Vaga para Analista de Sistema Informatizado Integrado na Ceitec - RS

Ceitec S.A. está com inscrições abertas para Analista de Sistema Informatizado Integrado! Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 16h55
Vaga para Analista de Sistema Informatizado Integrado na Ceitec - RS

Até o próximo dia 13 de abril, o Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (Ceitec S.A.), Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Analista de Sistema Informatizado Integrado.

Para concorrer, o candidato deverá ter Graduação em computação e inglês intermediário, experiência profissional em planejamento de implementação, configuração de sistemas informatizados integrados de empresas de grande porte, experiência profissional em administração de sistema de Windows, Linux e banco de dados e experiência profissional em análise de processos de negócio.

O profissional contratado deverá atuar na sede da Ceitec que fica em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e receberá o salário de R$ 6.185,00 para administrar ambiente informatizado, elaborando planos e projetos para a implantação de sistemas de informação, prestar suporte em sistemas informatizados administrados pela empresa, elaborar documentação para ambiente informatizado, orientar, coordenar e controlar projetos em ambiente informatizado e pesquisar tecnologias em informática.

A inscrição será gratuita e poderá ser efetuada até o próximo dia 13 de abril pelo site www.ceitecsa.com.br/trabalhe_conosco.

Segundo o edital de abertura, o processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira fase, os candidatos terão seus currículos avaliados, em que serão considerados os títulos, experiência profissional e cursos de formação. Já a segunda etapa será constituída de entrevista técnica que objetiva avaliar os conhecimentos dos profissionais, além de prova técnica escrita e entrevista para a avaliação de habilidades.

Este processo terá validade até 1º de junho de 2012, visto que os contratos terão como prazo final o dia 20 de setembro de 2012.

Compartilhe: