Vagas para Cabo Especialista Temporário na área da 6ª Região Militar

Recrutamento para formação de Cabo Especialista Temporário no Exército Brasileiro em Salvador-BA: Inscrições abertas!
Sexta-feira, 6 de julho de 2012 às 09h09
Vagas para Cabo Especialista Temporário na área da 6ª Região Militar

Aviso de cadastramento visando à convocação para a formação de Cabo Especialista Temporário no Exército Brasileiro

O Processo Seletivo tem a previsão de recrutar 55 Motoristas (categoria "D" ou "E"), 8 Auxiliares de Mecânica Auto (gasolina e/ou diesel) e 3 Auxiliares de Eletricista Auto para determinadas Organizações Militares de Salvador-BA.

Entre os principais direitos do Cabo Especialista Temporário destacam-se o fardamento, o vale-transporte, a assistência médica e odontológica (inclusive para seus dependentes legais) e um salário de R$ 1.500,00, aproximadamente, além de férias e de 13º Salário.

Os candidatos devem ler atentamente as orientações contidas no aviso de cadastramento, a fim de verificarem se atendem à totalidade das condições e dos requisitos, como as habilitações necessárias e o ensino fundamental completo, entre outros.

As inscrições ocorrerão no 19º Batalhão de Caçadores, localizado na Rua Silveira Martins, s/nº., Cabula, Salvador-BA, e estarão abertas no período de 9 a 13 de julho de 2012. O início das atividades militares para os candidatos convocados está previsto para o dia 1 de agosto de 2012.

Vale destacar que os municípios de Barreiras, de Feira de Santana e de Paulo Afonso também realizarão processo seletivo semelhante no mesmo período com diferentes números de vagas.

Mais informações no endereço eletrônico www.6rm.eb.mil.br.

Fonte: www.6rm.eb.mil.br

Compartilhe: