FAMAR - Fund. de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília - SP

Notícia:   Famar - SP oferece vaga para Médico Plantonista

FUNDAÇÃO DE APOIO A FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA - FAMAR

EDITAL DE ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO Nº 002/2013

MÉDICO (PLANTONISTA)

ÁREA: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

PRONTO SOCORRO ADULTO E CLÍNICO CIRÚRGICO

Av. Monte Carmelo, 795 - Bairro Fragata C - CEP 17.519-030 - Marília-SP
Telefax (14) 3402-1833 CNPJ (MF) 09.161.265/0001-46

De acordo com o disposto no Regulamento de Processo Seletivo, devidamente registrado no 1º OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS de Marília, protocolo nº 5397, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília - FAMAR divulga a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para contratação de 01 Médico (Plantonista) Área: Urgência e Emergência - Pronto Socorro Adulto e Clínico Cirúrgico e para outras vagas com os mesmos requisitos que surgirem durante a validade do Processo Seletivo.

DAS ATRIBUIÇÕES BÁSICAS DA FUNÇÃO

- Prestar atendimento de Urgência em atividade de rotina ou em regime de plantão com escala previamente organizada no serviço de urgência e emergência do Pronto Socorro;

- Atender pacientes em demanda espontânea, cuja origem é variada e incerta, responsabilizando-se integralmente pelo tratamento dos mesmos;

- Realizar triagem dos casos clínicos identificando os que requerem maior atenção da equipe de saúde;

- Integrar a equipe multiprofissional de trabalho, respeitando e colaborando no aperfeiçoamento de normas e procedimentos operacionais;

- Contatar a Central de Regulação Médica para colaborar com a organização e regulação do sistema de atenção à urgências;

- Participar das reuniões necessárias ao desenvolvimento técnico-científico da Unidade de Urgência e Emergência;

- Promover incremento na qualidade do atendimento médico, melhorando a relação médico-paciente e observando preceitos éticos;

- Prestar auxílio didático no decorrer da execução de suas atividades de trabalho aos alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem e aos médicos residentes.

DO SALÁRIO

O salário mensal inicial da referida função para um regime de 20 ou 40 (vinte ou quarenta) horas semanais de trabalho, corresponde respectivamente a um salário base de R$ 1.034,05 (hum mil e trinta e quatro reais e cinco centavos) acrescido de gratificações de R$ 747,18 (setecentos e quarenta e sete reais e dezoito centavos) ou R$ 2.068,13 (dois mil e sessenta e oito reais e treze centavos) acrescido de gratificações de R$ 1.494,35 (hum mil quatrocentos e noventa e quatro reais e trinta e cinco centavos).

DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão recebidas no período de 07/01/13 a 11/01/13, no horário das 13:30 às 15:30 horas, na Av. Monte Carmelo, nº 800 - Bairro Fragata C - Marília/SP.

2. Para inscrever-se o candidato deverá no ato da inscrição entregar os seguintes documentos comprobatórios (cópia com apresentação do original ou cópia autenticada):

- Certificado de Conclusão de Ensino Superior em Medicina;

- Comprovante do Registro profissional no Conselho Regional de Medicina, no caso de inscrição provisória estar dentro do prazo de validade;

- Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;

- Documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino);

- Documento de identidade;

- Ter no mínimo 18 anos de idade na data de inscrição.

2.1. É permitida a inscrição por terceiros, caso em que além dos documentos mencionados, o outorgado deverá apresentar original do instrumento de procuração com firma reconhecida, que ficará retido.

DA SELEÇÃO

O processo seletivo constará das seguintes etapas:

1. AVALIAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA - Será atribuída nesta avaliação, uma nota na escala de 0 (zero) a 10 (dez). O candidato terá que obter nota mínima 6,0 (seis) para ser habilitado para a fase subsequente. A avaliação será escrita com questões dissertativas e/ou de múltipla escolha, de acordo com o programa abaixo discriminado.

1.1. PROGRAMA:

- Atendimento inicial ao politraumatizado;

- Parada cardio respiratória;

- Hemorragia digestiva alta;

- Traumatismo crânio-encefálico;

- Acidente vascular cerebral;

- Infecção no trato urinário;

- Asma brônquica (broncoespasmo);

- Urgência e Emergências hipertensivas;

- Síndrome coronariana aguda;

- Infecções do trato respiratório.

1.2. REALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE HABILIDADE ESPECÍFICA: Será realizada no dia 18/01/2013, às 8:30 horas. O local de realização será comunicado no ato da inscrição, e especificados no comprovante de inscrição do candidato.

2. AVALIAÇÃO CURRICULAR - Os currículos serão avaliados de acordo com o ANEXO I, parte integrante deste Edital.

2.1. Os candidatos habilitados na Avaliação de Habilidade Específica deverão apresentar e entregar o Currículo acompanhado com os documentos comprobatórios (cópia com apresentação do original ou autenticada):

2.1.1. Comprovante de experiência profissional na área da seguinte forma:

a) comprovação de experiência em serviço público - atestado, certidão ou declaração, expedida pelo órgão público competente, em papel timbrado e com identificação da autoridade que o subscreve/assina, onde conste o tempo de serviço prestado;

b) comprovação de experiência em iniciativa privada - carteira de trabalho e previdência social (cópia das folhas de identificação, foto e respectivos registros);

c) comprovação como autônomo - alvará, permitindo a prática profissional juntamente com declaração constando o tempo de serviço prestado à empresa. A declaração deverá ser em papel timbrado constando o CNPJ, com firma reconhecida do responsável/representante legal.

2.1.2. Certificados de participação em cursos e correlatos na área.

2.2. ENTREGA DO CURRÍCULO: As datas de apresentação do Currículo e dos documentos acima serão especificadas no resultado dos habilitados da Avaliação de Habilidade Específica.

3. ENTREVISTA: somente para os candidatos aprovados na Avaliação de Habilidade Específica e ter entregue o Currículo de acordo com o item 2 do presente Edital, mediante prévia convocação.

4. RESULTADO FINAL: a nota final dos candidatos habilitados para efeito de classificação será a média aritmética das notas: nota da Avaliação de Habilidade Específica, nota da Avaliação Curricular e nota da Entrevista. Somente serão classificados os candidatos com média final igual ou superior a 6,0 (seis).

DA CONTRATAÇÃO

- O candidato será contratado de acordo com a disponibilidade de vagas, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho para cumprir jornada de 20 ou 40 horas semanais de trabalho, desde que tenha aptidão física e mental para o desempenho da função, de acordo com a legislação vigente.

- As jornadas serão cumpridas em dias e horários (diurno, noturno e/ou finais de semana), conforme as necessidades do serviço e escala determinada pela Diretoria do hospital e/ou coordenação da unidade com antecedência mínima de 07 (sete) dias.

DO LOCAL DE TRABALHO

O contratado executará sua função nas Unidades Técnicas da Faculdade de Medicina de Marília.

DISPOSIÇÕES FINAIS

- O presente Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da data de divulgação do Resultado Final, e poderá ser prorrogado por mais 1 (um) ano dependendo do interesse da FAMAR.

- O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu endereço e telefone junto a FAMAR, enquanto perdurar a validade do Processo Seletivo.

Marília, 05 de janeiro de 2013.

Dr. Everton Sandoval Giglio
Diretor Presidente

ANEXO I

GABARITO DE AVALIAÇÃO E ATRIBUIÇÃO DE NOTAS NA AVALIAÇÃO CURRICULAR DO PROCESSO SELETIVO DE MÉDICO (PLANTONISTA) ÁREA: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA - PRONTO SOCORRO ADULTO E CLÍNICO CIRÚRGICO DA FUNDAÇÃO DE APOIO A FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA.

TÍTULOS

VALORAÇÃO ATRIBUÍDA

NOTA MÁXIMA

Experiência profissional como Médico na área de Urgência e Emergência

1,0 por ano

3,0

Experiência profissional como Médico em outras áreas

1,0

1,0

Cursos, encontros, palestras, seminários na área e na área de saúde

0,5 por evento

2,5

Produção científica (trabalhos publicados, apresentação de pôster)

0,5 por evento

2,5

Pós-Graduação concluída em áreas clínicas

1,0

1,0

Dr. Everton Sandoval Giglio
Diretor Presidente