CPSMCAM - Cons. Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CE

Notícia:   CPSMCAM - CE abre seleção para cadastro de reserva

CPSMCAM - CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM

EDITAL 001/2013

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CPSMCAM

A Presidente do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, entidade de direito público e natureza autárquica, constituída mediante as Leis Municipais de Barroquinha (Lei nº 340/2010, de 30 de março de 2010), de Camocim (Lei Municipal nº 1112/2010, de 24 de fevereiro de 2010), de Chaval (Lei Municipal nº 219/2010, de 26 de abril de 2010), de Granja (Lei Municipal nº 889/2010, de 07 de maio de 2010), e de Martinópole (Lei Municipal nº 353/2010, de 09 de abril de 2010), torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado Processo Seletivo Simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação por prazo determinado de profissionais dos empregos públicos descritos no Anexo I deste Edital, conforme previsão no Estatuto desta entidade, em conformidade com o Inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal, a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades deste Consórcio Público.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - O Processo Seletivo Simplificado disciplinado por este Edital será executado sob a responsabilidade da Diretoria Executiva do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, situada na sede provisória desta entidade, localizada na Policlínica de Camocim, Rua Paissandu, S/N, Centro, Camocim - CE, e constará de 02 (duas) fases seguintes:

1ª Fase - Constituída de Prova de Títulos (análise curricular), de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Fase - Constituída de entrevista, de caráter, apenas, classificatório.

1.2 - O não comparecimento na 1ª Fase do processo seletivo implica na eliminação do candidato.

1.3 - O Processo Seletivo Simplificado será acompanhado por uma Comissão organizadora constituída pelos seguintes membros do CONSORCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM: Presidente, Diretor Executivo e Diretora Administrativo Financeira da Policlínica de Camocim. A referida comissão será diretamente assessorada, no que tange aos aspectos legais desta Seleção Simplificada, pelo Procurador Autárquico deste Consórcio Público.

2. DOS REQUISITOS

2.1 - Para candidatar-se aos empregos públicos do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM o candidato deverá atender os requisitos abaixo:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português portador de certificado de igualdade e de outorga do gozo de direitos políticos e civis.

b) Estar em gozo com seus direitos políticos.

c) Quando do sexo masculino, haver cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei.

d) Ter 18 (dezoito) anos de idade completos, até a data da admissão.

e) Possuir os requisitos de escolaridade exigidos para o exercício do emprego e o respectivo Registro no Órgão de Classe, quando for o caso, no ato da admissão.

f) Apresentar outros documentos que se fizerem necessários, no decorrer do Processo Seletivo e/ou na admissão.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 - As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente de forma presencial, na sede da Policlínica de Camocim, diretamente na Diretoria Executiva do CPSMCAM. O Início das inscrições se dará às 9:00 (nove) horas do dia 20/02/2013, encerrando-se às 17:00 (dezessete) horas do dia 11/03/2013, horário local.

3.2 - A inscrição somente será concluída após o recebimento da documentação pertinente, dentro do prazo estabelecido neste Edital.

3.3 - No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

a) Ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada conforme modelo constante do Anexo III, disponível na sede da Diretoria Executiva do CPSMCAM;

b) Curriculum Vitae preenchido conforme modelo estabelecido no Anexo IV deste edital, com as cópias dos comprovantes dos cursos, títulos e experiência profissional apresentados em anexo;

c) Fotocópia nítida do documento de identidade e CPF. São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Passaporte; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade, bem como a Carteira Nacional de Habitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97);

d) No caso de nível Superior, deverá entregar a fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação;

e) No caso de Diploma ou Certificado expedido por instituição estrangeira, será aceito desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil.

3.4 - O candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no preenchimento dos dados que apresentará, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas.

3.5 - A qualquer tempo, a participação do candidato poderá ser indeferida, com sua eliminação do processo, desde que verificada falsidade de declarações ou irregularidades nas informações e documentos.

3.6 - Não será cobrada taxa de inscrição.

3.7 - Será admitida apenas inscrição para 1 (um) único cargo.

3.8 - O CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM CPSMCAM não se responsabilizará por pedido de inscrição que:

a) não tenha sido entregue nos prazos e horário estabelecidos neste Edital;

b) tenha sido entregues em outro local que não seja na Policlínica de Camocim, sede da Diretoria Executiva do CPSMCAM.

4. DA PROVA DE TÍTULOS

4.1 1ª Fase - A Prova de Títulos constará de análise curricular, com atribuição de nota inteira na escala de 0 (zero) a 100 (cem), conforme quadros de pontuação estabelecidos nos Anexos VII (cargos de nível médio) e VIII (cargos de nível superior) deste Edital.

4.2 Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, fincando eliminado do certame o candidato que não atingir a pontuação mínima de 50 (cinquenta) pontos. A documentação referente à análise curricular deverá ser entregue no ato de inscrição na sede da Policlínica de Camocim até a data 11/03/2013.

4.2 Para os empregos de nível superior, somente será pontuada a experiência de trabalho realizada após a conclusão do Curso de Graduação.

4.3 Somente serão considerados os títulos que tenham compatibilidade com o emprego de opção do candidato.

4.4 As fotocópias para comprovação dos títulos deverão ser autenticadas em cartório e entregues, obrigatoriamente, juntamente com Formulário Anexo VI deste Edital.

4.5 Somente serão aceitos os títulos obtidos no Exterior que forem traduzidos por tradutores públicos juramentados.

4.6 Não serão consideradas, para efeito de pontuação, cópias não autenticadas.

4.7 Não serão aceitos títulos encaminhados por fac-símile (fax) ou correio eletrônico.

4.8 - Para ser atribuída a pontuação relativa à experiência técnico-profissional, o candidato deverá entregar documento que se enquadre, em pelo menos, uma das alíneas abaixo:

a) Cópia autenticada da carteira de trabalho da Previdência Social - CTPS, ou declaração do empregador com cópia autenticada com firma reconhecida em cartório e cópia do contrato do Tomador de Serviços ou, se funcionário de Poder Executivo Municipal, declaração da autoridade competente, apresentando a matrícula do servidor e tempo de serviço na área específica, cópia autenticada com firma reconhecida em cartório e cópia do ato de nomeação com a publicação no Diário Oficial do Município (D.O.M.), caso exista, ou Diário Oficial do Estado (D.O.E.);

b) Cópia de certidão ou declaração, no caso de órgão público, com firma reconhecida do emitente, que informe o período, discriminando o período e a identificação do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas;

c) Cópia do contrato de prestação de serviços (demonstrando claramente o período inicial e final de validade dos contratos) ou cópias dos Recibos de Pagamento de Autônomo (RPA) referentes aos meses de realização do serviço, acompanhado obrigatoriamente de declaração do contratante ou responsável legal, com firma reconhecida, onde conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação do serviço realizado, o período do mesmo e a descrição das atividades executadas.

d) Cópia dos contracheques referentes aos meses de realização do serviço acompanhada obrigatoriamente de declaração da Cooperativa ou empresa responsável pelo fornecimento da mão de obra, com firma reconhecida, em que conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação do serviço realizado, período do mesmo e descrição das atividades executadas.

4.9 Não será aceito como experiência profissional o tempo de estágio, de serviço/trabalho voluntário, de bolsa de estudo ou de monitoria ou ainda outras atividades equivalentes.

5. DA ENTREVISTA

5.1 2ª Fase - A Entrevista terá a pontuação máxima estabelecida em 100 (cem) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer, bem como a sua capacidade de se relacionar em grupo no ambiente de trabalho. Esta fase terá caráter classificatório apenas, será realizada nos dias 19/03/2013 e 20/03/2013, das 09:00 (nove horas) ás 12 (doze horas) e das 14 (quatorze horas) ás 18 (dezoito horas), por ordem de chegada, na sede da Policlínica de Camocim, com endereço supramencionado.

5.2 Somente serão submetidos a entrevista os candidatos que não forem eliminados na 1ª Fase desta seleção, atingindo o perfil mínimo de aprovação exigido no item 4.2 deste edital.

6. DA CLASSIFICAÇÃO FINAL:

6.1Serão considerados aprovados os candidatos que não forem eliminados na 1ª fase do certame - Prova de Títulos, conforme a pontuação mínima exigida no item 4.2 do presente edital.

6.2 A Pontuação Final do candidato será obtida mediante a média das pontuações duas fases do processo seletivo, conforme fórmula:

Pontuação Final = (Prova de Títulos) + (Entrevista) / 2

6.3 - Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão classificados, pela ordem decrescente das notas finais.

6.4 O candidato aprovado não terá nenhum direito adquirido à contratação para o cargo de sua escolha, constituindo-se ato discricionário deste Consórcio Público a contratação dos aprovados à medida que surja a carência de vaga no quadro funcional desta Instituição.

6.5 No caso de empate na classificação dos candidatos, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) maior pontuação na Prova de Títulos

b) maior pontuação na Prova de Títulos - experiência profissional na área de atuação;

c) maior idade.

d) maior pontuação na Prova de Títulos - Formação Acadêmica.

6.6 - O resultado oficial deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado na sede do CPSMCAM, Policlínica de Camocim em data posteriormente divulgada.

7. DA CONTRATAÇÃO

7.1 - O Candidato aprovado no presente Processo Seletivo será convocado a medida que haja carência do cargo por parte do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, obedecendo à ordem de classificação. Será assinado o contrato por prazo determinado, de até 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.

7.2 - A admissão será pelo regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

7.3 - No momento da contração o candidato aprovado deverá comparecer à Diretoria Executiva do CPSMCAM portando os seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho e Previdência Social (original);

- Carteira de Identidade; (Cópia autenticada)

- Cadastro de Pessoa Física (CPF); (Cópia autenticada)

- Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP; (Cópia autenticada)

- Título de Eleitor; (Cópia autenticada)

- Último comprovante de votação, justificativa eleitoral ou certidão de quitação;

- Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, constando, dispensa, se do sexo masculino; (Cópia autenticada)

- Certidão de Casamento; (Cópia autenticada)

- Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos; (Copia autenticada)

- Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) (copia e original);

- Uma foto 3x4 recente, idêntica e de frente;

- Documentos comprobatórios de atendimento à qualificação exigida para ingresso no emprego constante Anexo l, deste Edital. (Cópia autenticada)

- Declaração de que não ocupa cargo, emprego ou função pública, em qualquer das esferas de governo, excetuadas as hipóteses previstas no art, 37, inciso XVI, da Constituição Federal, nem percebe outro benefício proveniente de regime próprio da previdência social ou regime geral de previdência social relativo a emprego público.

- Certidão negativa de antecedentes criminais expedida pela Secretaria de Segurança Publica Estadual.

8. DOS RECURSOS

8.1 - Será admitido recurso administrativo sobre a pontuação atribuída à prova de títulos;

8.2 - Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado final do presente processo seletivo simplificado.

8.3 - Os recursos deverão ser dirigidos à Diretoria Executiva do Consórcio de Saúde Pública da Microrregião de Camocim - CPSMCAM.

8.4 - Se ficar provado o vício, irregularidade insanável ou preterição de formalidade substancial, a Seleção Pública Simplificada será anulada de forma total ou parcial.

8.5 - O candidato que, visando interesses pessoais, lançar mão de falsas alegações e fatos inverídicos com o propósito de embargo do processo seletivo, após a apuração dos fatos, se não comprovados, poderá responder criminalmente pelo ato.

8.6 - A Comissão Organizadora constitui-se a única e última instância recursal para julgar recursos da prova de títulos, respectivamente, sendo soberana em sua decisão.

8.7 - A decisão relativa ao julgamento do recurso, quando do interesse de mais de um candidato, será dada a conhecer coletivamente.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - O processo de Seleção Pública terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

9.2 - Não haverá segunda chamada para a entrevista classificatória. A ausência por qualquer motivo, inclusive doença ou atraso, resultará na eliminação do candidato faltoso da Seleção Pública Simplificada.

9.3 - O candidato deverá observar rigorosamente o edital e retificações, caso ocorram, sendo de inteira responsabilidade o acompanhamento da publicação e divulgação de atos, comunicados e editais.

9.4 - Será eliminado o candidato que convocado faltar no dia e hora marcados em qualquer fase do processo seletivo ou não comparecer no período estabelecido para a assinatura do contrato de trabalho, bem como transgredir as normas e regras deste Processo Seletivo Simplificado.

9.5 - O candidato que chamado a assumir não o fizer por conveniência sua, deverá assinar Termo de Desistência, perdendo o direito a vaga sendo convocado o candidato seguinte, obedecendo à ordem de classificação do cadastro de reserva.

9.6 Na vigência da validade desta Seleção Pública, o CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atenda aos seus interesses.

9.7 - Os casos omissos, no que concerne aos aspectos técnicos e operacionais referentes à Seleção, serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo de Seleção Pública.

9.8 - O Foro da Comarca de Camocim é o competente para decidir quaisquer ações judiciais interpostas com respeito ao presente Edital e respectiva Seleção Pública Simplificada.

CAMOCIM, 18 de Fevereiro de 2013.

MÔNICA GOMES AGUIAR
PRESIDENTE DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM

GEOVANA DE ARAÚJO LIMA AGUIAR FREDERICO
DIRETORA EXECUTIVO DO CPSMCAM

ANA CRISTINA BERNARDINO DA SILVA
DIRETORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA DA POLICLÍNICA DE CAMOCIM

ANEXO I

REQUISITOS PARA ADMISSÃO/VAGAS/CARGA HORÁRIA/PERFIL PROFISSIONAL/SALÁRIO

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Clínica Médica

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de exames médicos, emissão de diagnósticos, prescrição medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, aplicando recursos de medicina preventiva ou terapêutica, para promover a saúde, o bem-estar do paciente, bem com a realização de pequenos procedimentos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Cirurgia Geral

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em cirurgia geral, de pequenos procedimentos ambulatorial, solicitação e avaliação de exames pré-operatório.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Cardiologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em cardiologia, ministrando atendimento médico à pacientes portadores de doenças cardiovasculares, avaliando exames e atos que digam respeito às especialidades que tenham intima correlação com a cardiologia, prestar o devido atendimento aos pacientes encaminhados por outras especialidades e realização pequenos procedimentos ambulatoriais.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Cardiologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização e interpretação dos exames (eletrocardiogramas e MAPA) com entrega de resultados dos mesmos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Cardiologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização e interpretação dos exames (ergometrias) com entrega de resultados dos mesmos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

 

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Cardiologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização e interpretação dos exames (ecocardiogramas) com entrega de resultados dos mesmos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Ginecologia e Obstetrícia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de exames médicos, emissão de diagnósticos, prescrição de medicamentos e outras formas de tratamento das afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, atendimento a mulher no gravídico­puerperal de alto risco, prestando assistência médica específica, empregando tratamento clínico-cirúrgico, para preservação da vida da mãe e do filho.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Gastroenterologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em gastroenterologia, colaborando para o diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao aparelho digestivo, realização de pequenos procedimentos ambulatorial.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Gastroenterologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização e interpretação dos exames de endoscopia digestiva alta e baixa, com entrega de resultados dos mesmos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Mastologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em mastologia, colaborando para a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças das mamas, interpretando exames e atos que digam respeito às especialidades que tenham íntima correlação com a mastologia, prestar o devido atendimento aos pacientes encaminhados por outras especialidades e realização de pequenos procedimentos ambulatorial.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

 

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Otorrinolaringologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em otorrinolaringologia, colaborando para o diagnóstico e tratamento das moléstias e anormalidades relativas à especialidade, prestar o devido atendimento aos pacientes encaminhados por outro especialista e efetuar procedimentos ambulatoriais,

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Otorrinolaringologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de exames específicos da área (vídeo nasofibrolaringoscopia, nasolaringoscopia e laringoscopia), colaborando para o diagnóstico e tratamento das moléstias e anormalidades relativas à especialidade.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Oftalmologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em oftalmologia, colaborando para o trato das doenças relacionadas à visão, à refração e aos olhos e seus anexos, bem como prescrevendo tratamentos e correções para os distúrbios de visão e realizando alguns procedimentos ambulatoriais.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Traumato-Ortopedia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em traumo/ortopedia, atuando em ambulatório da especialidade, atendendo pacientes referenciados da rede básica e encaminhados por outras especialidades, realizar procedimentos ambulatoriais inerentes a sua especialidade (aparelho gessado, tratamento conservador fraturas, entorses e luxações, etc.), avaliar as condições físico funcionais do paciente, realizar diagnóstico e tratar afecções agudas, crônicas ou traumáticas dos ossos e anexos, valendo-se de meios clínicos.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

UrologiaGraduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade. Realização de consultas em urologia, colaborando para o diagnóstico e tratamento de doenças relacionadas ao sistema urinário, toda a área relacionada à bexiga, rins, uretra, próstata, vesícula seminais e realização de pequenos procedimentos ambulatorial. Cadastro de Reserva3.932,2520 h/s

 

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Pediatria

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em pediatria, acompanhando o desenvolvimento físico e psíquico das crianças. Prevenindo, diagnosticando e tratando situações patológicas ou doenças, bem como a realização de pequenos procedimentos ambulatorial.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Neurologia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização de consultas em neurologia, diagnosticando e acompanhando o tratamento das doenças estruturais do Sistema Nervoso Central e do Sistema Nervoso Periférico e de seus envoltórios, bem como realizando pequenos procedimentos e exames ambulatoriais.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

Ultrassonografia

Graduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade.

Realização, diagnóstico e emissão de laudos dos exames ultrassonográficos abrangendo a ecografia geral e/ou específica (pélvica obstétrico abdominal, pediátrico, peq. partes etc.) empregando técnicas específicas da medicina preventiva e terapêutica, a fim de promover a proteção, recuperação ou reabilitação da saúde.

Cadastro de Reserva

3.932,25

20 h/s

RadiologiaGraduação em Medicina, registro no órgão profissional competente e CRM ativo, documento que comprove a aptidão profissional para a respectiva especialidade, tais como: Prova de Residência Médica e/ou Certificado de participação em Cursos de Especialização e/ou outro documento similar que possa demonstrar a efetiva capacidade para execução dos serviços médicos na respectiva especialidade. Interpretação dos exames (mamografias e raio x) com entrega dos laudos.Cadastro de Reserva3.932,2520 h/s
EnfermeiroGraduação em Enfermagem, registro ou protocolo de registro(dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente.Realização de atividades inerentes ao planejamento, organização, supervisão e execução dos serviços de enfermagem; participação da elaboração, análise e avaliação dos programas e projetos de saúde; desenvolvimento das atividades de educação em saúde. Realização de consultas de enfermagem, prescrição e execução dos planos de assistência em cuidados de enfermagem; participação da prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral e nos programas de vigilância epidemiológica; participação dos programas e das atividades de assistência integral à saúde individual e de grupos específicos.Cadastro de Reserva1.460,5540 h/s

 

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Farmacêutico

Curso superior em Farmácia com registro no órgão profissional competente.

Gerenciar e organizar o laboratório de análises clínicas, focando o processo de implantação e adaptação dos exames laboratoriais, visando assegurar novas estratégias, a fim de se manter e priorizar sempre a qualidade do serviço.

Cadastro de Reserva

1.460,55

40 H/S

Fisioterapeuta

Graduação em Fisioterapia, Registro ou protocolo de registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente.

Realização de atividades de supervisão, coordenação, programação e execução referentes ao atendimento de pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia; habilitação de pacientes; realização de diagnósticos específicos; analise das condições dos pacientes; Desenvolvimento dos programas de prevenção, promoção de saúde geral,e do trabalhador qualidade de vida.

Cadastro de Reserva

1.438,08

30 H/S

FonoaudiólogoGraduação em Fonoaudiologia, registro ou protocolo de registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente.Realização de atividades de supervisão, coordenação, programação e execução referentes ao atendimento de pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar de pacientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; orientar pacientes e familiares; desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida. Adotar medidas de precaução universal de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino,pesquisa e extensão. Cadastro de Reserva 1.438,0830 h/s
NutricionistaGraduação em Nutrição, registro ou protocolo do registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente. Realização de consultas em nutrição, para o levantamento de informações que possibilitem o diagnóstico nutricional e o conhecimento sanitário e a prescrição dietética e orientação dos pacientes ou cliente de forma individualizada ou coletiva. Cadastro de Reserva1.460,5540 h/s
PsicólogoGraduação em Psicologia, registro ou protocolo do Registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente. Realização de atividades de supervisão, coordenação, programação e execução referentes à avaliação do desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de diagnóstico, tratamento, orientação e educação; diagnosticar e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o(s) paciente(s) durante o processo de tratamento ou cura; investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupai, tornando-os conscientes;desenvolver pesquisas, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades da área e afins. Adotar medidas de precaução universal de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Cadastro de Reserva1.460,5540 h/s

 

EMPREGO PÚBLICO

REQUISITOS BÁSICOS

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO ESPECIALIZADO

VAGAS

VALOR

HORAS SEMANAIS

Terapêutica Ocupacional

Graduação em Terapia Ocupacional, registro ou protocolo de registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competente.

Realização das atividades de supervisão, coordenação, programação e execução relativas ao atendimento de pacientes para prevenção,habilitação e reabilitação utilizando protocolos e procedimentos específicos de terapia ocupacional; realizar diagnósticos específicos;analisar condições dos pacientes; orientar pacientes e familiares; desenvolver programas de prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida; exercer atividades técnico-científicas. Adotar medidas de precaução universal de biossegurança. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Cadastro de Reserva

1.438,08

30 h/s

Técnico de RadiologiaEnsino médio completo, Curso de Técnico em Radiologia, registro ou protocolo de registro (dentro do prazo de validade) no órgão profissional competentePreparação de materiais e equipamentos para exames radiológicos; operar aparelhos clínicos para produzir imagens e gráficos funcionais como recurso auxiliar ao diagnóstico; preparação dos pacientes e realização de exames; prestar atendimento aos pacientes fora da sala de exames; realizar as atividades segundo boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança, radioproteção e código de conduta; Executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo, determinadas pelo superior imediato.Cadastro de Reserva1.356,0024 h/s

ANEXO II

CRONOGRAMA

ETAPA

DATA

LOCAL

Inscrição e entrega de documentos/títulos.

De 20/02/2013 a 11/03/2013, das 9:00 ás 12:00 hs e das 14:00 ás 17:00 hs

Policlínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE

Divulgação do Resultado Preliminar da 1ª fase (Prova de Títulos)

13 de Março de 2013, a partir das 14:00 hs

No site http://cpsmcamocim.com.br

Recurso da Prova de Títulos

14 e 15 de Março de 2013, a partir das 14:00 hs

Policlínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE

Divulgação do Resultado Final (pós-recursos) da 1ª fase (Prova de Títulos)18 de Março de 2013, a partir das 14:00 hs

No site http://cpsmcamocim.com.br

Entrevista dos aprovados da 1ª fase.

19 e 20 de Março de 2013, das 9 ás 12 hs e das 14 ás 18 hs

Policlínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE

Resultado Final do Processo Seletivo.

22 de Março de 2013, a partir das 17 hs

No site http://cpsmcamocim.com.br