Prefeitura de Chapadão do Céu - GO

Notícia:   4 vagas para Motoristas são ofertadas pela Prefeitura de Chapadão do Céu - GO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADÃO DO CÉU

ESTADO DE GOIÁS

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE RECRUTAMENTO DE PESSOAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA 004/2013:

O Prefeito Municipal de Chapadão do Céu e o Fundo Municipal de Saúde tornam público para conhecimento dos interessados que realizará processo seletivo simplificado para contratação temporária de 04(quatro) Motorista até 30/12/2013.

A contratação do referido profissional é necessária ao atendimento precípuo da Administração Pública, consistente no atendimento à saúde municipal.

Das vagas existentes 5% serão destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais.

As tarefas típicas serão as seguintes: Vistoriar o veículo, verificando o estado dos pneus, o nível de combustível, a água e óleo do Carter e testando freios e parte elétrica, certificando as suas condições de funcionamento; Examinar as ordens de serviços, verificando o itinerário a ser seguido para programar sua tarefa; Dirigir caminhão, carreta ou ônibus, manipulando os comandos e observando o fluxo de trânsito e a sinalização, para transportar passageiros; Zelar pelo bom andamento da viagem, adotando as medidas cabíveis na prevenção ou solução de qualquer anomalia, para garantir a segurança dos passageiros; Zelar pela documentação da carga e do veículo, verificando sua legalidade e correspondência aos volumes, para apresentá-la as autoridades competentes, quando solicitadas nos postos de fiscalização; Recolher o veículo após a jornada de trabalho, conduzindo-o à garagem, para permitir sua manutenção e abastecimento; Desempenhar outras tarefas semelhantes.

Requisito: Primeiro grau incompleto.

No ato da contratação deverá comprovar os seguintes requisitos: ter nacionalidade brasileira; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações;

habilitado; apresentar declaração de bens que constituam seu patrimônio; e estar em situação regular junto a fazenda municipal e demais documentos exigidos pela administração municipal.

As inscrições serão feitas no período de 12/03/2013 a 18/03/2013, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 17:00 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Devem ser apresentados no ato da inscrição copia dos seguintes documentos: RG, CPF, CNH categoria D ou superior, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço.

A seleção será por meio de prova teórica e prática, e será realizada no dia 19/03/2013, na Secretaria de Saúde a partir das 14:00 horas. Em caso de empate o critério adotado será: Maior Idade.

Não haverá taxa de inscrição.

O vencimento do cargo é de R$ 678,00.

A jornada de trabalho será de até 40 horas semanais, em turno diurno, noturno ou misto, conforme determinação de administração. O regime jurídico do contrato é o administrativo estatutário, regulamentado pela lei complementar municipal nº 032/00.

Após o vencimento do prazo o contrato será automaticamente rescindido, sem necessidade de comunicação prévia. Poderá haver rescisão antecipada caso a licença seja revogada.

Por ocasião da rescisão, será feito o pagamento das verbas trabalhistas devidas previstas no estatuto dos servidores.

Chapadão do Céu, 11 de março de 2013.

ROGÉRIO PIANEZZOLA,
Prefeito Municipal.