O Município de Taió, SC, torna público que estarão abertas, no período de 06.10.10 a 10.11.2010, das 08:00 às 12:00 horas, as inscrições ao Concurso Público para preenchimento de vagas das categorias funcionais constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, a seguir relacionadas, o qual reger-se-á pelas instruções deste Edital:
I - DOS CARGOS/EMPREGOS DAS VAGAS, HABILITAÇÕES, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO
O Candidato prestará prova para apenas um cargo, conforme o seguinte quadro demonstrativo:
Código do Cargo | Cargo | Vagas | Carga Horária | Habilitação Necessária para a Posse | Remuneração Inicial | Tipos de Provas |
01 | Agente de Serviços Gerais | 05 e CR | 40 | Alfabetizado | 636,20 | Escrita |
02 | Agente de Serviços Gerais I | 01 e CR | 40 | Alfabetizado | 677,65 | Escrita e Prática |
03 | Agente Profissional I - eletricista de automóvel e caminhão | 01 e CR | 40 | Alfabetizado | 988,68 | Escrita e Prática |
04 | Agente Técnico | 01 e CR | 40 | Ensino Fundamental Completo | 1.108,48 | Escrita |
05 | Agente Técnico I | 01 e CR | 40 | Ensino Médio Completo | 1.285,89 | Escrita |
06 | Técnico em Enfermagem | CR | 40 | Ensino Médio Completo e curso de Técnico de Enfermagem, com registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina. | 783,74 | Escrita |
07 | Auxiliar de Serviços | 01 e CR | 40 | Ensino Fundamental Completo | 636,20 | Escrita |
08 | Auxiliar Técnico | 01 e CR | 40 | Ensino Fundamental Completo | 778,36 | Escrita |
09 | Fisioterapeuta | 01 e CR | 40 | Superior na área e registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina | 2.023,44 | Escrita e Títulos |
10 | Médico Clínico | 01 e CR | 40 | Superior na área e registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina | 7.651,82 | Escrita e Títulos |
11 | Médico Plantonista | 01 e CR | Plantão 24 | Superior na área e registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina | 7.651,82 | Escrita e Títulos |
12 | Operador de Equipamento - Motorista de ônibus | 01 e CR | 40 | Alfabetizado e CNH tipo "D" ou superior | 988,68 | Escrita e Prática |
13 | Operador de Equipamento - Motorista de caminhão | 01 e CR | 40 | Alfabetizado e CNH tipo "D" ou superior | 988,68 | Escrita e Prática |
14 | Operador de Equipamento - Operador de retro escavadeira | 01 e CR | 40 | Alfabetizado e CNH tipo "D" ou superior | 988,68 | Escrita e Prática |
15 | Operador de Equipamento - Operador de patrola | 01 e CR | 40 | Alfabetizado e CNH tipo "D" ou superior | 988,68 | Escrita e Prática |
16 | Operador de Equipamento - Operador de escavadeira hidráulica (sobre esteira PC) | 01 e CR | 40 | Alfabetizado e CNH tipo "D" ou superior | 988,68 | Escrita e Prática |
17 | Psicólogo | 01 e CR | 40 | Superior na área e registro no órgão competente do Estado de Santa Catarina | 2.023,44 | Escrita e Títulos |
18 | Professor Nível 2 - Educação Infantil de Séries Iniciais | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
19 | Professor Nível 2 - Inglês | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
20 | Professor Nível 2 - Matemática | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
21 | Professor Nível 2 - Ed. Física | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
22 | Professor Nível 2 - Alemão | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
23 | Professor Nível 2 - Artes | 01 e CR | 20 | Licenciatura Plena na área | 616,72 | Escrita e Títulos |
CR = igual Cadastro de Reserva
II - DA INSCRIÇÃO
Inscrições: Serão realizadas no período de 06.10.10 a 10.11.2010, das 08:00 às 12:00 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Luiz Bértoli, Nº 44, no Centro da cidade de Taió, ou através da remessa da ficha de inscrição pelos Correios, nos termos deste Edital.
1. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, sem o qual não terá ingresso no recinto onde se realizarão as provas.
2. Os documentos de identidade e pessoais do candidato serão devolvidos no ato de apresentação, após as devidas anotações na ficha de inscrição.
3. O candidato cuja documentação não for considerada em ordem, terá sua inscrição indeferida.
4. Julgados os pedidos de inscrição com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências, o Prefeito Municipal homologará as inscrições, ocorrendo, após, a publicação e afixação, em local público.
5. Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto.
O candidato deverá anexar à Ficha de Inscrição:
1. Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser depositada na conta corrente n.º 469.650-6 da Agência 5221-3 do Banco do Brasil ou na conta corrente nº 0536-8 da Agência 0423 da Caixa Econômica Federal, em nome da Empresa LUTZ - Cursos, Concursos, Assessoria e Projetos Técnicos Ltda., - no valor de:
R$ 30,00 (trinta reais) para cargos com exigência de Ensino Fundamental (1° Grau);
R$ 60,00 (sessenta reais) para cargos com exigência de Ensino Médio (2° Grau);
R$ 90,00 (noventa reais) para cargos com exigência de Nível Superior;
1.1. O depósito deverá ser identificado com o nome e cargo do Candidato e entregue em via original.
1.2. Não serão aceitos depósitos em Caixas Eletrônicos.
2. Fotocópia dos seguintes documentos:
2.1. Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional) e CPF (se tiver o CPF na carteira de identidade, é dispensada a fotocópia do mesmo - caso contrário, é obrigatório a fotocópia do CPF).
2.2. Certificado de Cursos de Aperfeiçoamento (no ato da inscrição) - para os cargos da área do Magistério - para a prova de títulos - nos termos do Capítulo VII deste edital.
2.3. A taxa de inscrição não será devolvida em hipótese alguma.
2.4. Efetuada a inscrição, não será aceito pedido de alteração no requerimento, exceto o referente ao endereço do candidato.
2.5. O candidato deverá manter atualizado seu endereço, enquanto estiver participando do Concurso e no período subsequente, se aprovado. São de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos decorrentes da não atualização de seu endereço.
2.6. A adulteração de qualquer elemento da cópia da cédula de identidade, em relação ao original da mesma ou a não veracidade de declaração apresentada na Ficha de Inscrição ou em decorrência deste Edital, verificada a qualquer tempo, implicará no cancelamento da respectiva inscrição ou na eliminação do candidato do Concurso Público, se a inscrição já estiver homologada.
2.7. O Edital, a Ficha de Inscrição e Anexos estão disponíveis no site: www.lutzconcursos.com.br, somente para efeitos de consulta e impressão.
III - DO CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA
1. Às pessoas portadoras de deficiência, que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo em provimento.
2. Para efeito do que dispõe o inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal, serão reservados aos portadores de deficiência 5% (cinco por cento) do número de vagas oferecidas para cada Cargo ou 01(uma) quando o resultado da aplicação deste percentual sobre o número de vagas for inferior a unidade e o número de vagas igual ou superior a 05(cinco).
3. Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto Federal 3.298/99 e alterações.
4. As pessoas portadoras de deficiência participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e ao local de aplicação das provas e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos.
5. O candidato inscrito como portador de deficiência deverá comunicá-la especificando-a no topo da Ficha de Inscrição em cor vermelho - DEFICIENTE FÍSICO - e anexar Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar a previsão de adaptação da sua prova (solicitação de prova especial Ampliada).
6. Os candidatos que não atenderem os dispositivos mencionados, dentro do prazo do período das inscrições, serão considerados como não portadores de deficiência e não terão a prova especial preparada, seja qual for o motivo alegado, estando impossibilitados de realizar a prova em condições especiais.
7. O candidato portador de deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.
8. Não será contratado o candidato cuja deficiência não for configurada ou quando esta for considerada incompatível com a função a ser desempenhada.
9. As inscrições que cumprirem os requisitos aqui exigidos serão homologadas.
10. O candidato portador de deficiência que necessitar de tempo adicional para realização das provas deverá requerê-lo, com justificativa acompanhada de parecer emitido por especialista da área de sua deficiência, até a data limite para a realização das inscrições.
11. Os candidatos portadores de necessidades especiais, se aprovados e classificados, serão submetidos a uma junta médica oficial para verificação da compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo.
12. Os candidatos que necessitarem de condições especiais para a realização de provas deverão mencionar, em declaração anexa a ficha de inscrição, indicando as condições especiais que necessitam para a realização das provas. A decisão desses requerimentos caberá à Comissão do Concurso Público que poderá solicitar documentos ou exames para fins de comprovação das condições do candidato.
IV - DAS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DA REMESSA DA FICHA DE INSCRIÇÃO PELOS CORREIOS
1. Será admitida inscrição pelos Correios, mediante remessa (somente Via SEDEX) da ficha de inscrição (a ficha de inscrição está no final deste edital - via da Prefeitura e do Candidato), com cópia da carteira de Identidade e CPF anexa e o respectivo comprovante de pagamento da taxa de inscrição (depósito bancário) em via original e identificado com o nome do candidato.
1.1. Deverá ser colocado anexo à ficha de inscrição um envelope COM SELO e endereçado ao próprio candidato para devolução do comprovante da inscrição, que será devidamente numerada e assinada pela empresa.
1.2. O envelope contendo a ficha de inscrição e todos os anexos, deverá ser postado até a data do término das inscrições e encaminhado para o seguinte endereço:
LUTZ Concursos
Rua Padre Francisco Spaeth, n° 151
Bairro Santana
89.160 - 000 - Rio do Sul - SC.
1.2.1. As inscrições poderão ser remetidas deste a publicação deste Edital.
1.3. Não serão consideradas as inscrições postadas no correio após a data do término das inscrições ou com falta de documentos, nos termos do Edital. (recomenda-se remeter a inscrição com antecedência, não deixando para o último dia, em virtude de possível atraso ou paralisação dos Correios).
1.4. A LUTZ Concursos e a Prefeitura Municipal de Taió não se responsabilizam pelo não recebimento da inscrição por motivo de paralisação dos Correios, extravio da correspondência, ou pela chegada da mesma em data tardia, com relação à postagem. A REMESSA DEVERÁ SER FEITA VIA SEDEX, para segurança do Candidato.
Informações para inscrição pelo correio: (47) 9181 4541 ou 9181 4538 ou 3522-0905 (Somente em horário comercial).
V - CONDIÇÕES PARA O PROVIMENTO DO CARGO (POSSE).
No ato da posse o candidato deverá apresentar:
1. Comprovante de escolaridade e/ou habilitação exigida para o cargo (cópia autenticada em cartório), com o competente registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, se for o caso.
2. Prova de aptidão física e mental para o exercício do cargo, mediante atestado fornecido por médico oficial.
2.1. As despesas com exames serão custeados pelo candidato classificado.
3. Declaração de bens que constituem seu patrimônio.
4. Declaração de que a posse do cargo não implica em acumulação proibida de cargo, emprego ou função pública.
5. Declaração de não ter sofrido no exercício da Função Pública as penalidades disciplinares.
6. Cópia dos seguintes Documentos de identificação pessoal, necessários ao registro funcional no serviço público municipal:
- Prova de identidade;
- Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;
- CPF;
- Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, no ato da Posse;
- Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição.
- Comprovar idade mínima de 18 anos.
- Uma foto 3x4
- Certidão de Nascimento ou Casamento.
- Carteira de Trabalho com inscrição no PIS/PASEP.
- Folha Corrida Judicial.
- Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos.
- Outros documentos exigidos por Lei.
7. O candidato, mesmo aprovado no concurso, será eliminado do mesmo se não apresentar os documentos constantes deste capítulo, no ato da posse.
8. Caso o candidato não deseje assumir de imediato, poderá, mediante requerimento próprio, solicitar para passar para o final da lista dos aprovados e, para concorrer, observada sempre a ordem de classificação e a validade do concurso, a novo chamamento uma só vez.
VI - DO REGIME EMPREGATÍCIO
Os habilitados e classificados no Concurso serão admitidos sob o regime Estatutário.
VII - DAS PROVAS
A Realização das Provas obedecerá aos seguintes critérios:
1. A Prova escrita terá a duração de até 02:30 (Duas horas e trinta minutos). O caderno de prova somente será liberado depois de 02:00 (duas) horas após o início da mesma.
1.1. Não haverá provas fora do local designado, nem em datas e/ou horários diferentes.
1.2. O Gabarito das provas será publicado até às 09:00 horas do dia útil posterior à realização do Concurso.
2. Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 45 (quarenta e cinco) minutos ao local das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta.
3. O ingresso na sala de provas, só será permitido ao candidato que apresentar o documento de identidade que originou a inscrição e documento de inscrição no Concurso, entregue quando do ato de inscrição.
4. Não será admitido às provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido; em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado.
5. No recinto de provas não será permitida a utilização de equipamentos de rádio tipo "walk-man" ou similar, bem como o uso de telefone celular, máquina calculadora ou qualquer outro aparelho, bem como folha de rascunho.
6. O caderno de questões é o espaço pelo qual o candidato poderá desenvolver todas as técnicas para chegar à resposta adequada, permitindo-se o rabisco e a rasura em qualquer folha, EXCETO na GRADE DE RESPOSTAS.
7. Será atribuída nota 0 (zero) à resposta que, na grade de respostas estiver em desconformidade com as instruções, não estiver assinalada, que contiver mais de uma alternativa assinalada, emenda, rasura ou alternativa marcada a lápis, ainda que legível.
8. Na realização da Prova não é permitido pedir esclarecimentos sobre o enunciado das questões ou modo de resolvê-las;
9. O candidato deverá preencher o Cartão Resposta cobrindo inteiramente com caneta esferográfica, tinta azul ou preta, o espaço correspondente à alternativa escolhida. O Cartão Resposta será o único documento válido para efeito de correção da prova, que deverá ser devolvido obrigatoriamente ao final da prova, devendo o mesmo ser colocado dentro do envelope que se encontra sobre a mesa.
10. Em nenhuma hipótese haverá substituição do Cartão Resposta, por erro do candidato.
11. Não serão atribuídos pontos a questões divergentes do gabarito, que apresentarem rasura, duplicidade de resposta (mesmo que uma delas esteja correta), ou que estiverem em branco.
12. O candidato, ao terminar a prova escrita, colocará o seu cartão resposta dentro do envelope, disponível sobre a mesa, sem auxílio de fiscais.
13. Ao final das provas escritas, os três últimos candidatos deverão permanecer no recinto, a fim de assinarem o lacre do envelope das provas, juntamente com os fiscais, na coordenação do concurso.
14. Será excluído do Concurso o candidato que:
- Tornar-se culpado por incorreção ou descortesia para com qualquer dos fiscais, executores e seus auxiliares ou autoridades presentes;
- For surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato ou terceiros, bem como se utilizando de livros, notas, impressos ou equipamentos não permitidos;
- Ausentar-se do recinto da prova sem o acompanhamento do fiscal;
- Usar telefone celular nas dependências dos locais das provas, ou qualquer outro meio de comunicação;
- Perturbar, de qualquer forma, a ordem dos trabalhos;
- Permanecer no local após a conclusão e entrega da prova.
A) PROVAS ESCRITAS E TÍTULOS
Cargos: MAGISTÉRIO
Para estes Cargos o Concurso será de Prova Escrita, de caráter eliminatório, e de Títulos (Cursos de Aperfeiçoamento na área para a qual o candidato se inscreveu)
1. Serão considerados como Títulos os certificados de cursos de aperfeiçoamento na área para a qual o candidato se inscrever.
2. Somente serão aceitos certificados de cursos de aperfeiçoamento devidamente registrados dos quais constem os conteúdos programáticos, a carga horária e o período da realização. Não serão aceitas Declarações de freqüência a cursos de aperfeiçoamento. Somente Certificados.
3. Cada hora de curso de aperfeiçoamento, na área específica, valerá 0,1 (zero vírgula um décimo) e o máximo de horas que o candidato poderá apresentar e/ou aproveitar, será 100 (cem) horas, totalizando até 10 pontos.
3.1. Os comprovantes (fotocópias) dos certificados dos cursos de aperfeiçoamento deverão ser anexados à ficha de inscrição, pelo próprio candidato, no ato da inscrição.
4. Somente será considerado CLASSIFICADO na Prova Escrita o candidato que obtiver a nota mínima 4,00 (quatro pontos), sem a atribuição do peso indicado no item a seguir (item 5).
5. PARA EFEITOS DE CLASSIFICAÇÃO, A NOTA DA PROVA ESCRITA SERÁ SOMADA COM A NOTA DA PROVA DE TÍTULOS. CADA PROVA TERÁ SEU PESO DEFINIDO DA SEGUINTE FORMA:
a) Prova Objetiva: Peso 8,00 (oito) - atribuindo-se à nota obtida o fator de multiplicação 0,8.
b) Prova de Títulos: Peso 2,00 (dois) - atribuindo-se à nota obtida o fator de multiplicação 0,2.
6. O Resultado Final será a soma das notas.
7. As provas escritas de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, valendo cada uma 0,25 pontos (sem o peso 8,0), abrangerão as seguintes disciplinas:
Disciplina | Número de questões | Total de questões | Valor de cada questão | Pontuação Máxima |
Língua Portuguesa | 10 | 40 | 0,25 | 10,00 |
Matemática | 05 | |||
Conhecimentos Gerais | 10 | |||
Conhecimentos Específicos | 15 |
8. Os conteúdos programáticos estão nos anexos I e III - partes integrantes deste Edital.
B) PROVAS ESCRITAS
Cargos: De acordo com o Capítulo I deste Edital
Para estes cargos o Concurso constará somente de Provas Escritas.
1. Serão considerados habilitados na prova Escrita (escrita) o candidato que obtiver nota igual ou superior a 4,0 (quatro) pontos.
2. As provas escritas de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, valendo cada uma 0,25 pontos, abrangerão as seguintes disciplinas:
Disciplina | Número de questões | Total de questões | Valor de cada questão | Pontuação Máxima |
Língua Portuguesa | 10 | 40 | 0,25 | 10,00 |
Matemática | 05 | |||
Conhecimentos Gerais | 10 | |||
Conhecimentos Específicos | 15 |
- Agente de Serviços Gerais (todos) - Agente Profissional (eletricista) - Operador de Equipamentos (todos) - Auxiliar de Serviços | Para estes cargos, não haverá provas de conhecimentos específicos, somente 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais, valendo cada uma delas a quantia de 0,333 pontos. - cujos conteúdos programáticos estão no anexo I deste Edital. |
3. Os conteúdos programáticos estão nos anexos I, e II - partes integrantes deste Edital.
C) PROVAS ESCRITAS E PRÁTICAS
Cargos: Agente de Serviços Gerais I, Agente Profissional (eletricista) e Operador de Equipamentos (todos) e Motorista
Para estas categorias o concurso será de Provas Escritas e Provas Práticas, ambas de caráter Classificatório e Eliminatório, que avaliarão o desempenho do candidato em suas atribuições.
C1) PROVAS ESCRITAS
1. Serão considerados classificados na prova Escrita o candidato que obtiver nota igual ou superior a 3,0 (três) pontos.
2. As provas Escritas de 30 (trinta) questões de múltipla escolha, valendo cada uma delas 0,333 pontos, abrangerão as seguintes disciplinas:
Disciplina | Número de questões | Total de questões | Valor de cada questão | Pontuação Máxima |
Língua Portuguesa | 10 | 30 | 0,333 | 10,0 |
Matemática | 10 | |||
Conhecimentos Gerais | 10 |
3. Os conteúdos Programáticos estão no Anexo I - parte integrante deste Edital
C2) PROVAS PRÁTICAS
1. As provas Práticas serão realizadas após logo após a realização da prova escrita, na mesma data.
2. Serão classificados na prova prática os candidatos que obtiverem, no mínimo, nota 5,00 (na escala de zero a dez).
3. O Resultado final será a soma das notas da prova escrita e da prova prática, dividido por 02 (dois)
4. Nas provas práticas que exigirem o emprego de equipamentos de elevado valor, pertencentes ou sob a responsabilidade do Município ou da entidade que realizar o certame, poderá ser procedida, a critério da fiscalização, a imediata exclusão do candidato que demonstre não possuir a necessária capacidade no seu manejo, com risco de danificá-los. As circustância que motivarem a desclassificação serão registradas em ata, com assinatura de pelo menos 02 (duas) testemunhas.
5. Haverá um tempo máximo para a realização de cada item da prova, de acordo com tabela a seguir, considerando a dificuldade e demais aspectos necessários para o desempenho satisfatório dos testes, por parte dos candidatos.
6. No critério da eficiência - para a realização das provas práticas - as tarefas a serem executadas pelos candidatos serão idênticas avaliando-se quem terá realizado a tarefa toda, ou a maior quantidade com relação ao tempo pré-estabelecido ou em menor tempo, com a mesma qualidade.
7. Para a realização da Prova Prática, os candidatos deverão apresentar-se ao local, logo após a realização da prova escrita, em trajes apropriados para o teste, portando cédula de identidade, documento de inscrição.
8. Atividades para as Provas Práticas e Tempo de Duração:
Agente de Serviços Gerais I | Executar atividades inerentes ao cargo - roçar e/ou capinar e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e economicidade do material. Duração da Prova: até 20 minutos Fatores a serem avaliados: I - Habilidades com ferramentas; II - Eficiência/Qualidade; III - Produtividade; IV - Organização na execução dos Trabalhos/Economia do Material; V - Técnica/Aptidão. Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de 100 pontos para todos os critérios. |
Agente Profissional - eletricista de automóvel e caminhão | Executar atividades inerentes ao cargo - fazer demonstração prática da parte elétrica de veículo e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e economicidade do material. Duração da Prova: até 10 minutos Fatores a serem avaliados: I - Habilidades com ferramentas; II - Eficiência/Qualidade; III - Produtividade; IV - Organização na execução dos Trabalhos/Economia do Material; V - Técnica/Aptidão. Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de 100 pontos para todos os critérios. |
Operadores de Equipamentos (Retro escavadeira, patrola, escavadeira hidráulica) | Executar atividades inerentes ao cargo - operar equipamento rodoviário, de acordo com o Cargo - e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas e legais, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado. Duração da Prova: de 5 a 10 minutos. Fatores a serem avaliados: I - Verificação da Máquina (pneus, água, óleo, bateria); II - Habilidades ao operar o equipamento; III - Aproveitamento do Equipamento; IV - Produtividade; V - Técnica/Aptidão/Eficiência. Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de até 100 pontos para todos os critérios. |
Motorista (todos) | Executar atividades inerentes ao cargo - dirigir veículos de acordo com as normas estabelecidas pelo Código Nacional de Transito - e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas e legais, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e seguindo a Ficha de Avaliação utilizada pelo DETRAN/SC, atribuindo-se penalidades graves, médias e leves para cada infração cometida, com perdas de pontos correspondestes. Duração da Prova: de 5 a 10 minutos. Fatores a serem avaliados: I - Habilidades ao dirigir de acordo com o Código Nacional de Trânsito; II - Direção defensiva; III - Uso adequado do equipamento. |
CAPÍTULO VIII - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
1. Em caso de empate nas notas das provas e para fins de classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato que:
I - possuir maior idade, dentre os candidatos com mais de 60 (sessenta) anos, completados até o último dia do prazo de inscrição, nos termos do Art. 27 da Lei nº 10.741/2003, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento;
II - possuir maior número de pontos na prova Prática, se for o caso;
III - possuir maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos, se for o caso;
IV - possuir maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa;
V - possuir maior número de pontos na prova de Conhecimentos Gerais;
VI - possuir maior número de pontos na prova de Matemática;
VII - o candidato mais velho.
IX - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS
Provas Escritas e Práticas: Serão realizadas no dia 27.11.2010, em locais e horários a serem divulgados por ocasião da homologação das inscrições, no mural de publicações da Prefeitura Municipal, na imprensa local e regional e no site www.lutzconcursos.com.br
X - DOS RECURSOS
1. Serão admitidos recursos das seguintes fases:
I - do presente edital;
II - do não deferimento do pedido de inscrição;
III - da formulação das questões;
IV - da discordância com o gabarito das provas escritas;
V - da classificação;
VI - da homologação do resultado do concurso;
2. A impugnação a este Edital poderá ser efetuada por qualquer cidadão no prazo de 02 (dois) dias úteis, contados da data de publicação do mesmo, mediante requerimento dirigido ao Prefeito Municipal.
3. Os demais recursos deverão conter nome do candidato recorrente, número de inscrição, endereço, sua fundamentação que deverá ser clara e objetiva e será dirigido à Empresa Executora do Concurso - nos termos do anexo V - parte integrante deste edital.
4. O recurso só será conhecido se encaminhado, pelo candidato recorrente, para o e-mail concursos@lutzconcursos.com.br e o prazo para tanto será de 02 (dois) dias úteis, excluído o dia da publicação:
- da listagem dos candidatos inscritos, para o caso de indeferimento de sua inscrição ou de deferimento da inscrição de outro candidato;
- dos gabaritos, para impugnação de questões formuladas;
- da lista de classificação dos candidatos, para impugnar a classificação, assim como para a revisão de sua própria prova e notas e para impugnar a homologação do resultado do concurso público;
- os recursos somente serão apreciados se apresentados tempestivamente e encaminhados pelo candidato para o e-mail: concursos@lutzconcuros.com.br
5. Findo o prazo para recurso, o concurso será homologado pelo Prefeito Municipal.
XI - DA VALIDADE DO CONCURSO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
1. A validade do concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período;
1.1. A aprovação no concurso público não gera o direito à admissão, mas credencia o aprovado à nomeação durante o prazo de sua validade ou eventual prorrogação, de acordo com a necessidade do Município, obedecida a ordem de classificação, computadas as vagas existentes na data do edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.
2. A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de aceitar as condições do Edital de Concurso, nos termos em que se acharem estabelecidas, inclusive nos regulamentos e leis em vigor.
3. A taxa de inscrição, uma vez paga, não será restituída em hipótese alguma.
4. Será automaticamente cancelada a inscrição do candidato que efetuar o pagamento da mesma com cheque sem provisão de fundos, ou outra irregularidade que impossibilite o recebimento da quantia.
5. Caberá à Empresa Organizadora do Concurso a anulação de questões.
6. Serão publicados os resultados dos candidatos habilitados que atingirem a nota mínima exigida para cada uma das provas.
7. É vedada a inscrição neste Concurso Publico de quaisquer membros da Comissão de Concurso. Será destituído da Comissão, se constatado em qualquer fase do Concurso, o membro que tiver qualquer parentesco com os candidatos inscritos.
8. A guarda dos Cartões Respostas deste Concurso Público ficará sob responsabilidade da Empresa Lutz - Cursos, Concursos Assessoria e Projetos Técnicos Ltda., por um período de 06 meses após a homologação do resultado final, quando serão incinerados.
9. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Especial, que se necessário provocará a empresa executora do Concurso Público.
Taió, em 28 de setembro de 2010.
Ademar Dalfovo
Prefeito Municipal
ANEXO I
Conteúdos Gerais - Programáticos para as Provas - ENSINO FUNDAMENTAL
Disciplina | Conteúdos |
Língua Portuguesa | Morfologia, Vocabulário; Ortografia; Pontuação; Sílabas; Acentuação gráfica, crase, Classes gramaticais; Conjugação de verbos usuais; Regência; Concordância Verbal e Nominal, Formação de Palavras. Análise Sintática; Emprego de pronomes; Formas de tratamento; Uso dos Porquês. |
Matemática | Número e problemas, envolvendo as 04 operações. Sistemas de Medidas: comprimento, área, volume, capacidade, massa, ângulo, tempo; Regra de Três e proporções. Juros simples |
Conhecimentos Gerais | Atualidades do Brasil e de Santa Catarina, História e Geografia do Brasil e de Santa Catarina, Histórico Municipal.(aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais, políticos e populacionais do município). |
Conteúdos Gerais Programáticos para as Provas - ENSINO MÉDIO/SUPERIOR
Disciplina | Conteúdos |
Língua Portuguesa | Linguagem Escrita: Morfologia, Vocabulário; Ortografia; Pontuação; Sílabas; Acentuação gráfica, crase, Classes gramaticais; Conjugação de verbos usuais; Regência; Concordância Verbal e Nominal, Semântica, Classe, Estrutura e Formação de Palavras. Estilística: Figuras de Sintaxe, figuras de palavras, figuras de pensamento, Linguagem Figurada. Discurso Direto e Indireto, Significação das Palavras, Sintaxe, Análise Sintática; Emprego de pronomes; Formas de tratamento; Interpretação de textos; Versificação. Português Erudito, Uso dos Porquês. Fonética e Fonologia. Literatura Brasileira: suas escolas, seus escritores e suas obras. Funções da Linguagem |
Matemática | (Número, álgebra, geometria, medidas e estatística) Número e suas operações. Sistemas de Medidas: comprimento, área, volume, capacidade, massa, ângulo, tempo; Regra de Três e proporções. Cálculos algébricos: produtos notáveis, fatoração de expressões algébricas; equações, inequações e sistemas polinomiais de 1º e 2º graus. Estudo de Funções: 1° e 2° Graus, logarítmica, exponencial, trigonométricas. Geometria Plana e espacial. Seqüências e progressões. Matrizes e Determinantes. Sistemas Lineares. Análise Combinatória. Matemática Financeira: Juros simples e compostos, juros e funções. Trigonometria: no triângulo retângulo e triângulos quaisquer. Geometria Analítica: ponto e reta, circunferência, secções cônicas. Estatística: termos de uma pesquisa estatística, Representação Gráfica, medidas de tendência central, medidas de dispersão, testes de significância. Polinômios e Equações Algébricas. Noções de limites, derivadas e integral. |
Conhecimentos Gerais | Atualidades do Mundo, do Brasil e de Santa Catarina, generalidades e conceitos do Brasil e do Mundo; História e Geografia Gerais, do Brasil e de Santa Catarina, Economia Social; Questão Agrária; Distribuição de Renda; terceiro Setor; Relações com o trabalho; Direitos dos Deficientes; Constituição Federal; Urbanização; Regiões Metropolitanas; Problemas Ambientais, Urbanos e Agrícolas; Meio Ambiente; população; Estados Brasileiros; Organização social, política e econômica do Brasil; Dívida Externa e Interna; Histórico Municipal.(aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais, políticos e populacionais do município). Constituição Federal nos assuntos relacionados aos direitos e deveres do cidadão, administração pública, servidor público, previdência social |
ANEXO II
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Cargo/Emprego | Descrição Sumária do Cago |
MÉDICO (todos) | febre tifóide, salmoneloses, difteria, meningites agudas, tétano, coqueluche, erisipela, escarlatina, encefalites a vírus, dengue, mononucleose infecciosa, gripe, caxumba, poliomielite anterior aguda, sarampo, rubéola, varicela, AIDS, toxoplasmose, cólera, leptospiroses humanas. DOENÇAS DO APARELHO RESPIRATÓRIO Bronquite crônica e enfisema pulmonar, asma brônquica, bronquites agudas, pneumonias adquiridas na comunidade e no hospital, tuberculose pulmonar. DOENÇAS DO SISTEMA CIRCULATÓRIO Insuficiência cardíaca congestiva, edema agudo do pulmão, angina pectoris, infarto agudo do miocárdio, dislipidemias, doenças vasculares periféricas: obstrução arterial aguda, trombose venosa aguda. DOENÇAS DO APARELHO DIGESTIVO Hérnia de hiato e esofagite de refluxo, gastrites, úlcera péptica gastroduodenal, diarréias, parasitoses intestinais, constipação intestinal crônica, pancreatite aguda, pancreatite crônica, hepatites agudas a vírus, hepatite crônica, cirrose hepática. NEFROLOGIA Insuficiência renal aguda, insuficiência renal crônica, tratamento clínico da hipertensão arterial, infecção do trato urinário: fisiopatologia e tratamento. HEMATOLOGIA Anemias, agranulocitose, anemia aplástica, púrpuras trombopáticas, terapêutica anti-trombótica. ENDOCRINOLOGIA Diabetes insipdus, hipertiroidismo, hipotiroidismo, tiroidites, diabetes mellitus, hipoglicemias, obesidade. DERMATOLOGIA Acne vulgar, dermatite seborréica, urticária, psoríase , úlcera de perna, piodermites, micoses superficiais, sífilis, hanseníase, cancro mole, linfogranuloma venéreo, donovanose, gonococcia. NEUROLOGIA - Noções Classificação clínica e diagnóstico das epilepsias, conduta prática nas convulsões, AVC, cefaléias, doença de Parkinson, neurocisticercose, síncope OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA - Noções Pré-natal, hiperemese gravídica, abortamento, moléstia hipertensiva específica da gravidez, leucorréias, doença inflamatória pélvica aguda, tensão pré-menstrual, dismenorréia, sangramento uterino disfuncional, síndrome do climatério, câncer de mama, câncer de colo uterino PEDIATRIA - Noções Alimentação da criança, imunização: esquema de vacinação, infecções das vias aéreas superiores, gastroenterocolites agudas infecciosas, desidratação na síndrome diarréica, pneumonias e bronco pneumonias UROLOGIA - NoçõesHiperplasia benigna da próstata, litíase urinária, pielonefrites, infecções urinárias inespecíficas, infecções genitais PSIQUIATRIA - Noções Oligofrenias, alcoolismo, depressões, esquisofrenias, distúrbio do pânico. REUMATOLOGIA - Noções Artrite reumatóide, moléstia reumática, lúpus eritematoso sistêmico, espondilite anquilosante, osteomielite, osteoartrose, osteoporose. SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS; 1. PRINCÍPIOS, DIRETRIZES, LEIS E REGULAMENTAÇÃO; .2. PACTO PELA SAÚDE EM 2006; .3 RESPONSABILIDADE SANITÁRIA DAS INSTÂNCIAS GESTORAS DOS SUS. . PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF; .. PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE - PAC. |
Psicólogo | - Antecedentes histórico-filosóficos. - Constituição da Psicologia Científica. - Processos Psicológicos. - Principais correntes psicológicas: objeto, método, principais pressupostos e forma de intervenção. - Diferentes abordagens sobre processos de desenvolvimento e aprendizagem. - A personalidade sob a ótica das diversas teorias psicológicas. - Psicopatologia: diagnóstico das perturbações psíquicas e o papel do psicólogo na equipe multidisciplinar. - Técnicas de Exame e Aconselhamento Psicológicos: principais instrumentos de avaliação psicológica-testes, objetivos e técnicas projetivas. - Teorias e Técnicas Psicoterápicas: as diversas abordagens teóricas e suas aplicações no campo da psicologia. - Psicologia e saúde: a inserção do psicólogo na área da saúde e formas de intervenção. - Diferentes abordagens da Psicologia Social. - Análise dos processos intergrupais e técnicas de dinâmica de grupo nas diversas áreas de atuação. - Atuação do psicólogo em comunidades e instituições: hospitais, empresas, escolas. - Psicologia da Educação e seus antecedentes histórico-filosóficos. - A constituição da Psicologia Científica. - A Psicologia Comportamental. - A Psicologia Humanista. - Psicanálise. - A epistemologia genética de Jean Piaget. - A Psicologia Sócio-cultural de Vygotsky. - Psicologia, educação e contemporaneidade. - Aprendizagem e Psicologia. - Problemas de aprendizagem enquanto objeto da Psicologia. - A Psicologia voltada para a Educação Especial. - Anatomia Cerebral. - Código de Ética Profissional do Psicólogo. |
Técnico de Enfermagem | - Generalidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica; - Esquema de vacinação - controle de doenças sexualmente transmissíveis. Orientação à gestantes no pré-natal - Precauções Universais, desinfeção e uso de aparelhos e utensílios - Saúde Pública e saneamento básico - Conhecimentos sobre: Hipercalcemia Cianosose Tuberculose pulmonar e seu tratamento Pneumonias Varises esôfago - gástricas Rubéola; Alcalose respiratórias Parada circulatória Menigite - Causas de mortalidade infantil - Generalidades e conceitos fundamentais; - As atribuições do profissional da categoria - Conhecimentos das técnicas de enfermagem (fundamentos de enfermagem - Normas de biossegurança - Assistência à saúde do adulto (problemas respiraatórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertençao arterial, - Assistência à saúde da mulher,(pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar, ) - Assistência à saúde da criança e do adolescente - Assistência a saúde mental - Assistência ao paciente hospitalizado - Precauções universais, desinfecções de utensílios. Saúde Pública; - Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes - Noções de vigilância epidemiológica das doenças transmissíveis - Equipe de saúde e equipe de enfermagem - Programa da saúde da família - estratégia de reorientação do modelo assistencial - Esquema de vacinação - doenças parasitárias; - Métodos contraceptivos; - Rotinas Básicas: Pressão arterial - Temperatura; Acomodação de pacientes ao leito Locais e forma de administração de remédios, aparelhos e utensílios. Verificação de trabalho de parto Sintomas em parada cardio-respiratória, choque circulatório; - Doenças sexualmente transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção - Unidades de transformação ( g, mg, l, ml e cm3 - Generalidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica - Administração e Planejamento do Serviço de Enfermagem - Noções básicas de informática |
- Agente de Serviços Gerais (todos) - Agente Profissional (eletricista) - Operador de Equipamentos (todos) - Auxiliar de Serviços | Conteúdos do Anexo I |
- Agente Técnico - Agente Técnico I - Auxiliar Técnico (A complexidade da prova levará em conta o grau de formação exigido para o cargo) | Constituição Federal: Direitos e Deveres Individuais e Coletivos - Dos Direitos Sociais - Da Nacionalidade - Dos Direitos Políticos - Dos Municípios - Da Administração Pública - Dos Servidores Públicos - Dos Impostos Dos Municípios - Repartição Das Receita Tributárias - Das Finanças Públicas - Dos Orçamentos - . Lei De Responsabilidade Fiscal - Generalidades administrativas e Contábeis - Código Tributário Nacional - Técnica Legislativa - - Lei que instituiu a licitação na modalidade de pregão (Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002); - Correspondência oficial conforme Manual de Redação da Presidência da República; - - Noções básicas sobre atos administrativos, processos administrativos e serviços públicos; - Noções sobre compras, licitações, contratos administrativos; - Noções sobre serviços de recursos humanos; - Noções básicas sobre contabilidade e gestão fiscal; - Noções sobre serviços de controle de patrimônio e almoxarifado; - Informática básica, - Editores de texto, planilhas eletrônicas, internet, correio eletrônico, intranet; - Estatuto dos servidores públicos do Município; - Lei Orgânica do Município. |
Fisioterapeuta | Fundamentos e história da fisioterapia no Brasil e no mundo. Atualidades sobre fisioterapia no Brasil e no mundo. Anatomia e fisiologia humana. Fisioterapia Geriátrica. Fisioterapia aplicada às condições Gineco-obstétricas e Pediátricas. Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia. Fisioterapia Reumatológica. Fisioterapia Neurológica. Fisioterapia Desportiva e Preventiva. Fisioterapia Cárdio-Respiratório: Nível ambulatorial; Nível hospitalar (clínico e cirúrgico). Recursos Fisioterapêuticos. Métodos de Graduação de Força Muscular em Provas Manuais de Função Muscular. Avaliação Funcional: Cinesiologia; Bases de Métodos e Técnicas de Avaliação Fisioterapêutica. Diagnóstico, terapia e prevenção de: DORT - Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho; LER - Lesões por Esforços Repetitivos; Patologias relacionadas à coluna vertebral; Doenças do Aparelho Respiratório. Fisioterapia Geral. |
ANEXO III
Conteúdos Programáticos AREA: MAGISTÉRIO CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
AREA | CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS |
Professor (todos) (conteúdos gerais pedagógicos para todos os cargos da área do magistério) E também Específico para o Cargo de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais. | - Psicologia da Aprendizagem e do Desenvolvimento - Didática Geral; - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDB - PPP - Plano Político Pedagógico da escola - Constituição Federal, na parte referente a Educação - ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) - Temas transversais ou multidisciplinares - PCN - RCNEI (ED. INFANTIL) - Estudos Temáticos - História da Educação e da Pedagogia - Sociologia da Educação - Filosofia da Educação. - Orientações para a inclusão da criança de seis anos de idade. MEC - 2006 - Metodologia das Disciplinas - Atualidades dentro da área educacional; |
Ed. Física | - Históricos Conceitos e generalidades. - Conhecimento teórico prático das modalidades esportivas. - Concepções psicomotoras na educação física escolar - Educação Física e o desenvolvimento humano. - Metodologia para o ensino da Educação Física. - As teorias da Educação Física e do Esporte. -As qualidades físicas na Educação Física e desportos - Treinamento desportivo geral. - Treinamento Ideal. - Conceitos básicos de musculação. - Teoria e prática da flexibilidade. - Biologia do esporte. - Condicionamento físico e saúde. - Preparação física. - Tratado de fisiologia do exercício. |
Inglês | - Classes gramaticais - Interpretação de Textos - Vocabulário - Gramática |
Matemática | (Número, álgebra, geometria, medidas e estatística) Número e suas operações. Sistemas de Medidas: comprimento, área, volume, capacidade, massa, ângulo, tempo; Regra de Três e proporções. Cálculos algébricos: produtos notáveis, fatoração de expressões algébricas; equações, inequações e sistemas polinomiais de 1º e 2º graus. Estudo de Funções: 1° e 2° Graus, logarítmica, exponencial, trigonométricas. Geometria Plana e espacial. Seqüências e progressões. Matrizes e Determinantes. Sistemas Lineares. Análise Combinatória. Matemática Financeira: Juros simples e compostos, juros e funções. Trigonometria: no triângulo retângulo e triângulos quaisquer. Geometria Analítica: ponto e reta, circunferência, secções cônicas. Estatística: termos de uma pesquisa estatística, Representação Gráfica, medidas de tendência central, medidas de dispersão, testes de significância. Polinômios e Equações Algébricas. Noções de limites, derivadas e integral. |
Alemão | - Classes gramaticais - Interpretação de Textos - Vocabulário - Gramática |
Artes | - Artes: Conceitos e generalidades, fatos históricos, sua importância no contexto educacional no Brasil e no Mundo; - Correntes - Correlação das Artes com as demais disciplinas; - Metodologias utilizadas pelas Artes para formação do homem. |
ANEXO IV
ATESTADO PARA CARACTERIZAÇÃO DE PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA
Atesto, em cumprimento a Lei n° 7853, de 24 de outubro de 1989 e do Decreto n° 3298/99 de 20 de dezembro de 1999, que o(a) Sr.(a) _____________________________________________, portador do RG n° ______________, nascido em ____/____/_______, foi devidamente avaliado clinicamente enquadrando-se, segundo o Artigo 4°, do Decreto 3298/99, na seguinte categoria:
1. ( ) deficiência física
2. ( ) deficiência auditiva
3. ( ) deficiência visual
4. ( ) deficiência mental
5. ( ) múltipla
6. ( ) Outras. Quais
7. CID _____________________________________________________________
8. Especificação das atividades relativas ao cargo compatíveis com a deficiência apresentada: -
Local:______________________________ Data: _______/ ________/ ________
Assinatura do Médico ________________________________
Nome do Médico:_______________________________________________________
CRM Nº ______________________________
Declaro ter recebido cópia deste atestado e autorizo a declaração do CID/ diagnóstico correspondente à minha deficiência.
Assinatura do (a) candidato (a) ________________________________
ANEXO V
FORMULÁRIO DE RECURSO
À EMPRESA LUTZ - CURSOS E CONCURSOS:
NOME DO CANDIDATO:
ENDEREÇO:
TELEFONE:
CARGO:
Nº de INSCRIÇÃO:
TIPO DE RECURSO - (Assinale o tipo de Recurso)
( ) ( ) ( ) ( ) ( ) | Contra Indeferimento de Inscrição Contra Gabarito da Prova Escrita Contra Resultado Prova Escrita Contra Resultado Prova Prática Contra Resultado Prova Títulos | Ra Nº da questão: ________________________ Gabarito oficial: _______________________ Resposta do Candidato: _________________ |
Justificativa do candidato - Razões do Recurso
_______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________
Usar um formulário para cada recurso.
O recurso só será conhecido se encaminhado para o e-mail concursos@lutzconcursos.com.br
Data: ____/____/2010
Assinatura do candidato ___________________________
ESTADO DE SANTA CATARINA | Nº da Inscrição | |||||||||||
Código do Cargo: | Nome do Cargo: | |||||||||||
Nome do(a) Candidato(a): | ||||||||||||
Identidade: | Data de Nascimento: / / | Sexo: M( ) F( ) | ||||||||||
CPF: | Título Eleitoral: | Estado Civil: | ||||||||||
Endereço: | Bairro: | |||||||||||
Município: | Estado: | CEP: | ||||||||||
Fone: ( ) | e-mail - | |||||||||||
Portador de Necessidade Especial ( ) Sim ( ) Não | Declaração de Condições Especiais: ( ) Sim ( )Não | |||||||||||
Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Concurso Público, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas. | ||||||||||||
Taió, em ............/................/2010. | Assinatura do Candidato: |
Via Prefeitura
ESTADO DE SANTA CATARINA | Nº da Inscrição | ||
Código do Cargo: | Nome do Cargo: | ||
Nome do(a) Candidato(a): | |||
Obrigatório a apresentação deste, juntamente com a carteira de identidade no local da prova. Levar caneta (Preta do Azul) e chegar 45 minutos de antecedência.. | |||
Taió, em ............/................/2010. | Assinatura do Responsável pelo Recebimento: (Prefeitura ou Empresa) |
Via Candidato
Atenção: Esta Ficha é Apenas para os Professores
ESTADO DE SANTA CATARINA | Nº da Inscrição | ||||||||||||||
Código do Cargo: | Nome do Cargo: | ||||||||||||||
Nome do(a) Candidato(a): | |||||||||||||||
Identidade: | Data de Nascimento: / / | Sexo: M( ) F( ) | |||||||||||||
CPF: | Título Eleitoral: | Estado Civil: | |||||||||||||
Endereço: | Bairro: | ||||||||||||||
Município: | Estado: | CEP: | |||||||||||||
Fone: ( ) | e-mail - | ||||||||||||||
Portador de Necessidade Especial = ( ) Sim ( ) Não | Declaração de Condições Especiais: ( ) Sim ( )Não | ||||||||||||||
Títulos Apresentados: (Somente será considerado com Certificado em Anexo): - se preciso, utilize o verso. | |||||||||||||||
Nome do Curso | Órgão Promotor | Carga Horária | Período de Realização | ||||||||||||
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Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Concurso Público, responsabilizando-me pelas informações aqui prestadas. | |||||||||||||||
Taió, em ___/____________/2010. | Assinatura do Candidato: |
Via Prefeitura
ESTADO DE SANTA CATARINA | Nº da Inscrição | ||
Código do Cargo: | Nome do Cargo: | ||
Nome do(a) Candidato(a): | |||
Obrigatório a apresentação deste, juntamente com a carteira de identidade no local da prova. Levar caneta (Preta do Azul) e chegar 45 minutos de antecedência.. | |||
Taió, em ____/________________/2010. | Assinatura do Responsável pelo Recebimento: (Prefeitura ou Empresa) |
Via Candidato