Prefeitura de Chapadão do Céu - GO

Notícia:   Chapadão do Céu - GO abre vaga temporária para Auxiliar de Serviços Gerais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO CÉU

ESTADO DE GOIÁS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO

EDITAL DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA Nº 020/2012:

O Secretário de Transportes e Ação Urbana juntamente com o Prefeito Municipal de Chapadão do Céu tornam público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado para contratação temporária de 01 (um) Auxiliar de Serviços Gerais, para substituir uma funcionária exonerada, até 31/12/2012.

A contratação do referido profissional é necessária ao atendimento da Administração Pública, consistente no atendimento dos serviços na Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

As atribuições profissionais do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS a serem desempenhadas serão as seguintes: Executar atividades de serviços gerais, de níveis primário, envolvendo orientação e execução de serviços operacionais semi-qualificados de infra-estrutura, conservação de limpeza, jardinagem e outros serviços afins. Executar serviços externos, Receber e transmitir recados, Controlar a entrada e saída de pessoas na repartição na área de conservação e limpeza, fazer e consertar cercas de arame, abrir valetas, tapar buracos, fazer desmatamentos, limpar meios-fios e calhas, limpar e reparar estradas e bueiros, Receber, guardar e etiquetar malas, pacotes e volumes, Vigiar e preservar a segurança de bens e prédios, trabalhar no sentido de distribuição, captação e tratamento de água potável Desempenhar outras tarefas semelhantes que lhe forem atribuídas.

No ato da contratação deverá comprovar os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; possuir boa saúde física e mental, comprovada por profissional habilitado; apresentar declaração de bens que constituam seu patrimônio; e estar em situação regular junto a fazenda municipal e demais documentos exigidos pela administração municipal.

As inscrições serão feitas no período de 02/10/2012 a 08/10/2012, das 9:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas, Prefeitura Municipal, Departamento de Recursos Humanos. Devem ser apresentados no ato da inscrição os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

A prova de seleção será por meio de prova teórica e será realizada no dia 09/10/2012, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Chapadão do Céu, com inicio as 09:00 horas.

Em caso de empate o critério adotado será o que tiver maior idade.

Não haverá taxa de inscrição.

O vencimento do cargo é de R$ 622,00.

A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais, em turno diurno, noturno ou misto, conforme determinação de administração.

O regime jurídico do contrato é o administrativo estatutário, regulamentado pela lei complementar municipal nº 032/00.

Após o vencimento do prazo o contrato será automaticamente rescindido, sem necessidade de comunicação prévia. O contrato será rescindido antes do prazo, caso seja homologado o Concurso Público.

Por ocasião da rescisão, será feito o pagamento das verbas trabalhistas devidas previstas no estatuto dos servidores.

Chapadão do Céu, 01 de outubro de 2012.

PAULO RODRIGUES DA CUNHA,
Prefeito Municipal.