CPSMCAM - Cons. Público de Saúde da Microrregião de Camocim - CE

Notícia:   CPSMCAM - CE abre diversas vagas para empregos na área de apoio

CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM

EDITAL 002/2013

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - CPSMCAM

A PRESIDENTA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, entidade de direito público e natureza autárquica, constituída mediante as Leis Municipais de Barroquinha (Lei nº340/2010, de 30 de março de 2010), de Camocim (Lei Municipal nº1112/2010, de 24 de fevereiro de 2010), de Chaval (Lei Municipal nº219/2010, de 26 de abril de 2010), de Granja (Lei Municipal nº889/2010, de 07 de maio de 2010), e de Martinópole (Lei Municipal nº353/2010, de 09 de abril de 2010), torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizado Processo Seletivo Simplificado, destinado à formação de cadastro de reserva para contratação por prazo determinado de profissionais dos empregos públicos da área de apoio descritos no Anexo l deste Edital, conforme previsão no Estatuto desta entidade, em conformidade com o Inciso IX do Art.37 da Constituição Federal e com os regramentos da Lei Federal nº8.745, de 09 de dezembro de 1993, a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - O Processo Seletivo Simplificado disciplinado por este Edital será executado sob a responsabilidade da Diretoria Executiva do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, situada na sede provisória desta entidade, localizada na Policlínica de Camocim, Rua Paissandu, S/N, Centro, Camocim - CE, e constará de 02 (duas) fases:

1ª Fase - Constituída de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Fase - Constituída de entrevista, de caráter, apenas, classificatório.

1.2 - O não comparecimento na 1ª Fase do processo seletivo implica na eliminação do candidato.

1.3 - O Processo Seletivo Simplificado será acompanhado por uma Comissão Organizadora constituída pelos seguintes membros do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM: Presidenta, Diretora Executiva e Diretora Administrativa Financeira da Policlínica de Camocim. A referida comissão será diretamente assessorada, no que tange aos aspectos legais desta Seleção Simplificada, pelo Procurador Autárquico deste Consórcio Público.

2. DOS REQUISITOS

2.1 - Para candidatar-se aos empregos públicos do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM o candidato deverá atender os requisitos abaixo:

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português portador de certificado de igualdade e de outorga do gozo de direitos políticos e civis.

b) Estar em gozo com seus direitos políticos.

c) Quando do sexo masculino, haver cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei.

d) Ter 18 (dezoito) anos de idade completos, até a data da admissão.

e) Possuir os requisitos de escolaridade exigidos para o exercício do emprego e o respectivo Registro no Órgão de Classe, quando for o caso, no ato da admissão.

f) Apresentar outros documentos que se fizerem necessários, no decorrer do Processo Seletivo e/ou na admissão.

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 - As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente de forma presencial, na sede da Policlínica de Camocim, diretamente na Diretoria Executiva do CPSMCAM. As inscrições serão realizadas no período de 03/05/2013 a 22/05/2013, das 09h00min as 12h00min e das 14h00min às 17h00min, por ordem de chegada, na sede da policlínica de Camocim, com endereço supramencionado.

3. 2 - A inscrição somente será concluída após o recebimento da documentação pertinente, dentro do prazo estabelecido neste Edital.

3. 3 - No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

a) Ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada conforme modelo constante do Anexo III, disponível na sede da Diretoria Executiva do CPSMCAM;

b) Foto 3 x 4 recente;

c) Curriculum Vitae preenchido conforme modelo estabelecido no Anexo IV deste edital, com as cópias autenticadas dos comprovantes dos cursos, títulos e experiências profissionais apresentados em anexo;

d) Fotocópia autenticada em cartório do documento de identidade e CPF. São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar; Passaporte; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade, bem como a Carteira Nacional de Habitação (com fotografia na forma da Lei nº9.503/97);

e) No caso de nível Superior, deverá entregar a fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação;

f) No caso de Diploma ou Certificado expedido por instituição estrangeira, será aceito desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil.

3.4 - O candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no preenchimento dos dados que apresentará, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas.

3.5 - A qualquer tempo, a participação do candidato poderá ser indeferida, com sua eliminação do processo, desde que verificada falsidade de declarações ou irregularidades nas informações e documentos.

3.6 - Não será cobrada taxa de inscrição.

3.7 - Será admitida apenas inscrição para 1 (um) único cargo.

3.8 - O CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM não se responsabilizará por pedido de inscrição que:

a) não tenha sido entregue nos prazos e horário estabelecidos neste Edital;

b) tenha sido entregues em outro local que não seja na Policlínica de Camocim, sede da Diretoria Executiva do CPSMCAM.

3.9 A inscrição poderá ser feita por procurador munido de instrumento procuratório com poderes específicos, devendo conter em seu conteúdo: a qualificação do outorgante e outorgado; finalidade específica de realizar a inscrição do candidato (outorgante) no presente processo seletivo.

4. DO PROCESSO SELETIVO

4.1 1ª Fase - Análise de curriculum vitae, que terá a pontuação máxima estabelecida em 5.0 (cinco) pontos e os critérios analisados serão os seguintes títulos: o nível de escolaridade, cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado e experiência profissional no exercício do cargo escolhido pelo candidato. Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, ficando eliminado do certame o candidato que não atingir a pontuação mínima de 01 (um) ponto. O curriculum vitae devidamente preenchido e a documentação pertinente à sua análise deverão ser entregues no ato da inscrição na Sede da Policlínica de Camocim até a data de 22/05/2013.

4.1.1 Somente serão considerados os títulos que tenham compatibilidade com o emprego de opção do candidato.

4.1.2 As fotocópias para comprovação dos títulos deverão ser autenticadas em cartório e entregues, obrigatoriamente, juntamente com Formulário constante no Anexo VII deste Edital.

4.1.3 Somente serão aceitos os títulos obtidos no Exterior que forem traduzidos por tradutores públicos juramentados.

4.1.4 Não serão consideradas, para efeito de pontuação, cópias não autenticadas.

4.1.5 - Para ser atribuída a pontuação relativa à experiência profissional, o candidato deverá entregar documento que se enquadre, em pelo menos, uma das alíneas abaixo:

- Cópia autenticada da Carteira de Trabalho da Previdência Social - CTPS; - Certidão ou Declaração, no caso de órgão público, com firma reconhecida do emitente, discriminando o período e a identificação do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas;

- Cópia do contrato de prestação de serviços (demonstrando claramente o período inicial e final de validade dos contratos) ou cópias dos Recibos de Pagamento de Autônomo (RPA) referentes aos meses de realização do serviço, acompanhado obrigatoriamente de declaração do contratante ou responsável legal, com firma reconhecida, onde conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação do serviço realizado, o período do mesmo e a descrição das atividades executadas. - Declaração da empresa contratante, com firma reconhecida, em que conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação dos serviços realizados e período do mesmo.

4.1.6 Não será aceito como experiência profissional o tempo de estágio, de serviço/trabalho voluntário, de bolsa de estudo ou de monitoria ou ainda outras atividades equivalentes.

4.1.7 Para efeito da avaliação curricular serão considerados títulos os seguintes itens para os cargos de nível fundamental:

CRITÉRIO

PONTOS

DESCRIÇÃO

Formação em nível médio completo

2,0

Diploma ou Certificado de Conclusão

Cursos de Capacitação

0,5

Para cada 4 horas de curso no total de 3,0 pontos

Experiência profissional na área escolhida 0,5 Para cada trimestre trabalhado na área escolhida no total de 1,0 ponto

4.1.8 Para efeito da avaliação curricular serão considerados títulos os seguintes itens para os cargos de nível médio:

CRITÉRIOPONTOS DESCRIÇÃO
Formação em nível médio completo 1,0 Diploma ou Certificado de Conclusão
Formação em nível superior completo 2,0 Diploma ou Certificado de Conclusão
Cursos de Capacitação 0,5 Cursos na área de atuação com carga horária igual ou superior 16 horas no total de 2,0 pontos
Experiência profissional na área escolhida 0,5 Para cada semestre trabalhado na área escolhida no total de 1,0 ponto

4.1.9 - Para efeito da avaliação curricular serão considerados títulos os seguintes itens para os cargos de nível superior:

CRITÉRIOPONTOS DESCRIÇÃO
Doutorado 3,0 Diploma ou Certificado de Conclusão
Mestrado 2,0 Diploma ou Certificado de Conclusão
Especialização 0,5 Diploma ou Certificado de Conclusão
Experiência profissional na área escolhida 1,0 Para cada semestre trabalhado na área escolhida no total de 2,0 ponto
Cursos na área de atuação com carga horária igual ou superior 40 horas 0,5 Cursos na área de atuação com carga horária igual ou superior 40 horas no total de 2,0 pontos

4.2 - 2ª Fase - Entrevista, que terá a pontuação máxima estabelecida em 5.0 (cinco) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer bem como sua capacidade de se relacionar em grupo no ambiente de trabalho. Esta fase terá caráter classificatório apenas e será realizada na data de 05/06/2013, das 08h00min as 12h00min e das 13h00min às 18h00min, por ordem de chegada, na sede da policlínica de Camocim.

4.2.1 Somente serão submetidos à entrevista os candidatos que não forem eliminados na 1ª Fase desta seleção, atingindo o perfil mínimo de aprovação exigido no item 4.1 deste edital.

4.2.2 Em relação à pontuação da entrevista, o critério "demonstração do conhecimento da atividade que pretende exercer" valerá até 3,0 pontos; já o critério "relacionamento com o grupo no ambiente de trabalho" valerá até 2,0 pontos.

5. DA CLASSIFICAÇÃO FINAL:

5.1 - Serão considerados aprovados os candidatos que não forem eliminados na 1ª fase do certame - Análise Curricular, conforme a pontuação mínima exigida no item 4.1 do presente edital.

5.2 - Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão classificados, pela ordem decrescente das notas finais, passando a integrar o cadastro de reserva. A nota final será obtida através da soma da pontuação referente à análise curricular e entrevista.

5.3 O candidato aprovado não terá nenhum direito adquirido à contratação para o cargo de sua escolha, constituindo-se ato discricionário deste Consórcio Público a contratação dos aprovados à medida que surja a carência de vaga no quadro funcional desta Instituição.

5.4 No caso de empate na classificação dos candidatos, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) maior pontuação na Prova de Títulos

b) maior pontuação na Prova de Títulos - experiência profissional na área de atuação;

c) maior pontuação na Prova de Títulos - Formação Acadêmica.

d) maior idade.

5.5 - O resultado oficial deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado na sede do CPSMCAM e publicado no site http://cpsmcamocim.com.br, em data posteriormente divulgada.

6. DA CONTRATAÇÃO

6.1 - O Candidato aprovado no presente Processo Seletivo será convocado à medida que haja carência do cargo por parte do CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM, obedecendo à ordem de classificação. Será assinado o contrato por prazo determinado, de até 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.

6.2 - A admissão será pelo regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

6.3 - No momento da contração o candidato aprovado deverá comparecer à Diretoria Executiva do CPSMCAM, portanto os seguintes documentos:

- Carteira de Trabalho e Previdência Social (original);

- Carteira de Identidade; (Cópia autenticada)

- Cadastro de Pessoa Física (CPF); (Cópia autenticada)

- Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP; (Cópia autenticada)

- Título de Eleitor; (Cópia autenticada)

- Último comprovante de votação, justificativa eleitoral ou certidão de quitação;

- Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar, constando dispensa, se

do sexo masculino; (Cópia autenticada)

- Certidão de Casamento; (Cópia autenticada)

- Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos; (Cópia autenticada)

- Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) (cópia autenticada);

- Uma foto 3x4 recente, idêntica e de frente;

- Documentos comprobatórios de atendimento à qualificação exigida para ingresso no emprego constante Anexo l, deste Edital. (Cópia autenticada)

- Declaração de que não ocupa cargo, emprego ou função pública, em qualquer das esferas de governo, excetuadas as hipóteses previstas no art.37, inciso XVI, da Constituição Federal, nem percebe outro benefício proveniente de regime próprio da previdência social ou regime geral de previdência social relativo a emprego público.

- Certidão negativa de antecedentes criminais expedida pela Secretaria de Segurança Publica Estadual.

7. DOS RECURSOS

7.1 - Será admitido recurso administrativo sobre a pontuação atribuída à análise curricular (prova de títulos).

7.2 - Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 1 (dia) útil, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação do Resultado Preliminar da 1ª Fase (Análise Curricular), por meio do formulário constante no anexo IX deste Edital.

7.3 - Os recursos deverão ser dirigidos à Diretoria Executiva do Consórcio de Saúde Pública da Microrregião de Camocim - CPSMCAM, conforme formulário previsto no anexo VIII deste Edital.

7.4 - Se ficar provado o vício, irregularidade insanável ou preterição de formalidade substancial, a Seleção Pública Simplificada será anulada de forma total ou parcial.

7.5 - O candidato que, visando interesses pessoais, lançar mão de falsas alegações e fatos inverídicos com o propósito de embargo do processo seletivo, após a apuração dos fatos, se não comprovados, poderá responder criminalmente pelo ato.

7.6 - A Comissão Organizadora constitui-se a única e última instância recursal para julgar recursos da prova de títulos, respectivamente, sendo soberana em sua decisão.

7.7 - A decisão relativa ao julgamento do recurso, quando do interesse de mais de um candidato, será dada a conhecer coletivamente.

8. DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1 - O processo de Seleção Pública terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

8.2 - Não haverá segunda chamada para a entrevista classificatória. A ausência por qualquer motivo, inclusive doença ou atraso, resultará na eliminação do candidato faltoso da Seleção Pública Simplificada.

8.3 - O candidato deverá observar rigorosamente o edital e retificações, caso ocorram, sendo de inteira responsabilidade o acompanhamento da publicação e divulgação de atos, comunicados e editais.

8.4 - Será eliminado o candidato que convocado faltar no dia e hora marcados em qualquer fase do processo seletivo ou não comparecer no período estabelecido para a assinatura do contrato de trabalho, bem como transgredir as normas e regras deste Processo Seletivo Simplificado.

8.5 - O candidato que chamado a assumir não o fizer por conveniência sua, deverá assinar Termo de Desistência, perdendo o direito a vaga sendo convocado o candidato seguinte, obedecendo à ordem de classificação do cadastro de reserva.

8.6 Na vigência da validade desta Seleção Pública, o CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atenda aos seus interesses.

8.7 - Os casos omissos, no que concerne aos aspectos técnicos e operacionais referentes à Seleção, serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo de Seleção Pública.

8.8 - O Foro da Comarca de Camocim é o competente para decidir quaisquer ações judiciais interpostas com respeito ao presente Edital e respectiva Seleção Pública Simplificada.

Camocim, 29 de abril de 2013.

Mônica Gomes Aguiar
PRESIDENTA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA
MICRORREGIÃO DE CAMOCIM - CPSMCAM

Geovana de Araújo Lima Aguiar Frederico
DIRETORA EXECUTIVO DO CPSMCAM

Ana Cristina Bernardino da Silva
DIRETORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRA DA POLICLÍNICA
DE CAMOCIM

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO 02/2013

ANEXO I

EMPREGOS PÚBLICOS/REQUISITOS PARA ADMISSÃO/VAGAS/CARGA HORÁRIA/SALÁRIO NÍVEL SUPERIOR - SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

CARGO REQUISITOCHVAGASSALÁRIO

Assistente Administrativo

Curso Superior completo 44 Cadastro de reserva R$ 1.480,59
Técnico Suporte em Tecnologia da Informação Curso Superior completo em Informática 40 Cadastro de reserva R$ 2.965,48
NÍVEL MÉDIO - SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS
Técnico em informática Ensino médio completo e curso técnico em informática40 Cadastro de reservaR$ 1.246,52
NÍVEL MÉDIO - SERVIÇOS DE ASSESSORIA E APOIO
Auxiliar de Escritório Nível Médio Completo44Cadastro de reservaR$ 740,30
Auxiliar Administrativo Ensino médio completo e curso de informática (internet, aplicativos: Word, exceli, Power point ou similar44 Cadastro de reservaR$ 987,07
NÍVEL MÉDIO - SERVIÇOS DE SUPORTE OPERACIONAL
Auxiliar de ManutençãoEnsino Médio Completo 44 Cadastro de reserva R$ 822,56
Eletricista/Bombeiro Ensino médio completo e curso técnico na área 44 Cadastro de reserva R$ 822,56
NÍVEL AUXILIAR - SERVIÇOS DE SUPORTE OPERACIONAL
Auxiliar de Serviços Gerais - ZELADOR Ensino Fundamental Completo44 Cadastro de reserva R$ 678,00
Auxiliar de Serviços Gerais - JARDINEIROEnsino Fundamental Completo44 Cadastro de reserva R$ 678,00

ANEXO II

CRONOGRAMA

ETAPA DATA LOCAL
Inscrição e entrega de documentos/títulos De 03/05/2013 a 22/05/2013, das 9:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horasPoliclínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE
Divulgação do Resultado Preliminar da 1ª fase (Prova de Títulos)23 de maio de 2013No site http://cpsmcamocim.com.br
Recurso da Prova de Títulos 24 de maio de 2013Policlínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE
Divulgação do Resultado Final (pós-recursos) da 1ª fase (Prova de Títulos)28 de maio de 2013No site http://cpsmcamocim.com.br
2ª Fase - Entrevista dos aprovados da 1ª fase 05 de junho de 2013, das 8:00 às 12 horas e das 13:00 às 18 horasPoliclínica de Camocim- Rua: Paissandú, S/N Centro Camocim-CE
Resultado Final do Processo Seletivo.11 de junho de 2013No site http://cpsmcamocim.com.br

ANEXO V

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS POR
COMPETÊNCIA.

NÍVEL SUPERIOR ATRIBUIÇÕES
Assistente Administrativo Executar atividades administrativas em diversos departamentos como: administração geral, contábil, financeira, logística e compras. Apoiar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas, tais como a elaboração de relatórios gerenciais e estatísticos, redação de documentos, acompanhamento do planejamento das áreas, controle de estoques. elaboração de folha de pagamento, controle de registro de empregados, anotações em Carteira Profissional, contato com fornecedores para formalização de processos de compra e contratação de serviços, assessoria e apoio aos Diretores e outras atividades correlatas.
Técnico Suporte em Tecnologia da Informação Manter em funcionamento os aplicativos, disponibilizando e otimizando os recursos existentes. Providenciar emissão de dados, relatórios e estatísticas mediante demanda. Realizar abertura. controle e fechamento de demandas de alterações nos programas nas máquinas, conforme normas estabelecidas pela Direção e Coordenação do Setor. Desenvolver aplicativos/sistemas. Efetuar estudo de viabilidade, definição de objetivos e especificações de planos de desenvolvimento, operação, manutenção, eficiência e racionalidade de sistemas. Proceder ao levantamento de dados do usuário de informática, identificando suas necessidades, dimensionando e definindo as características de um sistema. Desenvolver as etapas de análise de informações coletadas estudos de fluxos aos trabalhos, estimativa das necessidades de recursos, sugerindo cronogramas de atendimento e elaborando programas de trabalho. Garantir a integração e a integridade das informações no banco de dados e subsistemas. Fornecer assessoria, suporte e treinamento.Definir rotinas de segurança e controle de acesso, definição de procedimentos de backup l recovery e padronização de banco de dados.Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério da Direção.

 

NÍVEL MÉDIO ATRIBUIÇÕES

Técnico em Informática

Prestar suporte técnico aos usuários de microcomputadores, no tocante ao uso de software básico, aplicativos, serviços de informática e de redes em geral. Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio superior. Contribuir em treinamentos de usuários, no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático. Realizar elaboração de apresentações multimídia. Auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados. Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Manter os equipamentos em condições de uso, sendo responsável pela sua conservação. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade ou a critério de seu superior.

 

NÍVEL MÉDIO

ATRIBUIÇÕES

Auxiliar de Escritório Executar tarefas de apoio administrativo. Protocolar a entrada e saída de documentos. Autuar os documentos recebidos, formalizando os processos. Preencher e arquivar fichas de registro de processos; receber, conferir e registrar o expediente relativo à unidade em que serve. Arquivar documentos. Trabalhar com planilhas e relatórios. Atender ao público interno e externo e executar outras atividades afins.
Auxiliar Administrativo Executar tarefas administrativas auxiliares, nas áreas de protocolo, arquivo, orçamentos e finanças, pessoal, material e patrimônio, organização e métodos, coleta, classificação e registro de dados. Realizar serviços específicos de digitação e outras tarefas afins,necessárias ao desempenho eficiente do sistema administrativo, além de outras atividades inerentes ao cargo.
Auxiliar de Manutenção Controle de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos e instalações físicas da Policlínica. Acompanhamento de profissionais ou empresas responsáveis por solucionar problemas de maior complexidade que necessitem ajuda externa.
Eletricista/BombeiroExecutar todos os serviços ligados à energia elétrica e hidráulica, que seja de interesse da Policlínica. Trocar lâmpadas, fusíveis e reatores. Efetuar serviços relacionados à manutenção e instalações hidráulicas, como fazer ligações, desligamentos e re-ligações de água. Executar outras atividades compatíveis com as especificadas.

 

NÍVEL AUXILIAR ATRIBUIÇÕES
Auxiliar de Serviços Gerais - ZELADOR Realizar a limpeza e a conservação das instalações e equipamentos da policlínica; executar eventuais mandados.fazer chá ou café assim como servi-los, servir águas e tarefas correlatas; carregar e descarregar móveis e equipamentos em veículos; executar tarefas manuais simples que exijam esforço físico, certos conhecimentos e habilidades elementares;executar tarefas de limpeza em geral,auxiliar na pintura de sinalizações,auxiliar no plantio.adubagem e poda, executar outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo
Auxiliar de Serviços Gerais - JARDINEIRO Jardinagem de pátios e jardins. Conservação de plantas e viveiros. Executar outras tarefas correlatas.