AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO
O Diretor de Escola Técnica, com fundamento no Comunicado CEETEPS-1, de 30.01.2009, publicado no DOE de 31.01.2009, com alterações introduzidas pelos Comunicados CEETEPS nºs 3, 5/2009, 2/2010, e 2/2011, faz saber que se encontram abertas as inscrições aos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:
- Componente curricular e/ ou Grupo de componentes curriculares(Curso)
1 - Química (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
2 - Geografia (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
3 - História (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
4 - Física (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
5 - Filosofia (Base Nacional Comum- Ensino Médio)
6 - Gestão de Sistemas Operacionais I (Informática)
7 - Composição e Projeto (informática para internet)
8 - Gestão de Pessoas I (Administração)
9 - Automação III (Automação Industrial)
I - Período e local de inscrições:
1. As inscrições serão recebidas no período de 20/01/2014 a 24/01/2014 no horário das 09h00 as 12h00 e 13h30 as 17h30 horas.
2. Local de inscrições -ETEC de São José dos Campos
Endereço: Av. Salmão № 570 Bairro: Jardim Aquarius Cidade São José dos Campos -
Telefone 12 39411571
e-mail:e.jcampos.adm@centropaulasouza.sp.gov.br/e.jcampos.ata2@centropaulasouza.sp.gov.br.
3. O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 (quatorze reais e oitenta e um centavos), correspondente a referência P-1.
Aviso de Abertura de Inscrições na íntegra disponível na ETEC.