Emergências hipertensivas;
- Síndrome coronariana aguda;
- Infecções do trato respiratório.
1.2. REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA: Será realizada no dia 18/01/2013, às 8:30 horas. O local de realização será comunicado no ato da inscrição, e especificados no comprovante de inscrição do candidato.
2. AVALIAÇÃO CURRICULAR - Os currículos serão avaliados de acordo com o ANEXO I, parte integrante deste Edital.
2.1. Os candidatos habilitados na Avaliação de Habilidade Específica deverão apresentar e entregar o Currículo acompanhado com os documentos comprobatórios (cópia com apresentação do original ou autenticada):
2.1.1. Comprovante de experiência profissional na área da seguinte forma:
a) comprovação de experiência em serviço público - atestado, certidão ou declaração, expedida pelo órgão público competente, em papel timbrado e com identificação da autoridade que o subscreve/assina, onde conste o tempo de serviço prestado;
b) comprovação de experiência em iniciativa privada - carteira de trabalho e previdência social (cópia das folhas de identificação, foto e respectivos registros);
c) comprovação como autônomo - alvará, permitindo a prática profissional juntamente com declaração constando o tempo de serviço prestado à empresa. A declaração deverá ser em papel timbrado constando o CNPJ, com firma reconhecida do responsável/representante legal.
2.1.2. Certificados de participação em cursos e correlatos na área.
2.2. ENTREGA DO CURRÍCULO: As datas de apresentação do Currículo e dos documentos acima serão especificadas no resultado dos habilitados da Avaliação de Habilidade Específica.
3. ENTREVISTA: somente para os candidatos aprovados na Avaliação de Habilidade Específica e ter entregue o Currículo de acordo com o item 2 do presente Edital, mediante prévia convocação.
4. RESULTADO FINAL: a nota final dos candidatos habilitados para efeito de classificação será a média aritmética das notas: nota da Avaliação de Habilidade Específica, nota da Avaliação Curricular e nota da Entrevista. Somente serão classificados os candidatos com média final igual ou superior a 6,0 (seis).
DA CONTRATAÇÃO
- O candidato será contratado de acordo com a disponibilidade de vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho para cumprir jornada de 20 ou 40 horas semanais de trabalho, desde que tenha aptidão física e mental para o desempenho da função, de acordo com a legislação vigente.
- As jornadas serão cumpridas em dias e horários (diurno, noturno e/ou finais de semana), conforme as necessidades do serviço e escala determinada pela Diretoria do hospital e/ou coordenação da unidade com antecedência mínima de 07 (sete) dias.
DO LOCAL DE TRABALHO
O contratado executará sua função nas Unidades Técnicas da Faculdade de Medicina de Marília.
DISPOSIÇÕES FINAIS
- O presente Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da data de divulgação do Resultado Final, e poderá ser prorrogado por mais 1 (um) ano dependendo do interesse da FAMAR.
- O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu endereço e telefone junto a FAMAR, enquanto perdurar a validade do Processo Seletivo.
Marília, 05 de janeiro de 2013.
Dr. Everton Sandoval Giglio
Diretor Presidente
ANEXO I
GABARITO DE AVALIAÇÃO E ATRIBUIÇÃO DE NOTAS NA AVALIAÇÃO CURRICULAR DO PROCESSO SELETIVO DE MÉDICO (PLANTONISTA) ÁREA: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - PRONTO SOCORRO ADULTO E CLÍNICO CIRÚRGICO DA FUNDAÇÃO DE APOIO A FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA.
TÍTULOS | VALORAÇÃO ATRIBUÍDA | NOTA MÁXIMA |
Experiência profissional como Médico na área de Urgência e Emergência | 1,0 por ano | 3,0 |
Experiência profissional como Médico em outras áreas | 1,0 | 1,0 |
Cursos, encontros, palestras, seminários na área e na área de saúde | 0,5 por evento | 2,5 |
Produção científica (trabalhos publicados, apresentação de pôster) | 0,5 por evento | 2,5 |
Pós-Graduação concluída em áreas clínicas | 1,0 | 1,0 |
Dr. Everton Sandoval Giglio
Diretor Presidente