Vagas para Assistente Administrativo na Empresa de Pesquisa Energética

Concurso Público da EPE oferece vagas para Assistente Administrativo em Brasília e Rio de Janeiro. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 31 de março de 2010 às 16h32
Vagas para Assistente Administrativo na Empresa de Pesquisa Energética

A Empresa de Pesquisa Energética - EPE - www.epe.gov.br, torna pública a realização de Concurso Público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Assistente Administrativo, nível médio, destinadas a Sede da Empresa de Pesquisa Energética - EPE, em Brasília-DF e para o Escritório Central da Empresa localizado na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

O Concurso Público será executado pela Fundação Cesgranrio.

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no período das 0h00 do dia 8 de abril até às 23h59 do dia 2 de maio de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Cesgranrio disponibilizará, nos dias úteis, postos de inscrição com computadores, localizados na Microlins - Avenida Rio Branco, 173/SL - Centro e na Microlins - Rua do Catete, 355/SL - Largo do Machado - Rio de Janeiro, no período de 8 de abril a 2 de maio de 2010, entre 9h00 e 16h00.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. O interessado deverá solicitar a isenção via Internet, de 8 a 11 de abril de 2010 onde o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar o seu Número de Identificação Social - NIS, atribuído pelo CadÚnico, bem como declarar-se membro de "família de baixa renda".

O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Confirmação de Inscrição:

O Cartão de Confirmação de Inscrição estará disponível no endereço eletrônico, a partir de 2 de junho de 2010, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

  • As Provas Objetivas de Língua Portuguesa, de Língua Inglesa, de Informática e de Matemática, de caráter eliminatório e classificatório, com 3 horas de duração, serão realizadas no dia 6 de junho de 2010, na cidade de Brasília e Rio de Janeiro.

O concurso público terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado final.

Compartilhe: